One Piece

4.4K 286 18
                                    

Loguentown, 22 anos atrás

Garp: pela autoridade do governo mundial, eu te condeno à morte!

Xxx: rei dos piratas, cadê o seu tesouro? Fala onde escondeu ele!

Gold Roger: querem o meu tesouro? Pois muito bem, eu vou contar! Riquezas, fama, PODER... nele está tudo que este mundo pode dar a vocês, fiquem a vontade para pegar. Vão para o mar, meu tesouro é de quem encontrar!!

As últimas palavras de Gold Roger mudaram o mundo para sempre, e foi assim que teve início a grande era dos piratas, homens cheios de esperanças partiram rumo ao mar em busca do tesouro perdido do Rei dos piratas.

Sn on

Eu me chamo Sn e sou irmã mais velha do Luffy; não irmã de sangue, sabe, mas ele me considera a irmã mais velha já que Makino cuida de mim também.

Atualmente eu tenho 20 anos e Luffy completou 17 recentemente, o garoto sonha em ser o rei dos piratas e eu não duvido disso já que ele comeu uma akuma no mi, e desde então treinou o seu "poder" para finalmente ir rumo ao seu sonho.

A maior inspiração para o Luffy nesse sonho de ser pirata é o Shanks, O Ruivo. Talvez o meu irmão não goste disso que eu vou contar agora mas eu tenho uma paixão ENORME pelo ruivo, eu sei que ele é bem mais velho e vive uma vida completamente diferente da minha, mas quem liga? ( o Luffy liga!)

Voltando ao foco!; Eu por ser a irmã mais velha sempre fui muito protetora com o Luffy e sempre disse que apoiaria o sonho dele de ser o rei dos piratas, então cá estou eu, acompanhado o meu irmão nessa LONGA caminhada de se tornar o rei dos piratas.

East Blue, presente.

Luffy: desde que eu era criança. Shanks, O Ruivo, me contou várias histórias sobre piratas e um monte de aventuras, é isso, o mar me chama! Bom, não me chamando exatamente porque eu não sei nadar mas você entendeu, tô partindo em busca do meu sonho, encontrar o One Piece, PORQUE EU VOU SER O REI DOS PIRATAS - gritou o garoto enquanto conversava com um pássaro.

Sn: é sério? Eu não acredito que tô passando por isso- disse baixo enquanto tirava a água que entrava no barquinho e via o irmão falando com o pássaro.

Luffy: eu só preciso de uma tripulação leal, acho que umas 10 pessoas devem dar, ah, 10 pessoas e um pássaro. Não vai ser fácil o oceano é bem grande e perigoso também! Eai o que me diz? "Ce" vem comigo? - perguntou para o pássaro que logo saiu voando.

Sn: Luffy, acabou de chamar um pássaro pra ser parte da tripulação? O que passa na sua mente?

Luffy: acho que por enquanto vai ser só nós dois mesmo, maninha.

Não tive nem tempo de responder, logo o barco encheu de água por completamente fazendo com que nós dois virassem os barris de comida e entrarmos logo dentro deles, e foi só o primeiro dia!

Creio que o tempo que passei ali dentro do barril eu tirei um bom sono e tenho certeza que o Luffy também, não senti mas o barril sobre a água e isso me assustou bastante fazendo com que o desespero tomasse conta do meu corpo e encontrar o meu irmão bem nesse situação.

Luffy on

Assim que sai de dentro do barril depois de um ótimo sono, percebi que já não estava mais sobre o mar, e sim, em um navio todo escuro. Ouvi alguém falando comigo e logo correu gritando (provavelmente com medo).

Luffy: ei, para com isso... shii

Xxx: por favor, não me mata!- falava bem baixinho com medo

Luffy: ei, ei, ei eu não vou te matar, tá? Tá bom? Só quero que você fique quieto e o mais importante, vocês pegaram outro barril desse aqui? E tem comida também?

Xxx: Alvida não me deixa comer até ela terminar a refeição dela e sim, tem outro barril desse bem pesado ali.

Luffy: quem é Alvida?

Xxx: é a dona desse navio, ela é a capitã dos piratas Alvida.

Luffy: ah beleza, porque também sou um pirata!

Quando o garoto me disse onde estava o outro barril eu logo fui abrir pra saber se minha irmã estava ali, e sim, ela estava bem quietinha com medo.

Sn: Luffy, você está bem?- falou pulando em mim com um abraço bem forte

Luffy: é, eu tô bem e você? Tá me apertando nesse abraço- disse baixinho enquanto retribuo o abraço

Xxx: você não parece um pirata- ele falou e antes que eu pudesse responder- ai meu Deus, mais uma pessoa escondida?

Luffy: eles parecem com o que? Ah, essa é a minha irmã mais velha.

Xxx: piratas são um lixo, eles são ladrões e assassinos e é uma pena a moça bonita ser pirata também.

Sn: não os piratas que nós conhecemos!














Por agora eu não pretendo fazer os capítulos tão grande, porém, mais pra frente eu vou deixá-los mais longos.

Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LAOnde histórias criam vida. Descubra agora