Passou mais um tempo e começamos a nos despedir do olhos de gavião, fiquei com o coração na mão de ver o meu amigo ir embora depois de passarmos tanto tempo juntos novamente mas ele me disse que seria a escolha certa eu ficar, ele partiu e eu fiquei lá com o bando do Ruivo e foi uma maravilha matar a saudade desses homens que no começo eu tinha tanto medo e insegurança, os piratas que me ajudaram a superar o meu maior medo da vida.
Benn: como está se sentindo, filha?
Sn: tô bem papai, está feliz?
Benn: estou, contei os dias para ver você minha filha e você, como está?
Sn: feliz, satisfeita de estar com vocês novamente... minha família!
Shanks: é ótimo saber que você considera o bando sua família- falou se aproximando- sentimos sua falta também!
Sn: obrigada! Eu também senti falta de vocês!
Benn: eu vou deixar vocês dois conversarem- falou saindo de perto.
Shanks: você foi muito inteligente no meio de toda a confusão, fico feliz de estar aprendendo suas coisas.
Sn: pois é... eu precisava pensar em algo e foi tudo acontecendo, eu treinei bastante graças a você...
Shanks: Eu?- perguntou assustado.
Sn: sim, acha que eu não sei que mandou mihawk até a vila para me treinar escondido? Ah pelo amor, Ruivo!
Shanks: Eu pensei que... que você não iria saber.
Isso me fez rir muito, eu gargalhei tanto que ele depois de olhar confuso começou a rir também, Shanks era um homem engraçado que sabia me tirar boas risadas quando estava bêbado e eu adorava isso, a facilidade que ele tinha de me tirar um sorriso.
Eu não sabia o que era sorrir e me sentir feliz até conhecer o meu bando, Shanks e os rapazes sabiam que era difícil eu me acostumar com a agitação (principalmente vindo de piratas), eles me respeitaram sempre até eu aprender o que era felicidade.
Sn: você é tão engraçado, eu e mihawk rimos muito disso também.
Shanks: mihawk riu com você, riu disso? Foi ele quem te contou?
Sn: ele não precisou me contar nada, eu descobri assim que ele apareceu lá falando que ia me treinar, se não fosse assim que você foi embora não ficaria tão óbvio.
Shanks: você sempre foi tão esperta, eu deveria imaginar isso vindo de você...
Sn: não fique chateado, você fez um grande esforço- falei debochada.
Shanks: você está ainda mais bonita, eu realmente estou velho.
Sn: lá vem você com esse papo de tiozao, pra quem age como um grande adolescente dizer que é velho sempre que me ver.
Shanks: não estou mentindo, olha a minha idade perto da sua... tem uma grande diferença.
Sn: a diferença é que eu sou uma mulher, uma adulta que não questiona idade dos homens que me aparece.
Shanks: como? Homens? Você já... teve outros?
Sn: shanks, eu aprendi a viver e tive grandes experiências na vida, olha a minha idade e me diz se eu tenho cara de alguém que não viveu o suficiente?
Shanks: você... pensei que tivesse passado os anos grudada com o seu irmão e treinando... não sabia que era assim.
Sn: assim como?
Shanks: já uma mulher, não sabia que você já estava tão vivida assim.
Talvez eu quisesse colocar um pouco de ciúmes e pelo visto deu certo, ele me olhava com carinha de pobre coitado e querendo saber quem foram os homens, a verdade é que só teve o mihawk e namoradinhos bobos na infância sabe... mas o ruivo sempre foi o meu maior amor e que eu queria sempre, ele sempre fugiu disso pra ter todas as mulheres do mundo.
Ter seguido sem ele por perto me fez ver o quanto esse homem mudou, está mais forte e mais bonito do que já era... só continua um grande bêbado idiota que vive falando babaquices, mas eu quero mudar isso entre nós dois para que eu tenha esse homem pra mim, não mudar o jeito dele mas sim o jeito que nós dois estamos agora.
Sn: a tal mulher que é sua noiva, ela não está aqui por que?
Shanks: me desculpa, você entendeu tudo errado e eu não consegui me explicar.
Sn: então me explique agora, eu estou aqui pra te ouvir.
Shanks: Eu precisava de algumas informações que só aquela mulher sabia e eu precisei beber mais do que o normal pra conseguir ficar dentro de um quarto com ela... não pense que fiz aqui pra te machucar, eu não fiz não com ela aquela noite, nem ela e nem nenhuma outra mulher.
Sn: então você não está noivo... de uma mulher qualquer.
Shanks: não! Não iria dar um vacilo desses sabendo que você estava voltando, mas no dia eu precisava fingir bem pra ela acreditar e me passar as informações.
Ele foi sincero comigo e pela primeira vez eu senti um grande alívio de ver ele me falando assim tão aberto comigo, e ainda sim dizer que estava esperando por mim... o quê eu faço pra ter esse homem? Eu tô completamente rendida por esse homem!
Oi gente, capítulo curtinho hoje mas não vou deixar vocês na mão!!!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LA
RomanceSn é a irmã mais velha de Luffy (irmã de consideração) desde novinha tinha uma paixão por Shanks, O Ruivo. Mas por ser muito nova o homem a tratava como uma adolescente normal, até o dia do reencontro deles.