baratie

1.7K 182 65
                                    

Zoro seguiu para falar com o Luffy e eu continuei na companhia da nami e usopp, pelo menos eles ainda eram legais comigo nessas situações.

Nami: você ta se sentindo bem?

Sn: ah, sim... eu meio que já estava esperando por isso.

Usopp: você disse sobre precisarmos encontrar um lugar mas que não irá junto, vai abandonar o bando?

Sn: eu não faço parte do bando, o único motivo de eu ter vindo foi por medo de perder o meu irmão, mas o mesmo disse que eu sou um peso pra ele e o bando dele.

Nami: eu não acho, você sabe lutar, sabe resolver muitas coisas e ainda é legal.

Sn: luffy nunca viu esse meu lado, e é até bom porque eu vou atrás de um velho amigo, acho que preciso deixar ele viver sozinho.

Usopp: você confia muito nele, mas vamos cuidar dele enquanto você estiver fora- falou e nami concordou com ele.

Sn: obrigada! Vocês são importantes pra mim e usopp, seu pai vai ficar feliz o dia que descobrir que você se tornou um pirata e está no bando do luffy- falei e o mesmo me abraçou.

Zoro: ele parece bem pra mim- falou se aproximando.

Nami: pelo menos perguntou pra ele?

Luffy: ai! Sentiram esse cheiro?- pergunta gritando.

Nami: que cheiro?

Sn: tem alguma coisa no vento?

Luffy: cheiro de manteiga, de soyu? e carne

Usopp: não tô sentindo nada.

Zoro: deram um tiro no cérebro dele.

Nami/Sn: penso nisso todo dia.

Usopp: olha, luffy, brincar de seguir cheiros é divertido e tal, mas a gente tem que sair dessa névoa.

Luffy: eu sei, mas eu sinto o cheiro do rango, e isso quer dizer que tem alguém cozinhando em algum lugar- falou e foi pra proa seguir o cheiro- cinco graus a estibordo! Não, não! Três graus de volta pra bombordo.

Sn: põe comida na equação e de repente ele sabe até como navegar.

Zoro: o que é aquilo? É terra?

Nami: não pode ser, não tem nenhuma ilha por perto.

Usopp: O que é... um baratie?

Sn: ai que legal! Que cheiro bom de comida!

Zoro: todos indo pro navio-peixe.

Nami: esse cheiro...acho que ali é tipo um restaurante.

Luffy: então já sei pra onde a gente vai agora.

Sn: disfarçar o navio pra marinha não encontrar a gente?

Usopp: de volta pra vila syrup, onde é seguro?

Luffy: não! Bora comer!

Zoro/ sn: tomara que eles tenham um bar- falamos juntos e rimos

Entramos no local e era super lindo, lindo até demais pra ser apenas um navio- peixe, todos ali eram elegantes e de boas vestimentas.

Xxx: bem-vindos ao baratie, posso ajudá-los?

Luffy: oi! Onde a gente come?

Xxx: tem alguma reserva, senhor?

Luffy: e precisa de uma?

Xxx: estamos lotados hoje, posso colocar você na lista de espera, daqui a três semanas.

Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LAOnde histórias criam vida. Descubra agora