assustados

2.2K 194 51
                                    

As lembranças na maioria das vezes se reacende na nossa mente pra nos lembrar dos momentos bons e ruins, principalmente dos traumas que vivemos por muitos anos, eu ultimamente tenho me lembrado de muitas coisas boas que me fazer sentir saudades das pessoas que eu tive o prazer de conhecer depois que a makino me encontrou.

Eu me lembro que tive muito medo e na época em que ela me encontrou, o ruivo e seu bando estavam lá já vila... eu tive medo, desespero e mesmo nova sentia uma vontade enorme de morrer pra não ter que viver o que eu passei antes deles me acolher...

Makino: olha, é aqui que eu trabalho, tá vendo? Ninguém aqui vai te machucar porquê são todos meus amigos!- falou comigo no colo.

Xxx: essa é a garota?- perguntou o homem ruivo.

Makino: sim, shanks! pessoal, essa é a Sn! Se puderem controlar a bagunça hoje seria um favor, ela ainda está noite assustada.

Shanks: não se preocupe, Makino- falou se aproximando- ei, pequena! Eu sou o Shanks e esse é o meu bando.

Sn: vocês são todos piratas?- perguntei baixo e ele concordou.

Shanks: você também sonha em ser pirata quando crescer?

Sn: eu sonho em morrer, os piratas me mataram sem nem me ouvir antes- falei olhando nos olhos dele que estava assustado.

Xxx: oi, eu sou o Benn! Olha, eu sei que deve ter sido difícil e eu imagino o medo que você deve estar sentindo agora, mas não vamos te machucar! Somos amigos da makino e respeitamos qualquer pessoa que estiver a nossa volta, vamos te ajudar a superar isso!

Sn: já me disseram isso antes, eu não acredito na palavra de nenhum pirata.

Eles sabiam o que eu quis dizer com o "os piratas me mataram" e vi o quanto isso assustou cada um daquele bando, naquele momento eu só confiava na makino até porque foi a segunda mulher que eu conheci em minha vida toda, e também foi a primeira a realmente cuidar de mim, eu vi de canto duas crianças me olhando e pareciam ser mais novos.

Shanks: aquela é a minha filha e o menino ali é o Luffy! Makino também cuida dele... eles são mais novos mas parecem querer brincar com você.

Makino: porque não tenta conversar com eles também? Pode ser bom você ter outras crianças por perto- falou carinhosa e eu olhei estranho- eles são legais, só precisa ter um pouco de paciência.

Benn: estaremos aqui e nada nem ninguém vai aparecer pra te machucar, pode ir até as crianças- falou me olhando- tá tudo bem ter medo! Isso vai passar e você vai superar isso!

Eles sabiam que pela minha situação eu não via mais as coisas como uma criança normal, eles também sabiam que eu não queria alguém pra brincar porque eu nem se quer estava acostumada com isso, mas eu fui até os dois mais novos.

Luffy: oi, você é a Sn, né?- perguntou e eu concordei- agora somos irmãos.

Sn: não somos, não!- falei simples e ele me olhou triste.

Luffy: mas a makino vai cuidar de você também e ela é igual uma mãe de verdade!

Sn: eu não vou durar muito tempo, então não pense nessas coisas idiotas- falei e vi a menina me olhando- seu pai não falou seu nome...

Luffy: o nome dela é Uta!

Uta: eu ia dizer o meu nome! É muito legal ter uma menina pra fazer companhia, o Luffy as vezes é um bobao- falou rindo e eu ignorei- você não é de falar, né?

Sn: não! Prefiro o silêncio.

Luffy: você é mais velha que a gente, a makino me contou hoje mais cedo.

Uta: ah, você é mais velha, que legal!

Sn: não tem nada de legal nisso- falei saindo de perto deles.

Makino: ei, o que houve?

Sn: só sabem falar coisas sem noção, não tenho paciência.

Shanks: precisa de acostumar com isso, você agora vai ter uma vida normal!

Sn: não seja idiota também- falei e o mesmo engasgou com a bebida- tá vendo, o seu cabelo é legal!

Shanks: gostou? Estou deixando crescer mais um pouco- falou sorrindo- o seu cabelo também é legal!

Sn: não tente ser tão simpático falando comigo, é estranho.

Makino: só não estamos acostumados com esse tipo de situação, não queremos te deixar desconfortável.

A makino era tão gentil e me tratava tão bem, que mesmo assim, eu sentia um medo absurdo de ela também acabar de virando contra mim em alguém momento... igual a minha mãe fez quando me vendeu para os piratas porque meu padrasto não gostava de crianças, foi assustador quando tudo isso aconteceu.

Yasopp: olha, eu também tenho um filho... ele tem a idade do Luffy, e seria legal um dia você conhecer ele.

Sn: se não for boco igual aquele ali, tá de boa- falei e eles riram.

Shanks: o que o luffy te falou pra ficar tão irritada, pequena?

Sn: disse que agora somos irmãos... e que vou ter uma mãe de verdade agora.

Benn: bom, isso talvez seja verdade... ninguém vai te tirar dos cuidados da makino, e você vai ter paz.

Sn: ter paz? Eu vou conviver com o pirralho que tá comendo carne igual um doido!- falei e todos olharam rindo da situação.

Isso era totalmente diferente da minha realidade, mas por que eu estava me sentindo mais a vontade? Por que o medo não estava mais ali quando todos falavam calmos e gentis comigo? Por que a risada deles eram tão contagiantes que eu me pegava quase dando um sorriso? Por que o Ruivo me deixou tao confortável? Eram tanto porquês... e eu não sabia responder nenhum.

















É galera, meu celular tá quase indo com Deus e eu tô passando um sufoco pra conseguir usar ele. Eu tô focando mais em contar sobre a Sn pra vocês saberem a história dela e como o ruivo criou um carinho por ela. Espero que gostem e tenham paciência com a demora dos capítulos!! Perdão por qualquer erro💖

Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LAOnde histórias criam vida. Descubra agora