Sn on
Vocês devem estar se perguntando o motivo de ninguém saber que o Mihawk me treinava quando eu era mais nova, eu no começo também não entendia o motivo dele ter aceitado o pedido do Shanks (que jurou que o mesmo nunca iria me contar que foi a pedido dele), ele sempre dizia que via um potencial em mim e que eu seria capaz de superar muitos piratas que se denomina forte, e eu sempre acreditei nele, no ruivo e no meu pai. Minha mãe sempre achou loucura tudo isso mas também apoiava os treinos para que eu soubesse me defender e usar o que eu tinha ao meu favor.
Lembranças- aniversário maior idade.
Sn: oi, voltamos com os treinos e eu não fiquei sabendo?- falei indo até o homem.
Mihawk: não, eu vim porque é seu aniversário!- falou e eu fiquei surpresa- parece que eu sou a pior pessoa do mundo com essa sua cara aí.
Sn: não! Eu só... fiquei surpresa de você lembrar do meu aniversário, só isso- falei e o mesmo sorriu- você tá bem?
Mihawk: sn, eu não iria esquecer do seu aniversário e eu tô bem sim.
Pra mim não era estranho ter essa lado do olhos de gavião, passamos um tempo considerável juntos e acabou virando uma amizade, as vezes que eu me comunicava pra saber sobre ele ou perturbar o mesmo, acabou que ele se acostumou com o meu jeitinho estranho e se deixou levar também.
Sn: não preparei nada pra hoje já que estão todos ocupados, não imaginei que você fosse aparecer.
Mihawk: era surpresa, né! E eu vou te levar pra jantar mais tarde, nao se preocupe.
Sn: vem cá, você planejou tudo isso ou foi só coincidência?
Mihawk: talvez, só talvez... eu tenha planejado isso por você- falou e eu olhei indignada- qual é, você agora é uma mulher! Tem sua maior idade e pode ir à um jantar ao invés de fazer uma festa só por conta do seu irmão mais novo que adora comer.
Sn: você nem o conhece pra saber se é por esse motivo... tá bom, é por esse motivo.
Mihawk: eu te conheço pirralha, não tente mentir pra mim.
Sn: tá bom, eu não tenho uma roupa decente pra um jantar com você, mihawk!- falei com tédio.
Mihawk: você arruma uma desculpa e eu uma solução, deixei seu presente com sua mãe, ah! Eu te busco ao anoitecer- falou saindo.
Sn: é sério? Vai me deixar aqui sozinha?
Eu fui até onde minha mãe estava e ela me recebeu dizendo que mihawk havia deixado uma caixa para mim onde eu dormia, fui até lá e era realmente a cara dele fazer isso... uma caixa bonita com um vestido preto e um salto escuro com alguns brilhos, e também uma caixa pequena do lado com joias para mim usar naquela noite, o mais velho tem bom gosto e isso eu não posso negar! Tinha uma rosa e um cartão do lado dizendo o horário certo que ele iria me encontrar e que dessa vez ele iria aceitar caso eu chegasse um pouco atrasada, me conhece tão bem esse homem.
Makino: então vocês vão à um encontro?
Sn: o quê? Não! Mihawk está sendo gentil e um ótimo amigo no meu aniversário, apenas isso!
Makino: ele é bonitao, mas não acho que o Ruivo irá gostar de saber que isso ultrapassou dos treinos e virou algo mais pessoal.
Sn: ele não tem que ficar sabendo de nada e eu não pedi pra que ele mandasse logo o mihawk, e mesmo poderia ter feito isso.
Makino: você está certa, ele também não tem do que reclamar... acho que o Ruivo vai gostar de você ainda.
Sn: não viaja, mãe! O shanks me vê como uma criança, " ah, a irmãzinha do luffy", não importa quanto tempo passe... sempre vai ser assim.
Makino; bom, eu tenho minhas dúvidas... agora para de enrolar e vai ser arrumar.
Sn: pode deixar.
Comecei com um banho gelado pra tentar relaxar meu corpo já que eu estava bem nervosa, lavei meu cabelo e já deixei ele com uma toalha pra facilitar na hora de secar e alisar... o Shanks tá sempre com mulheres de cabelo liso, então eu passei a alisar o meu sempre, fiz tudo o que era necessário pra ficar linda essa noite. Terminei de alisar meu cabelo e logo fui pra maquiagem e fiz uma coisa mais básica e deixei apenas o batom vermelho pra dar um charme com o vestido preto, chamei minha mãe pra me ajudar a fechar o vestido.
Makino: caramba... você tá lindíssima!
Sn: obrigada, mãe!- agradeci e ela fechou o vestido atrás- a maquiagem ficou boa também?
Makino: ficou perfeita, você vai deixar aquele homem doido- falou e eu ri- por favor, usem camisinha e não beba muito pra não se arrepender depois.
Sn: mãe! Para com esse assunto, ele é só um amigo e eu não tenho intenção de fazer nada disso com ele.
Makino: não se sabe como vai ser esse jantar, Sn, você já é uma mulher e é livre... tem que ser feliz e conhecer alguém que feche junto com você, mesmo que esse alguém não seja o Shanks.
Sn: apenas não! Não vai acontecer nada além de um jantar e eu não sinto vontade de conhecer alguém desse jeito... não quero ter problemas depois.
Makino: você quem sabe, ele já está lá fora.
Eu estava nervosa, eu também sabia que tinha chances de acontecer algo a mais... até porquê, mihawk é um homem bonito e sabe tratar uma mulher como ela merece, mesmo ele sendo mais velho eu sempre tive uma admiração por ele mas não ao ponto de ultrapassar a nossa amizade, ele também sabia que eu amava o Shanks independente de qualquer situação que tenhamos passado quando ele ainda estava aqui.
Mihawk: uau, você me surpreendeu!- falou e beijou a minha mão- você está belíssima, Sn!
Sn: obrigada! Você também está lindo, mihawk- falei tímida- eu amei os presentes.
Mihawk: você merece, e também merece um jantar de aniversário.
Sn: o que mais você aprontou pra hoje?- perguntei e ele soltou um riso- pare de fazer suspense.
Mihawk: se eu contar não tem graça, mas não se preocupe, você vai gostar- falou me olhando- você precisa saber que a vida é além de festinha infantis e dormir quando se é um dia especial!
Sn: você ta sabendo muito- falei rindo- podemos ir?
Mihawk: podemos, pirralha- falou e eu bufei com o apelido.
Surtem, mas vocês só vão saber o resto bem mais pra frente😝
Se vocês acharem alguma fanfic do Peter gadiot ( ator que faz o Shanks) me mandem porfavor!!! Tá difícil achar uma fanfic do meu homem.🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LA
RomansaSn é a irmã mais velha de Luffy (irmã de consideração) desde novinha tinha uma paixão por Shanks, O Ruivo. Mas por ser muito nova o homem a tratava como uma adolescente normal, até o dia do reencontro deles.