boga?

2.2K 185 14
                                    

Sn on

De repente a caixa onde estávamos abriu no meio de um circo e várias pessoas estavam em nossa volta, tinha uma luz forte em nossa direção e tocava uma música alta, o pessoal que estava sentados estão todos acorrentados e um cara passa com uma placa dizendo pra eles gritarem para o show.

Xxx: não, não, não, não, não, pode parar. Chega de aplausos, tá tudo errado! A luz demorou muito e você errou a minha entrada, e onde que esta o leão... que dança?

Luffy: aí, eu conheço você, eu vi o cartaz de procurado na cidade das conchas, você é o cara de palhaço, hmm... é...Boga, não é?

Xxx: buggy. Buggy, o palhaço. Buggy, o idiota chamativo. Buggy, o bobo da corte esperto.

Sn: uau, ce tem um montão de nomes.

Luffy: aposto que todo mundo de East Blue sabe que você é um palhaço raiz.

Buggy: o que que você disse?

Luffy: que todo mundo sabe que você é um pirata raiz.

Buggy: nariz? Tá tirando sarro do meu nariz?

Luffy: é.. eu não tava, mas agora que você falou.. isso ai é de verdade?- perguntou tentando colocar a mão e levou um tapa do palhaço

Sn: ei, palhaço sem graça.

Buggy: a real é que eu estou tramando há meses roubar aquele mapa do mão de Machado idiota, com toda a pompa! Hã? Apenas pra descobrir que eu fui passado pra trás por quatro pequenos Zé ruelas, que roubaram o mapa bem debaixo do meu nariz... não! Agora ficou na minha cabeça, não.

Sn: você é o seu maior hater, sabia?

Luffy: aí, eu nao sou um Zé ruela, eu sou Monkey D. Luffy e eu vou ser o rei dos piratas.

Passou toda essa palhaçada e a Nami tentou passar a perna na gente e descobriu que buggy destruiu tudo a nossa volta lá fora, Zoro tentou arrumar briga e no fim o palhaço prendeu todos eles e só restou eu e luffy ali no meio do circo.

Buggy: eu vou bater um papo com o meu novo amiguinho elástico e a irmãzinha dele. - disse quando pegava ele e prendia em uma máquina de esticar- eu quero que pense nisso como um exercício artístico, porque a dor leva à arte e a arte revela a verdade.

Sn: solta ele seu idiota, não tem que ser desse jeito.

Buggy: cala a boca e fica aí olhando seu irmãozinho sofrer até me dizer onde está o meu mapa-falou debochado- mas eu só preciso de uma verdade nesse exercício, onde.. está..meu..mapa?

Luffy: de verdade? Eu... eu tô cheio de fome, tem nem um algodãozinho doce nesse barraco?- perguntou e o palhaço riu

Buggy: afinal, pra que você ia precisar desse mapa? Me fala, garoto. Você não já durar cinco minutos na Grand line.

Luffy: eu já te falei, eu vou ser o rei dos pirat..

Buggy: meus ovos!

Sn: ce tem isso?- perguntei e ele me olhou com ódio

Buggy: aumentem mais três metros.

Luffy: pode me esticar o quanto quiser, posso fazer isso o dia inteiro.

Buggy: eu não não fazendo a pergunta certa, a gente tem que ir mais fundo e tirar você da sua zona de conforto, o que faz um menino querer crescer pra ser o rei dos piratas? Quem você tá tentando impressionar garoto? Um amor perdido? Um pai ausente ou foi alguém que você adorava? Um falso ídolo?- falou tanto e o luffy não respondeu- é isso.

Luffy:aí, devolve o meu chapéu agora!

Buggy: eu conheci um pirata que usava um chapéu igualzinho a esse. Shanks, O Ruivo maldito.

Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LAOnde histórias criam vida. Descubra agora