mihawk

2.1K 204 64
                                    

Luffy no final decidiu ir para o navio onde não teria ninguém pra ouvir nossa conversa, quando ele terminou de entrar eu logo fechei tudo o que tinha possibilidade de alguém ver ou ouvir.

Sn: acho que precisamos ter uma conversa séria, né?

Luffy: desde quando você tem toda aquela força? Você sempre foi fraca.

Sn: ah, irmãozinho... tem coisas sobre mim que você não sabe, e é tão ingênuo ao ponto de perceber algo.

Luffy: é impossível você ter escondido isso de mim durante todo esse tempo.

Sn: não seja bobo, você só via aquilo que queria e não o que eu tinha pra mostrar a você... mas tudo bem, irmão, eu não guardo rancor.

Luffy: quem mais sabe sobre essas tais coisas ai que eu não sei?

Sn: todos, menos o alecrim dourado que se acha melhor que todos só porque estica, você só não é mais forte do que eu- falei e ele me olhou indignado- a partir de hoje... estaremos mais longe um do outro do que você pensa, você vai ver do sua irmã mais velha é capaz.

Luffy: você não teria coragem de deixar sozinho por ai, você acha que é minha mãe sempre que eu estou lutando com alguém- falou aumentando o tom de voz

Sn: pense o que quiser, eu não ligo- falei indiferente- você ainda vai precisar da minha ajuda e adivinha? Eu vou rir da sua cara de idiota e te fazer implorar pelo meu perdão.

Luffy: então é o que vamos ver, Sn!- falou e ia saindo- você tem até amanhã pra aproveitar com os seus amigos e me deixar ir embora depois.

Eu não respondi e apenas deixei ele ir de volta para o navio-peixe, eu não estava tão chateada até porque eu sabia o que eu estava fazendo e também já tinha isso planejado para que eu pudesse ir embora sabendo que o luffy não sentiria nenhum remorso... por enquanto... eu fui até o pessoal e o luffy já não estava mais lá.

Sn: o que aconteceu aqui?

Usopp: seu irmão achou que um autógrafo pagaria a conta e o dono do navio levou ele pra lavar toda a louça- falou e eu ri.

Nami: preciso de uma bebida.

Zoro: agora falou bonito.

Sn: é agora que a gente vai beber?

Nami: você ta pior que o zoro, sabia?

Zoro: é a convivência- falou e eu soltei um riso- o que, tô mentindo?

Já era noite e estávamos do lado de fora no bar bebendo, e por ironia do destino eu sentia a presença do meu velho amigo de longe, fazia tempo desde a última vez que eu vi o olhos de gavião.

Zoro: vai com calma.

Usopp: acho que nem tem álcool, está tão docinho!

Sn: da última vez que eu disse isso acordei de cara colada na areia.

Zoro: e esse copo aí tem ouro dentro é?- falou e nami olhou- ce não para de olhar pra ele.

Nami: vocês não acham errado o que o luffy fez?

Zoro: é, ele deveria ter contado, mas, se você não percebeu, estamos fazendo inimigos em todo canto.

Sn: palhaços psicopatas, mordomos homicidas, o que mais o vice-almirante iria querer com vocês?

O clima estava estranho, nami estava escondendo algo e logo o zoro iria descobrir porque eu vi que ele ficou curioso, Usopp tinha ido até o barman e agora estava dançado todo alegre, e eu apenas estava lá sentada de longe assistindo a cena.

Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LAOnde histórias criam vida. Descubra agora