adeus

2.2K 201 82
                                    

Lembranças on

Luffy: o Shanks vai te bater tanto que não vai conseguir nem andar, vai se arrepender de ter nascido!

Xxx: acredite em mim, eu quero isso.

Luffy: ele vai te dar uma bica! Aí eu quero ver se esconder!

Sn: Luffy, por favor pare de gritar, eu estou aqui!

Xxx: chega, muleke! Você acha mesmo que alguém vai vir salvar vocês, hã? Eles não ligam e ninguém vai sentir falta de vocês quando morrerem.

Assim que o homem falou apontando uma faca pra gente o bote balançou e fez um barulho alto, com o balanço forte a faca do homem acabou passando em minha barriga, deixando um corte profundo. Eu estava desesperada e estávamos olhando para o mar, tinha um bicho enorme naquele lugar e fez a gente voar longe.

Sn: luffy, cadê você?- eu gritava tentando achar o meu irmão- luffy, tente nadar o máximo que puder!

Eu estava fraca com a perca de sangue, mas estava desesperada porquê o meu irmão é rejeitado pela mãe oceano, eu precisava achar ele. Eu estava afogando mas consegui ver alguém puxando o Luffy, Shanks o salvou de novo.

Luffy on

Shanks: Luffy, tá me ouvindo?- perguntou e eu não consegui responder

Shanks- some daqui- falou e o monstro sumiu- vem cá.

Luffy: não! Shanks, seu braço! É minha culpa! Foi minha culpa!

Shanks: é só um braço, tô feliz que você esteja bem.

Luffy: eu sinto muito.

Sn on

Eu estava morrendo? Ninguém, ninguém veio atrás de mim... e adivinhem, eu estava consciente mesmo de baixo da água e eu vi quando o Shanks foi embora com o Luffy, e quanto a mim? Eu nadei e nadei até conseguir subir novamente, por sorte avistei um barquinho vazio, o destino estava ao meu favor?

Makino on

Makino: cadê ela? CADÊ A SN?- perguntei me aproximando deles.

Shanks: como assim, ela não está por aqui?

Luffy: ela estava junto comigo, eu ouvi os gritos dela procurando por mim mas ela estava com um machucado profundo- falou e eu comecei a chorar.

Shanks: por que não avisou antes?

Benn: eu vou procurar por ela, não se preocupe Makino- falou e foi logo para o mar.

Shanks: eu não percebi, me perdoa!

Makino: ela vai odiar você e não reclame por isso depois.

Sn on

Benn: SN???? Aí meu Deus, sua mãe está desesperada- falou se aproximando assim que me viu saindo do mar.

Sn: eu estou bem, apenas um corte bobo.

Benn: corte bobo? Sn, isso está horrível e você já está pálida, estou surpreso por estar viva com um ferimento desse- disse e me carregou até onde todos estavam.

Eu estava chateada, estava com medo e com dor, o que eu fiz de errado pra sempre acabar sozinha? O benn é um ótimo amigo, mas e se fosse tarde demais?.

Luffy: me perdoa irmã, eu esqueci que você estava lá- falou correndo até mim

Makino: ai meu Deus, você está tão pálida, traga ela para dentro!

Sn: tudo bem Luffy, você é o garoto especial para todos aqui e eu estou bem mãe- respondi fraca e vi todos olhando triste com o que eu falei.

Benn: você é importante pra gente também, nunca mais repita isso!- falou e me entregou pra minha mãe- eu vou buscar remédios e mais suprimentos pra cuidar disso aí.

Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LAOnde histórias criam vida. Descubra agora