um erro.

2.1K 206 88
                                    

Shanks on

Se passaram alguns anos e eu ainda me lembro de ouvir a voz dela da minha mente dizendo adeus, eu sei que eu errei mas eu me arrependi no mesmo momento em que eu fiz merda e agora eu não sei se ela ao menos lembra de mim.

Benn: capitão, chegamos- gritou me trazendo de volta

Shanks: certo, vamos rapazes.

Lucky: no que você tanto pensa? Parece que está em outro mundo.

Shanks: não é nada, Benn, depois eu quero conversar com você você particular.

Lucky: cara, ce tá ferrado- falou rindo e os dois seguiram.

Eu me envolvi com várias mulheres durante esses anos, sempre muito bêbado pra não acabar dando expectativas erradas pra qualquer uma, mas teve uma em específico que tinha voz exatamente igual a dela, eu estava bêbado demais? Estava alucinado? Será que essa era ela e nos não a reconhecemos? Eu prestava atenção na voz da mulher e me peguei pensando em como ela estaria nos dias de hoje, será que ela estava bem? Agora ela seria uma mulher adulta e com certeza mais madura.

Benn: capitão? Eu tô batendo na porta já tem uns 5 minutos, tá tudo bem?

Shanks: ah, foi mal, entra aí- falei e ele entrou- esses dias eu sai como uma mulher.

Benn: e qual é a novidade? Você vivia saindo com várias, me surpreende que você tenha voltado a fazer isso.

Shanks: Eu não gostei- falei e vi ele me olhar surpreso- eu não consegui ficar 10 minutos no mesmo ambiente que aquela mulher.

Benn: eu não sei o que dizer, isso... tá certo isso?

Shanks: Eu preciso te contar uma coisa, que já era pra mim ter te contado a muito tempo- falei sério- mas antes, você tem tido contato com a Sn?

Benn: por que de repente isso passou a sobre a Sn? Talvez eu tenha tido sim contato com ela!

Shanks: quais são as chances dela ter vindo até a gente de um jeito completamente diferente e ninguém tenha a reconhecido?

Benn: 0% de chances, o que você tem pra me dizer capitão? Eu tô ficando preocupado.

Shanks: a dois anos atrás, eu sai com uma mulher que eu só consegui notar algo nela na manhã seguinte, quando o efeito do álcool passou- falei e ele estava prestando atenção total- quando eu ouvi a voz dela de manhã, eu me assustei porque era idêntica com a voz da Sn.

Benn: tá me dizendo que a mulher tinha a voz da minha filha e você acha que era ela?- perguntou e eu concordei- isso é loucura, ela não faria isso por você.

Shanks: Eu... eu sei que não, mas... foi a última vez que eu me envolvi com uma mulher, eu pensei que era ela fazendo algum tipo de brincadeira comigo e logo depois iria dizer o quando me odeia, mas não...

Benn: eu conheço a filha que eu tenho, ela não faria algo desse tipo! Além do mais, ela estava muito ocupada na última vez que tive contato com ela.

Shanks: Eu sinto que agora eu queria ter uma conversa com ela, de adulto pra adulto, sabe?- perguntei e ele concordou- eu quero o perdão dela e eu também quero conquistar ela!

Benn: não seja precipitado capitão, há 10 anos atrás ela me disse que só iria me encontrar quando fosse pra me entregar o convite do casamento dela.

Isso doeu, doeu no fundo da minha alma, eu sei que eu ainda sou velho pra ela e ela está com seus 20 anos, mas será que ela ainda tinha sentimentos por mim? Naquela época eu a via como ela criança e como irmã do Luffy, será que ela iria me perdoar 100%?

Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LAOnde histórias criam vida. Descubra agora