reencontro

2.1K 182 44
                                    

Se passou algumas semanas e o cartaz com o rosto do luffy finalmente chegou em minhas mãos, eu poderia surtar mas estou feliz que ele realmente está conseguindo ser um grande pirata em pouco tempo e eu como irmã mas velha tenho minhas preocupações de sempre, nesse momento eu estou no meio do mar com o mihawk que até então não não disse para onde estamos indo, mas como todos sabem eu sempre sinto a presença de alguém forte de longe.

Sn: não seria mais fácil você ter me contado que estamos indo até o ruivo levar o cartaz?

Mihawk: você realmente ficou boa nisso, nem estamos tão perto assim e você já sabe- falou sem me olhar.

Sn: qual é, sempre que for me levar junto eu vou precisar adivinha na hora que sentir a presença?- perguntei com tédio.

Mihawk: só estou te testando, nos últimos dias você andou bastante desligada e com a cabeça cheia, esqueceu?

Sn: está certo, eu deveria te agradecer por me ajudar tanto quando eu não estou boa, mas nunca parece ser o suficiente o jeito que eu te agradeço.

Mihawk: atos de serviço, palavras de afirmação e presentes que você sempre compra por lembrar de mim, são o suficiente para me agradecer, sn!- falou sério me olhando nos olhos.

Sn: parece que nada é o suficiente pra mim... sinto a presença de meu pai, mas também sinto que ele está triste- falei confusa.

Mihawk: isso é bom, começando a sentir alguns sentimentos que temos no dia a dia, você está indo bem!

Sn: será que eu faço uma surpresa?

Mihawk: a surpresa é uma boa ideia, vai animar ele- falou e eu afirmei.

Estávamos um pouco longe ainda e eu já estava morrendo de sono de novo, deitei ao lado do Mihawk e acabei dormindo até sentir que estávamos parados e foi quando ele me chamou baixinho, eu sai andando atrás dele para que nenhum dos rapazes me vissem e logo que ele apareceu todos sacaram suas armas, foi até que engraçado a conversa que aconteceu nessa hora e o mihawk apenas entregou o cartaz para o shanks, que quando viu o que se tratava fez festa... todo esse momento eu estava atrás do mihawk, até que decidi ir até meu pai.

Sn: caramba tá ficando com o cabelo branco mesmo, né- falei indo na direção dele.

Benn: SN? caramba, eu... eu não, não é possível- falou e logo me abraçou.

Yasopp: pequena Sn, como você cresceu- falou quebrando o silêncio que todos ficaram- bem vinda de volta!

Sn: obrigada Yasopp, é bom ver todos vocês novamente- falei e abracei ele e os rapazes.

Shanks: sn... que bom que você veio, estávamos doidos pra te ver.

Sn: entendi, é bom ver eles e o meu pai, eu estava doida pra ver eles também- falei e vi que o clima mudou- bom, não vão comemorar que o Luffy agora está em um cartaz de procurado?

Shanks: é óbvio que vamos, quer uma bebida? Acho que temos suco ou água ali- falou e eu olhei com tédio- o que foi?

Mihawk: pare de tratar ela como uma criança, ela bebe até mais que você se duvidar.

Sn: você não muda mesmo, né?- falei saindo de perto dele

Shanks: como assim você bebe? Eu lembro que você reclamava que a gente bebia muito- falou indo atrás de mim.

Sn: já viu como você as vezes fica insuportável bêbado? Sem contar quando você faz merda bêbado e no dia seguinte finge que nada aconteceu.

Shanks: Eu... eu não sei o que dizer agora, me desculpa?

Sn: isso muda o fato de você ainda continuar fazendo merda? Não! Já viu a sua idade? Pare de achar que é um garotinho sempre.

Shanks: as mulheres gostam- falou e logo percebeu- não, não é isso, é só que-

Sn: aí Shanks, eu não ligo pra quem gosta ou não, só cala a boca e vai aproveitar que o seu filho tá realizando o sonho dele- falei e fui até meu pai.

Benn: você está linda, minha filha, uma grande mulher.

Sn: obrigada papai, eu senti tanto a sua falta... de todos vocês na verdade- falei deitando minha cabeça em seu ombro.

Benn: tem sido momentos difíceis as vezes, mas agora você está aqui e eu me sinto mais feliz.

Sn: eu não sei por quanto tempo vou ficar com vocês....

Benn: pensei que fosse ficar de vez com o bando, o que está acontecendo?

Sn: não vai dar certo eu e Shanks convivendo juntos por muito tempo, eu não tenho nem um pouco de paciência pra aturar esse homem- falei e ele riu.

Benn: vocês dois, talvez você dê uma trava nele por um tempo e faça ele colocar aquela cabeça oca no lugar de novo.

Sn: a noiva dele já não faz isso? Cadê ela?

Benn: noiva? Ah não, não existe noiva nenhuma com o Shanks, você deixou ele explicar a  situação?

Sn: não, ele me tratou como uma merda qualquer, eu não fiz questão de ouvir explicações nenhuma depois.

Benn: você realmente está mudada, mas com o tempo que você for ficar aqui as coisas vão se resolver, só não vá embora pra longe de mim filha-falou e me abraçou.

Eu estava feliz de estar com meu pai de novo e os rapazes, foi uma comemoração boa e eu me diverti bastante conversando com eles, ainda não contei de tudo que passei e dos momentos que vivi por que quero contar com todos sóbrios, mihawk ficou lá por um tempo com a gente e o tempo todo ao meu lado e dizendo o quanto estava feliz por me ver sorrindo, também conversou com meu pai e eu já até imagino que tenha sido pelas coisas que passei esse tempo que fiquei na casa dele por que ambos me olhavam com preocupação e carinho, o olhos de gavião sabe que muitas coisas pra mim podem ser um grande gatilho e eu amo que ele é um grande amigo que cuida de mim.























Não saiu do jeito que eu queria mas por enquanto é isso até eu colocar minha cabeça no lugar, eu acabei deixando minha criatividade de lado com aqueles comentários mas voltei aos poucos, obrigada por não desistirem de mim!💖

Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LAOnde histórias criam vida. Descubra agora