Eu mau consigo dormir pensando em tudo que aconteceu, eu não sei como vai ser daqui pra frente já que o Ruivo decidiu me tratar como um nada de novo, talvez eu fique um tempo com o mihawk mas eu sei que logo vai ter um motivo pra ele ir até o Shanks, talvez eu vá até ele pra parabenizar pelo noivado... ele merece sossegar mesmo com uma mulher só, mesmo não sendo eu, eu estou feliz por ele... eu acho, percebi que já estava amanhecendo e logo fui até a janela ver o nascer do sol, eu achava isso lindo, passou um tempo e comecei a ouvir o pessoal acordado já e fui até eles pra poder falar com o zoro.
Sn: bom dia! você tem certeza disso?- perguntei me aproximando dele.
Zoro: bom dia! E sim, eu tenho toda certeza do mundo, eu vou cumprir a minha promessa hoje!
Sn: certo, mas saiba que eu não estou do lado de ninguém, eu sou sua amiga e sei que você é capaz.
Zoro: vai nos acompanhar até lá pra depois ir embora?
Sn: sim... vai sentir minha falta?
Zoro: não- falou sinico- é, óbvio que eu vou sentir sua falta.
Sn: idiota, eu mesma já ia lutar com você aqui... eu vou sentir sua falta também- falei abraçando ele.
Luffy: usopp já colocou suas coisas lá fora, então já podemos ir porque está na hora já- falou aparecendo do nosso lado com o usopp.
Usopp: olha, sn... você tem certeza disso? Aquele cara é perigoso...
Sn: perigoso pra vocês, se vocês soubessem da história que eu e ele temos juntos, teriam medo até de mim.
Zoro: disso eu não duvido, quando você está nos dias infernais eu evito até de ficar no mesmo ambiente.
Sn: deixa de ser besta!- falei e rimos juntos (eu e zoro)
Luffy: já podem acabar com esse papo, ela aprende a se virar sozinha, euem.
Sn: esse aí acordou com o cu pra lua- falei revirando os olhos e seguindo eles pra fora.
Mihawk: Monkey D. Luffy, estou surpreso que a marinha precise de meus serviços para um inseto insignificante desses... gostei do seu chapéu- falou e eu revirei os olhos.
Zoro: cala a boca! Vamos começar.
Mihawk puxou seu cordão e tirou a versão pequena de sua espada pronto para zoro o atacar, mas é claro que aquilo para o esverdeado seria patético demais e eu já até sabia que com aquilo ele iria acabar com o zoro, seria uma vergonha para ele.
Zoro: que porcaria é essa, eu vim pra uma luta de espadas.
Mihawk: eu não caço coelhos.
Zoro: só que eu não sou um coelho- falou puxando duas de suas espadas.
Sn/mihawk: isso é o que vamos ver.
Aquela luta seria épica para mim que não via o olhos de gavião em ação à muito tempo, zoro estava impaciente logo no começo por conta da arrogância de mihawk de não usar sua famosa espada em uma luta com ele, eu até entendo o zoro mas também sei do que aquela espada é capaz de fazer com alguém e também sei do que o Mihawk é capaz usando ela, não me entendam errado mas nos treinos mihawk me deu permissão para usar ela em um dos treinos com ele.
Usopp: acha que ele consegue?
Luffy: não duvide dele, ele é capaz!
Sn: o mihawk é o maior, não sei como vocês nunca procuram saber sobre ele antes- assim que terminei de falar mihawk cravou no coração de zoro- merda...
Mihawk: por que não recua?
Zoro: nao posso, se não eu vou perder o meu sonho pra sempre- falou com dificuldade.
Mihawk: eu reconheço a sua bravura, então vou te dar a honra de morrer pela yoru- falou puxando a espada e eu me arrepiei só de ouvir o barulho no meio de todo aquele silêncio.
Zoro: é assim que eu gosto- puxou a terceira espada.
Sn: pra que tudo isso- falei baixinho.
Mihawk acabou com duas das espadas do esverdeado, todos olhavam perplexos com a situação que o amigo se encontrava, eu ainda tentava entender o motivo de mihawk está sendo tão racional com o mesmo, se fosse qualquer outro ele já teria matado mas creio que ele viu potencial no zoro.
Zoro: cicatriz nas costas é uma desonha para um espadachim- falou abrindo os braços.
Mihawk: esplêndido!- falou e passou a espada no peitoral do zoro.
Sn/ luffy: ZORO!- gritamos e corremos até o corpo do mesmo.
Mihawk: Monkey D. Luffy, qual o seu objetivo?
Luffy: meu objetivo é ser o rei dos piratas.
Mihawk: rei dos piratas, é? É uma missão muito mais difícil do que me vencer.
Luffy: eu nao tô nem ai, é o quê eu quero fazer!
Mihawk: hmmm, talvez até consiga, nesse mundo ainda pode ter mais jovens selvagens... roronoa zoro, ainda é muito cedo pra você morrer, torne-se mais forte e me procure.
Sn: mihawk... pode me ajudar com minhas coisas?- perguntei e ele afirmou pegando as bolsas mais pesadas- vou apenas me despedir e vamos.
Nami: Sn... você pretende voltar não é?
Sn: nami, é complicado... talvez sim mas pode demorar pra acontecer.
Usopp: vamos sentir sua falta- falou choroso.
Sn: eu também vou sentir falta de vocês- falei abraçando os dois e logo fui até o zoro- seu idiota, eu avisei que isso não era brincadeira... não morra por favor.
Zoro: eu não vou morrer... vamos nos encontrar em breve, minha amiga! Não faça besteiras por ai, você costuma atrair problemas também.
Sn: eu vou ser alguém que você não vai se orgulhar, você vai conhecer quem eu sou... mas obrigada, meu amigo- falei deixando um beijo em sua testa.
Luffy: chega de história pra boi dormir, precisamos cuidar do zoro logo.
Sn: adeus Luffy, boa sorte!
Luffy: adeus, sn!
Segui até o mihawk depois dessa cena toda, eu senti uma pontada no coração com a frieza do meu irmão por se preocupar mais com o seu bando, mas eu acabei de acostumando com isso, sei que vai ser bom pra nós dois essa distância.
Mihawk: você está bem?
Sn: eu tô, não vou te atrapalhar indo junto?
Mihawk: pare de pensar assim, você nunca me atrapalha.
Sn: você sabia que zoro seria capaz não é? Por isso não matou ele.
Mihawk: é, e eu sei que você também já tinha visto isso nele, ele é bom mas tem muito o que aprender ainda, talvez ele me supere um dia e vire o maior espadachim.
Sn: isso foi um grande passo pra ele... e pra mim também como amiga dos dois, bem que você podia treinar ele, né.
Mihawk: não inventa moda, pirralha- falou com tédio- meu foco agora é outro.
Sn: você e seus trabalhos por ai.
Seguimos rumo ao mar conversando sobre esse tempo que estivemos distantes um do outro, por sorte ele não tocou no nome do Ruivo e eu também não, e eu acho que ele notou isso, o papo entre a gente sempre foi bom e leve, eu gosto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LA
RomanceSn é a irmã mais velha de Luffy (irmã de consideração) desde novinha tinha uma paixão por Shanks, O Ruivo. Mas por ser muito nova o homem a tratava como uma adolescente normal, até o dia do reencontro deles.