Hoje faz uma semana que estou estou na residência do mihawk, na maior parte do tempo eu estou sozinha mas as vezes eu me isolo quando ele está presente, eu tive uma recaída e estou tentando me recompor e sei que isso leva tempo, as vezes pouco ou muito tempo, mas sempre passa, mihawk tenta me ajudar sempre que pode conversando comigo e me chamando pra treinar porque isso me distrai um pouco, hoje eu lembrei de uma carta que deixei ao meu irmão e nem se quer sei se ele já encontrou ou não.
Mihawk: no que tanto pensa?- falou chamando minha atenção.
Sn: ah, eu deixei uma carta para o Luffy, contando o motivo de eu ter feito isso, sabe... eu espero que ele entenda que eu também tenho um sonho, que é o oposto do dele.
Mihawk: é óbvio que ele vai entender, com o tempo ele vai até mesmo sentir sua falta e procurar por você, ele está indo atrás do sonho dele e você também merece ter o seu.
Sn: eu sei, mas... eu fico preocupada com o tanto de coisa que pode acontecer com ele, eu sei que fiz isso até mesmo pro bem dele de conseguir realizar o sonho de ser o rei dos piratas, mas o mundo pirata é cruel as vezes.
Mihawk: sem contar que agora ele tá tendo que lidar com o Arlong...- falou e eu me assustei.
Sn: O QUE? POR QUE SO ME CONTOU AGORA? TEM NOÇÃO DO QUANTO ESSE PEIXE DESGRAÇADO É MALUCO?
Mihawk: calma sn, o seu irmão é capaz de acabar com ele, ok? Confia mais nele e pare de pensar com o instinto protetor um pouco, se não você vai ficar maluca de vez.
Sn: tá me chamando de maluca?- perguntei irritada e ele riu- isso nao tem graça, eu me preocupo demais com ele e não posso simplesmente deixar de me preocupar com meu irmão mais novo.
Eu sempre me pergunto se pra tudo isso acontecer temos que passar por tantas coisas assim, pra você mostrar de que é capaz de muitas coisas precisa enfrentar grandes desafios, principalmente quando se trata de deixar alguém importante pra que cada um possa seguir seu sonho.
Luffy on
Tem uma semana que minha irmã foi embora e sei que o pessoal ficou meio sentido com a situação que eu acabei colocando a minha irmã, eu nunca odiei a minha irmã ou queria que ela ficasse longe de mim, mas eu percebi que ela é capaz de muitas coisas e que também tinha os próprios sonhos, somos dependentes emocionalmente um do outro e isso era um grande problema pra gente se separar de uma hora pra outra, mas pelo visto tivemos a mesma ideia e a carta dela foi a prova disso.
Nami: luffy! Você já leu a carta?-pergunta chamando minha atenção.
Luffy: ah, já sim... só tô meio cansado do dia de hoje.
Zoro; ela te falou tudo o que você queria saber, não é?
Luffy: como você sabe?- perguntei confuso
Zoro: você pode não ter percebido mas nós dois viramos bem amigos e mesmo quando vocês não estavam por perto Sn me contava muitas coisas que ela queria poder te dizer- falou meio baixo.
Usopp: a sn é bem forte, lembram de como ela agiu lá na casa da Kaya?
Nami: não só lá, ela se mostrou ser muito forte em vários momentos e eu não digo isso me referindo ao fato dela saber lutar bem, ela é muito forte mesmo.
Luffy: eu já entendi, eu vi a carta e sei o que ela escondia de mim todo esse tempo, agora eu sei que ela foi cumprir o objetivo dela.
Zoro: vocês tiveram a mesma ideia, imagina o quanto ela sentiu ao ter que tomar essa atitude mesmo amando o irmão mais que tudo, você tem uma ligação muito forte.
Nami: isso é verdade, ela fez isso por você e pra você realizar seu sonho.
