Todos os dias esperamos algo importante de alguém que gostamos muito, na maioria das vezes são de amizades, colegas, familiares mas a maior expectativa vem de quem temos uma grande paixão, uma conexão amorosa que nem sempre é recíproco.
Esses dias têm sido uma loucura, conviver com um bando de homens mexe comigo porque não tenho uma figura feminina pra conversar ou desabafar, senti falta de Nami e Makino, normalmente outras mulheres da minha idade têm uma amiga de conforto pra ter esses momentos, mas infelizmente não é o meu caso.
Depois da conversa com o Shanks eu parei pra pensar em muitas coisas, estamos bem e nossa relação tem sido uma maravilha mas eu tenho medo de colocar expectativas demais, Shanks sempre foi mulherengo e viveu a vida livre, eu não quero ser alguém que prive ele de ter o que sempre teve... quem garante que eu vou ser boa o suficiente pro Ruivo?
Shanks: Da pra ver a fumaça saindo da sua cabeça de longe sabia?- falou se aproximando.
Sn: Há há, tá engraçado hoje- falei sorrindo para o mesmo.
Shanks: No que pensa tanto? Acordou distante hoje, sabe que pode conversando comigo.
Sn: Acho que estou sentindo falta de ter uma amiga- falei e fiquei em silêncio por um tempo- não que vocês não sejam meus amigos, mas me faz falta ter Makino e Nami nesses momentos...
Shanks: Sinto muito por você está se sentindo assim, posso te levar até Makino pra passar um tempo e matar a saudade, o que acha?
Sn: Eu aceitaria mas teria que ficar longe de você, e agora estamos bem... posso esperar mais alguns dias.
Shanks: Ficou longe por tanto tempo que agora não consegue mais me largar- falou rindo- bom, eu posso ser sua amiga hoje, uma boa ideia?
Sn: Shanks! Não tem como você ser minha amiga, não posso falar de certos assuntos com você se você é o motivo- falei e rimos juntos.
Shanks: Sério? O que eu fiz dessa vez? Podemos conversar, meu amor... confia em mim, podemos ter esses assuntos de mulheres só hoje.
Sn: Tudo bem, Ruivo... Eu acho que estou meio insegura com essa nossa aproximação- falei olhando para o mesmo.
Shanks: Insegura? Eu fiz alguma coisa que você não gostou ou falei algo pra te deixar assim?- perguntou nervoso.
Sn: Não! É que você sempre foi um homem livre, com mulheres lindas ao seu lado, sem ninguém pra reclamar quando você bebe e passa dos limites...
Shanks: Mas eu não faço mais essas coisas, eu não quero outras mulheres e eu me importo de você chegar e reclamar que estou passando dos limites, porque eu amo você... eu amo saber que você se preocupa comigo e com os outros também, eu amo receber seus cuidados e ter você como minha agora.
Sn: Shanks... eu so fico com medo de não ser boa pra você, por conta da idade também...
Shanks: A idade agora não é mais um problema, pequena... já passamos dessa fase, e eu também tenho algumas inseguranças quando se trata de você, eu tenho medo de você não me aguentar e arrumar alguém que não vá te dar tanto trabalho, um homem melhor que não vive no mar.
Sn: Isso nunca foi um problema, eu gosto do mar e eu amo você, Ruivo, o que me incomoda e que vivemos uma vida diferente durante anos e agora estamos mudando isso muito rápido.
Shanks: Eu entendo, mas não quero que você se sinta insegura com isso, eu tenho tentado tanto depois da nossa conversa e eu mesmo jurei não perder você de novo, ainda sei que aquele acidente de anos atrás de mágoa e eu quero mudar isso, eu quero te provar que sou digno do seu perdão e do seu amor.
Sn: Você sabe que é digno do meu amor, Shanks! Eu estou vendo que você está arrependido e me provando que quer viver comigo.
Shanks: Então, podemos superar essas inseguranças e continuar desse jeito até mudar para um relacionamento sério, eu estou indo no seu tempo, eu esperei por isso e posso esperar o tempo que for necessário.
Todos nós somos dignos de um amor na nossa vida, seja até o fim ou não, mas vamos ter sempre alguém no nosso coração... Shanks é o meu amor, só que ele também tá sendo meu amigo e eu acho que isso têm sido a base mais importante da nossa relação, o respeito, carinho, diálogo, o tempo e o amor.
Sn: Ruivo, posso te pedir uma coisa?- perguntei calma.
Shanks: Pode, você sempre pode me pedir alguma coisa...
Sn: Um beijo- falei e ele me olhou surpreso- eu quero um beijo, Ruivo.
Shanks não pensou duas vezes antes de me beijar, um beijo calmo e carinhoso, um beijo que eu precisava e ansiava por anos... eu sonhei com esse momento e espero que seja tão bom pra ele quanto está sendo pra mim.
Sn: Posso te pedir mais uma coisinha?- perguntei e ele afirmou ainda desnorteado com o beijo- esquenta a água e coloca aquela minha tolha rosa, tô com cólica.
Shanks: Maldita tpm, eu vou fazer isso meu amor, me espera deitadinha lá- falou e deu um beijo em minha testa.
Perdão a demora amgs, capítulo curto e meloso porque eu estou sofrendo, eu tô com a vida amorosa uma loucura e preciso descontar em algo kkkkk espero q gostem, agora eu vou focar mais na Sn e no Shanks.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LA
RomanceSn é a irmã mais velha de Luffy (irmã de consideração) desde novinha tinha uma paixão por Shanks, O Ruivo. Mas por ser muito nova o homem a tratava como uma adolescente normal, até o dia do reencontro deles.