marinha

2.5K 220 17
                                    

Shells Town, 153ª divisão da marinha

Luffy: caraca, que piratalhada!

Koby: e tem piratas piores na Grand line, é terrível.

Luffy: É. Eu sei, tá? Cadê a minha cara- falou enquanto procurava o cartaz- bom, só tem um jeito de entrar naquela base e eu sei que não é com meu bucho vazio.

Sn: nós já fomos servidos, obrigada!

Luffy: ô, quanto mais, melhor. Pode mandar mais, saco vazio não para em pé- falou pegando o prato- tudo bem, deixa eu ver.... eu não posso entrar na base pelo portão, mas talvez, talvez, talvez... se eu entrar lá voando? Agarrar num pássaro, ou sei lá...

Koby: essa ideia é ridícula.

Sn: e fala mais baixo.

Como eu disse, eu sou muito observadora e normalmente eu disfarço isso muito bem, vi um homem de cabelo verde entrando com um saco no ombro, reconheci quando vi as três espadas... roronoa zoro, o demônio caçador de piratas. Um pouco mais distante encostada numa pilastra bebendo, eu vi uma mulher ruiva, muito bonita até, observava todos os homens ao seu redor.

Luffy on

Enquanto eu estava comendo e arquitetando meu plano pra entrar na base da marinha, um marinheiro começou a fazer alarde junto de um cara com três espadas que defendia a menina que esbarrou no marinheiro.

Luffy: uau, mandou bem.

Sn: caramba, o cara é bom mesmo, não é koby?- ouvi minha irmã falando e logo olhei- koby?

Koby: ah é, eu deixei cair uma coisa em baixo da mesa.

Luffy: e cadê a coisa que caiu em baixo da mesa?

Sn on

Seguimos para um lugar pra passar a noite, um barco, e eu ainda estava processando tudo que aconteceu mais cedo.

Luffy: aquele cara era incrível, e qual é daquela terceira espada? Eu queria... saber pra onde aquele cara foi.

Sn: nem queira saber, maninho.

Koby: não importa, ele precisou proteger aquela garotinha dos marinheiros, que deveriam estar protegendo ela, não faz o menor sentido.

Sn: se existe piratas bons e piratas ruins, deve... ter marinheiros bons e marinheiros ruins também.

Luffy: e você vai ser um dos bons

Koby: vai ver, a alvida tá certa, eu não sei nada sobre o mundo.

Sn: mas cê era prisioneiro dela.

Koby: é, mas eu sabia quem eu era, agora eu nao tenho ideia.

Luffy: ei koby- chamou o garoto que nao o respondeu- KOBY! Eu tenho que entrar na base e encontrar aquele mapa, e eu preciso da sua ajuda.

Koby: ce quer que eu te ajude a roubar alguma coisa da marinha?

Sn: não, claro que não- falei vendo o desespero do menino.

Luffy: que tal ce me ajudar... preparando o barco? Ce pode fazer isso, não é?

Koby: acho que sim, o que que ce vai fazer?

Luffy: tô pensando numa coisa.

Sn: tá pensando? Eu devo me preocupar? Ô senhor tenha piedade de mim!

A noite passou bem rápido até e eu na estava preocupada com o que Luffy tinha em mente, a maioria dos "planos" dele causa problemas e eu acabo me envolvendo por medo de perder ele sem ao menos ter ajudado. Enquanto Luffy entrava na base da marinha, eu decidi ir atrás de algumas coisas que seriam importantes durante nosso percurso e principalmente importante pra mim que sou mulher, assim que terminei fui esperar meu irmão no lugar que combinamos.

Sn: Luffy, por que demorou tanto? -perguntei já nervosa

Luffy: fica tranquila, peguei o mapa pra Grand line e arrumei dois companheiros pro meu bando.- respondeu eufórico e me apresentou seus novos amigos- bom, temos que esperar o Koby.

Nami: toma cuidado com isso!- gritou com o esverdeado

Zoro: que se dane, ah é mesmo, eu não trabalho pra você.

Luffy: eu tô sentindo um pouco de tensão no meu bando.

Nami/Zoro: não somos um bando!

Sn: boa sorte pra mim que vou aturar isso todos os dias- falei baixando enquanto ajudava a nami.

Luffy: não podemos ir sem meu amigo.

Zoro: não dá pra esperar, daqui a pouco os marinheiros chegam.

Xxx: a marinha já tá aqui, viu? Voces estão presos.- o cara de mais cedo chega com o cabelo todo cortado e duas pistolas

Sn: o que aconteceu com o cabelo dele?- perguntei rindo muito.

Zoro: é, eu dei um talento nele. -falou rindo e logo vimos o menino "tentar" atirar nele

Xxx: não vou deixar que tirem sarro de mim, eu vou te levar lá pra dentro e vou te entregar pro meu pápi, eu vou ser um herói, e é bem capaz que eu ganhe uma medalha...- antes de terminar sua frase o Koby chegou dando um soco no rosto do menino

Sn/Luffy: KOBY!

Koby: aí, isso doeu! Mas eu me sinto bem também.

Luffy: não dá pra explicar, a gente tem que ir, a ilha inteira quer matar a gente.

Koby: eu não vou com vocês.

Sn: tem certeza?

Koby: antes de conhecer vocês, todos decidiam por mim, agora eu vou fazer o que eu quero e eu vou entrar pra marinha, proteger as pessoas que nao conseguem se proteger. Quando a gente se reencontrar, vamos ser inimigos.

Luffy: bom, mas agora gente é amigo.

Sn: boa sorte, eu espero que você esteja certo dessa decisão, até a próxima- falei enquanto abraçava o mesmo

Koby: obrigada por confiar em mim, Sn.

E assim nos despedimos do nosso primeiro amigo e eu senti uma confiança enorme de que ele seria alguém importante da marinha, foi um momento importante e esse era só o quarto dia da nossa longa caminhada para a Grand line.

Sn: nami, eu comprei algumas coisas "importantes" pra gente, sabe, onde posso guardar?

Nami: parece até que você sentiu que teria outra mulher junto nessa, pode deixar ali naquele armário do quanto- falou simpática.

Sn: a intuição feminina sempre fala mais alto nesse tipo de situação, e conhecendo o meu irmão ele iria aparecer com alguém a qualquer momento mesmo.

Zoro- como alguém tão madura pode ser irmã desse garoto?

Sn: o fato dele ser mais novo e ter grandes sonho já responde isso aí, mas o Luffy também sabe ser maduro e bem inteligente também!

E foi assim que seguimos mais um dia rumo a Grand line e mais um dia onde eu sentia falta do Ruivo, como será que ele está agora? Queria tanto ter uma notícia dele.

Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LAOnde histórias criam vida. Descubra agora