SHANKS ON
Eu sabia que uma hora ou outra esse dia chegaria e junto dele a conversa que eu guardo por anos pra ter com a Sn, eu não sou bobo nem nada mas sei que aquele dia do acidente ela me viu salvando o Luffy, porém, eu mesmo queria não acreditar que tinha feito aquilo com ela, até hoje me pergunto o real motivo de não ter conseguido, será que foi apenas meu instinto de "pai" com o irmão dela?
Shanks: Bom dia, pequena!- falei me aproximando dela.
Sn: Bom dia, Ruivo! Ressaca?
Shanks: Só um pouco haha.
Sn: Toma um pouco de café, eu deixei pronto ja- falou e eu fiquei surpreso.
Shanks: café? Como conseguiu café?
Sn: Como assim? Eu também sei andar por aí sabia? Não tô burra ainda não.
Shanks: fiquei surpreso mas aceito um pouco, podemos conversar?- perguntei com receio dela negar.
Sn: Claro!
Shanks: Eu sei que você se lembra do que aconteceu aquele dia do acidente no bar, e acho que você está totalmente no seu direito de sentir raiva ou ódio de mim, até entendo esse seu tratamento comigo desde aquele dia...
Sn: É sobre isso então... pra ser sincera, não achei que você fosse falar sobre isso nunca- falou um pouco surpresa.
Shanks: Não, eu só estava esperando um momento certo pra poder conversar com você, agora eu to sobrio e ciente de que isso precisa se acertar.
Sn: Eu lembro, eu vi tudo e guardei esse sentimento por muitos anos, eu entendi que o tratamento com o Luffy seria diferente sempre com você e todos que conhecem o meu irmão.
Shanks: Eu sempre tive ele como um filho do coração, por todos esses anos eu tentei entender o motivo daquela situação terminar daquela forma, mas eu hoje vejo isso como o meu instinto de pai falando por mim naquele momento, eu me senti mal por todos esses anos e pensei de todas as formas como seria na hora de iniciar essa conversa- falei sendo sincero.
Sn: Eu entendo Shanks, estamos falando de salvar a vida do meu irmão e eu super entendo isso, eu reprimir esse sentimento por todos esses anos por que eu gosto de vocês mas agora eu sou uma mulher adulta que precisa compreender com certas situações.
Shanks: Eu fico feliz por você entender e entendo também que isso te chateia por conta desse seu sentimento por mim...
Sn: Bom, eu sinto uma mágoa lá no fundo mas estou superando muito bem, até porquê não sei o que seria de mim sem meu irmão comigo hoje.
Shanks: Mas seria ele sempre você por burrice minha... e aí, o Luffy iria me odiar por isso.
SN ON
Ele falou uma coisa certa, se eu tivesse morrido aquele dia o Luffy iria odiar ele e eu tenho certeza de que ele não seria um pirata bom, mas foi bom ter essa conversa mesmo eu não esperando muito vindo do Shanks, eu amo esse homem mas entendo meus limites sabendo que ainda sinto mágoa pelo acidente, eu quero que ele mostre que realmente está arrependido e que agora podemos ter uma "relação" saudável juntos, mesmo gostando muito de implicar com ele.
Eu fiquei surpresa com a iniciativa dele e sei que isso já é um bom começo, só que tem muitas coisas pra colocar em ordem agora que estou junto dele e do bando dele, não sei como ele me vê agora... se eu sou o que ele dizia antes de eu chegar ou se ainda me vê como uma pessoa indefesa, ou apenas a irmã do Luffy. Pra ser sincera, eu queria que Shanks que visse como uma mulher... queria que me amasse, e que um dia faça por mim o que Mihawk fez, até porque era pra ser com ele mas como era comigo tudo deu tão errado durante muitos anos.
Meus amores, não foi intencional essa demora pra postar e não ser um capítulo grande, eu tô fazendo estágio e muitas provas então fiquei sem tempo pra revisar e escrever mais coisas, como também estou trabalhando fica difícil seguir os dias certinho de postar, eu vou dar meu jeito mesmo fazendo capítulos curtos e demorando um pouco, espero que vocês entendam!!!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LA
RomanceSn é a irmã mais velha de Luffy (irmã de consideração) desde novinha tinha uma paixão por Shanks, O Ruivo. Mas por ser muito nova o homem a tratava como uma adolescente normal, até o dia do reencontro deles.