Luffy: não vejo a hora de me encontrar com ela e dizer que eu fiz o mesmo que ela, ela também agora vai realizar os sonhos dela.
Sn on
Eu passei a maior parte do meu dia pensando no meu irmão e no ruivo idiota, no ruivo porque eu estou com ódio de ele ter me feito de otaria e eu ter que ficar longe do meu pai mais tempo, eu não quero chegar lá de cara fechada nem tratando ninguém diferente por conta do shanks, mas eu também não paro de pensar no quanto o meu irmão está se mostrando forte e que é capaz de ser o rei dos piratas.
Sn: mihawk?- chamei por ele descendo as escadas ouvindo barulhos- é você?
Mihawk: te atrapalhei? Eu vi que você não estava bem e decidi procurar aqueles chocolates que você gosta, mas pelo visto você escondeu muito bem- falou e eu ri.
Sn: acabou, eu comi tudo durante a madrugada- falei e ele olhou assustado- obrigada pela preocupação.
Mihawk: você ficou maluca? Comeu todo o chocolate e nao tá passando mal?
Sn: não! Eu estou super bem e sem nenhuma dor de barriga, estou acostumada já.
Mihawk: você ta pior que criança pegando doce escondido, vou proibir esses chocolate aqui dentro.
Sn: credo, você tá ficando um velho rabugento.
Carta
Oi, meu amado irmão! Eu quero que você saiba que eu NUNCA te odiei e nunca vou te odiar por querer seguir seu sonho sem alguém ao seu lado preocupada o tempo todo e tentando te impedir de se machucar, a vida tem dessas coisas, né... eu tive que tomar uma decisão muito difícil pra poder te deixar seguir sozinho e eu espero que você me perdoe por isso, me perdoe por não te contar nada sobre mim e do tanto de coisas que eu sei sobre o mundo e faria de tudo pra impedir você de passar pela maldade que as pessoas são capazes de fazer, me perdoe por fazer você se sentir preso a mim por eu ser super protetora e me perdoe por não te contar que eu também sei lutar e que eu conheço tantos piratas no qual você hoje em dia vai encontrar e lutar pra realizar seu sonho. Desde novinha eu tenho um dom no qual eu sinto muitas coisas e com isso eu acabei descobrindo que até mesmo força eu tenho pra lutar com alguém bem forte, o mihawk, aquele que lutou com o zoro, me treinou por muito tempo escondido escondido de você porquê eu pedi por isso pra te proteger nos dias de hoje, shanks, Benn e makino eram os únicos que sabiam sobre mim e o quanto eu seria capaz de me tornar alguém forte, mas eu tenho uma coisa dentro de mim que é o oposto de você meu irmão, eu anseio por vingança, vingança do que me fizeram quando eu era apenas uma criança inocente, uma criança que cresceu infeliz no meio dos piratas que me mataram por muito tempo até eu conseguir fugir de toda a situação, eu sou alguém que você não teria orgulho. Eu torço para você ser o rei dos piratas, mas Luffy, nunca mude o seu jeito... seja um pirata bom sempre, seja o oposto daqueles que me mataram por dentro e cuide sempre do seu bando porquê eles agora são a sua família, eu espero me encontrar com você logo e te contar cada coisinha que eu não te contei durante todos esses anos que passamos juntos, você é o meu maior amor, você é a minha eterna criança e o meu único irmão, ninguém no mundo conseguiria ter o amor que eu sinto por você, eu morreria por você se fosse preciso só para ver você se tornar quem você sempre sonhou, nunca vai ser um adeus e sim um até logo!
Voltei minha gente!!! Me desculpem qualquer erro e a demora pra postar capítulo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LA
RomanceSn é a irmã mais velha de Luffy (irmã de consideração) desde novinha tinha uma paixão por Shanks, O Ruivo. Mas por ser muito nova o homem a tratava como uma adolescente normal, até o dia do reencontro deles.