Enquanto eu ando até o navio, eu ainda me pego lembrando de muitas coisas da minha vida e o tanto que eu passei pra chegar até aqui, ainda me dói muitas coisas e me dói saber que meu irmão também está se virando contra mim, mesmo que tenha sido algo que eu tenho em mente para que ele possa seguir e ser o Rei dos piratas... decidi ir para um lugar distante para me comunicar com o Shanks antes de ir de vez pro navio.
Shanks: o-oi? Quem quer falar comigo?- falou completamente embolando as palavras.
Sn: você está bêbado não é? Poxa Shanks... você disse que não iria beber até eu chegar- falei obviamente chateada.
Shanks: Ah!!! Sn, é você... eu tinha completamente me esquecido disso também haha, o que você quer falar comigo? Estou aproveitando agora.
Sn: tinha esquecido? Ah, olha eu devo estar por aí logo logo...
Shanks: rápido assim? Eu estarei ocupado nos próximos dias, sn... seu pai deve resolver isso depois- falou rindo bêbado e logo ouvi outra voz.
Xxx: ei, amor... quem é que está atrapalhando nossa noite?- falou uma voz de mulher- acaba com isso logo, preciso do meu noivo comigo.
Sn: olha... me desculpe atrapalhar a sua noite, ok? Avise ao meu pai que eu irei mudar a minha rota e passar um tempo com um amigo, talvez eu não vá até vocês...
Shanks: tanto faz, agora eu preciso ir, adeus.
Eu poderia chorar, gritar e me descontrolar por inteiro só por conta disso, mas eu estou aqui em choque e me sentindo a maior idiota do mundo... mas porque me rebaixar nesse nível já que estamos falando do shanks, não me surpreende isso vindo dele, esta noivo de alguém que ele não me contou antes.
Luffy: sn?- ouço ele me gritar de longe- o que está fazendo aqui sozinha? Já tirou suas coisas do navio?
Sn: estava indo ver a situação que o Zoro arrumou, já falou com ele?
Luffy: estou indo fazer isso agora, fiquei sabendo que o cara é seu amigo, nunca conheci um amigo seu...
Sn: esse é um amigo especial, ele não era de onde a gente vivia... e ele era mais amigo de outra pessoa do que meu.
Luffy: ele está atrás de problemas... vamos logo até o navio e pegue suas coisas.
Sn: ah é, está tudo pronto já, irei pegar amanhã de manhã para ir embora com o meu amigo.
Luffy: então é com ele? Caramba, imaginei que fosse precisar de alguém mesmo, nunca soube fazer nada sozinha, né?
Sn: na verdade, ele já sabia que eu estava a espera dele... não é a primeira vez que vou estar junto dele.
Luffy: você nunca me contou muitas coisas que você aprontou ou aprontava quando eu não estava por perto, mas eu não ligo.
Sn: e eu também não faço questão de contar até que você vire alguém com maturidade de verdade, precisa crescer luffy- falei e sai andando.
Chegamos no navio e estava uma discussão sobre como iriam impedir o Zoro de lutar contra o mihawk, isso era suicídio mas eu e luffy entendemos ele... cumprir uma promessa requer até mesmo arriscar sua própria vida.
Zoro: como conheceu o olhos de gavião, sn?
Sn: um conhecido me apresentou ele, e ele me ensinou sobre coisas da vida quando eu era mais nova.
Zoro: não tente me impedir também de lutar contra ele- falou ignorante.
Sn: eu estou pouco me fudendo pra isso, tenho preocupações maiores... só acabe com isso e prove pra eles do que você é capaz
Nami: por que você também está apoiando ele nesse suicídio? Pensei que fossem amigos também.
Sn: eu fiz uma promessa também à uma pessoa importante, e logo irei cumprir ela mesmo sabendo que custará a minha vida, não posso parar ele.
Usopp: eu não consigo entender, só de olhar pro cara já dá medo... e agora que o efeito do álcool passou então.
Sn: Zoro tem noção de quem ele desafiou, mihawk é o maior e melhor do mundo, e o idiota aí também é bom.
Zoro: idiota? Nossa como você é carinhosa comigo, sn.
Sn: sabe que é o meu favorito, né? Não seja um boco.
Luffy: ele já tomou a decisão dele, amanhã iremos até o local junto e tentar ver ou reverter essa situação.
Sn: mudar de ideia dos dois? É impossível, são teimosos sempre.
Nami: vocês são malucos, eu vou dormir e acordar com isso sendo apenas uma ideia idiota que não vai acontecer.
Usopp: eu também.
Sn: zoro?- chamei e o mesmo me olhou- não morra, mas faça o que for preciso... não vou deixar ninguém te atrapalhar.
Zoro: obrigada, Sn! Vou sentir sua falta!
Sn: eu também... vou sentir sua falta!
Eu sabia que o Mihawk não ia matar o esverdeado porque viu confiança nas palavras dele e sei que amanhã ele vai se provar mais confiante ainda, provavelmente amanhã ele vai notar a minha mudança e perguntar sobre... eu não quero ter que falar sobre a situação com o Shanks.
Me perdoem o capítulo curto, mas estou fazendo o que eu posso no momento pra não deixar vocês na mão, obrigada por entenderem a minha situação❤🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LA
RomantikSn é a irmã mais velha de Luffy (irmã de consideração) desde novinha tinha uma paixão por Shanks, O Ruivo. Mas por ser muito nova o homem a tratava como uma adolescente normal, até o dia do reencontro deles.