sinto muito...

2.1K 197 37
                                    

Sabe aquele momento em que você para pra pensar se tudo o vem acontecendo de errado na sua vida é de fato aquele ditado que os mais velhos vivem falando? "Dois passos pra trás e um pra frente, nada vem ao seu favor de uma vez", na minha vez foram mais de dois passos pra trás mas talvez seja culpa minha muitas das coisas ruins que aconteceram, eu planejei muitas coisas pra minha vida e pra vida do meu irmão porque nós dois temos sonhos, porém, não são os mesmos caminhos que precisamos seguir para realizá-los, eu sei que uma hora as coisas vão começar a dar certo em nossos caminhos e creio que no dele isso já esteja acontecendo.

Sn: mihawk? Acha que ele vai me odiar ou mais pra frente vai entender tudo o que eu fiz por ele?

Mihawk: eu acho que quando ele amadurecer mais um pouco ele vai entender, isso é só questão de tempo pra ele entender a viver numa mente mais adulta.

Sn: não quero que meu irmão me odeio pra sempre... ele é a minha família.

Mihawk: todos somos sua família, e o Shanks... ele, ele queria ser muito mais que sua família, ele queria ter uma família com você um dia... talvez seja por isso que ele espero tanto tempo até você ser uma mulher adulta.

Sn: não quero falar sobre o seu amigo ruivo...

Mihawk: vai me falar o que aconteceu?

Sn: não aconteceu nada, só não quero falar sobre ele.

Mihawk: sabe que é impossível você mentir pra mim não é? Fale logo.

Sn: eu ando tendo contato com o bando dele e ele, mas na noite de ontem eu acabei atrapalhando ele com a noite importante que ele estava tendo com a noiva dele.

Mihawk: desde quando ele tem uma noiva?

Sn: eu não sei, mas ele me tratou tão mal mesmo depois de se declarar e dizer o quanto sentia minha falta, eu queria poder acreditar nele 100% mas ainda bem que não fiz isso.

Mihawk: você fez, tanto fez que deixou isso te abalar, ele é um velho idiota que se acha um adolescente só porquê a beleza dele chama atenção, mas ele nem é isso tudo... tenho pena dessa mulher que está com ele.

Sn: pois é, e infelizmente mesmo assim eu amo ele mas eu quero esquecer isso, eu vou até eles porque sinto falta do meu pai e se não fosse por isso eu não iria mesmo.

Mihawk: bom, eu vou deixar você lá no castelo e quero que você se sinta em casa, ok? Não é a primeira vez que você vai pra lá, então não faça toda aquela manha de dizer que é visita.

Sn: até parece que eu faço esse tipo de coisa-falei rindo da cara dele.

Benn on

Tem um tempinho que o capitão não falou mais sobre a Sn e isso me preocupa porque ele está sempre me avisando quando ela entra em contato, ontem foi uma das noites que bebemos horrores eu nem tanto, mas ele sim ao ponto de alucinar e falar tantas merdas nesse navio.

Benn: bom dia, capitão! Alguma novidade?

Shanks: benn... eu sinto muito, mas ela não vem mais- falou meio triste.

Benn: como assim? O que aconteceu pra ela não querer vir mais?

Shanks: Eu olhei as ligações de ontem e acabei achando a gravação da hora que ela me ligou... eu estava fora de mim e com uma mulher no quarto...

Benn: não precisa nem terminar, mas saiba que se acontecer algo com ela sozinha a culpa vai ser sua e eu vou me virar contra você, então, faça o favor de se ela entrar em contato me passar imediatamente!

Shanks: Eu não queria que isso acontecesse... eu me odeio tanto por isso.

Benn: deveria ter pensando antes, capitão.

Sai do local querendo bater ou xingar alguém, eu estava contando os segundos até a hora que ela entrasse em contato falando que já estava perto, eu faria de tudo pra ver minha filha agora e poder consolar ela de ter que passar por isso no momento em que ela mais precisa de pessoas da família por perto, não perdoarei se algo de ruim acontecer com a minha pequena.

Sn on

Eu já estava no castelo de mihawk e ele recebeu uma missão pra ir atrás de mais uma recompensa, eu estava me sentindo meio deslocada naquele lugar escuro que parecia coisa de terror, mas logo eu iria me acostumar de novo... pensei em ligar para o ruivo só pra falar com o meu pai, eu queria ter ele comigo agora pra mim chorar até não aguentar mais e dizer o quanto eu estou sendo forte e tentando não desistir.

Sn: oi, eu quero falar com o meu pai!

Shanks: sn? Olha... podemos conversar ant-

Sn: eu quero falar com o meu pai, não tenho tempo pra conversar- cortei a fala dele e ele ficou mudo.

Shanks: tudo bem... eu vou chamar ele pra você, pequena- falou e eu ouvi ele de fundo chamando meu pai.

Benn: oi minha filha, como você está?

Sn: estou sobrevivendo, papai... talvez demore mais um pouco pra gente se ver, tem muita coisa acontecendo esses dias e eu preciso pensar um pouco também.

Benn: eu já estou sabendo, sempre que precisar entre em contato para conversar comigo... eu estava contando os segundos para tá ver, onde você está agora?

Sn: sinto muito, papai... eu estou bem, estou com o mihawk, ele está cuidando de mim.

Benn: mihawk está cuidando de você? Como vocês... você estava planejando tudo isso?

Sn: o vovô mandou ele atrás de luffy, e eu já sabendo da situação ia aproveitar a carona, mas decidi acompanhar ele por um tempo.

Benn: certo, espero que você fique segura aí e que você fique boa logo, eu estou morrendo de saudades.

Sn: eu também papai, prometo que vamos nos encontrar em breve... eu te amo.

Benn: eu te amo, minha filha! Se cuida!

Shanks: você está com o mihawk?

Sn: isso não é da sua conta, shanks!

Shanks: me desculpa... eu- desliguei antes mesmo dele começar a falar.

Eu agora não sabia por onde começar a agir, algo estava querendo me fazer ter uma recaída na depressão e para toda a minha vida novamente, mas não é isso que eu quero.























Mais um capítulo pra vocês, espero que seja do agrado de vocês!!! Eu comecei uma fic nova também, caso vocês queiram acompanhar já tem alguns avisos aí no meu perfil, quem gosta de séries que relata sobre polícia e investigações a história se passa em um universo assim, se puderem dá uma passada por lá também eu vou agradecer💖

Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LAOnde histórias criam vida. Descubra agora