Vila Fushua, 10 anos atrás
Sn on
Hoje eu acordei cedo para receber o Shanks e sua tripulação, eu ajudo a minha mãe no bar dela, Makino me encontrou abandonada e cuidou de mim junto do Luffy, um garoto que também não conhecia seus pais. Corri até onde Luffy dormia para que ele pudesse ver o Shanks já que o homem era sua maior inspiração.
Sn: ei maninho, o Shanks voltou, acorda.
Luffy: O SHANKS VOLTOU? VAMOS LA!
Luffy correu até o navio de Shanks para o ajudar e eu fui atrás pra tomar conta do mais novo, já que o mesmo sempre fazia alguma coisa boba pra "tentar" entrando no bando do Ruivo.
Shanks: Luffy, tava pensando quando apareceria -disse para o garoto e logo olhou para mim- você tá crescendo tão rápido ou eu tô ficando velho mesmo?
Ele e seu senso de humor "mega engraçado", ele sempre fala isso quando me vê, e isso me deixa um pouco chateada mas tento não deixar transparente.
Yasopp: nosso menino de rua veio nos receber de volta, como é que "ce" tá garoto?
Luffy: eu não sou um garoto de rua, sou um pirata- falou e todos do bando riu- eu não tô brincando, quero entrar pro seu bando!
Shanks: o mar não é brincadeira, muleke! É perigoso, a cicatriz no meu olho é a prova disso.
Luffy: eu consigo, Shanks! Eu juro!
Shanks: você não tá pronto.
Luffy: eu tô e vou te mostrar.
Eu já sabia que meu irmão iria aprontar alguma e que seria pra "provar" ao Shanks que estava pronto para entrar em seu bando, eu já estava acostumada com isso e creio que os rapazes também estão.
Benn: tenta pegar mais leve com ele, capitão, ele não tem família tá por conta própria.
Shanks: melhor um garoto chateado agora, do que um morto depois! Vamos acabar com isso! Esses homens precisam de bebidas.... e de um banho.
Sn: sério Benn? Eu sou a família do Luffy, nunca mais repita isso!
Benn: desculpa, pequena!
Essas coisas que falam sobre o meu irmão sempre me deixa chateada, somos a família um do outro e eu sei que o Ruivo é família pra ele também!
Sn: acha que o Luffy vai aprontar por agora ou depois?
Shanks: conhecendo o seu irmão não vai demorar muito, pequena.
Sn: conhecendo o meu irmão, ele ainda vai te convencer sobre ele ser o rei dos piratas- falei acompanhando a risada dele.
O Ruivo estava certo, não demorou muito para ouvirmos o grito do mais novo lá no alto com uma faca apontada para o olho, que obviamente ele iria errar.
Shanks: abaixa isso, Luffy, antes que se machuque!
Luffy: eu não tenho medo de me machucar e eu vou te provar- gritou e logo em seguida enfiou a faca no próprio rosto.
Shanks: LUFFY- gritou indo até o garoto.
Eu não sei mais o que esperar do meu irmão, uma faca pra acertar o olho? Queria ser um pirata com tapa olho? Ainda bem que esse erro dele na hora o salvou de ficar cego, mas como é teimoso pediu por uma cicatriz.
Sn: a sua teimosia as vezes me estressa sabia?
Luffy: eu sei, mas você me ama do mesmo jeito- falou dando um risadinha- só não mais do que o amor que sente pelo ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LA
RomanceSn é a irmã mais velha de Luffy (irmã de consideração) desde novinha tinha uma paixão por Shanks, O Ruivo. Mas por ser muito nova o homem a tratava como uma adolescente normal, até o dia do reencontro deles.