lembranças

3K 250 20
                                    

Sn on

Depois de toda essa confusão e luta, Alvida tentando acertar o Luffy acabou colocando fogo no próprio navio, meu irmão já estava "bolado" com toda essa confusão então ele prepara um Gomu Gomu no Pistol e acerta Alvida com força total, jogando-a no mar. Depois disso, eu, ele e Koby deixamos o navio para trás prestes a pegar fogo por completo.

Sn: todos os dias com você vai ser essa confusão?- perguntei já sabendo que sim.

Luffy: você se machucou? Eu não estava esperando por isso logo no primeiro dia- diz preocupado- desculpa por colocar você nisso.

Sn: eu tô bem e não se preocupe, eu sou a mais velha e eu quis te acompanhar nisso- falei confiante e sorrindo pro mais novo- e então, Koby né?

Koby- s-sim e você é a Sn, irmã mais velha né?- falou bem tímido- você também é uma pirata?

Sn: oh, acompanhar o Luffy faz de mim uma pirata, mas para todos os casos eu vim pra garantir que ele não faça besteiras piores.

Koby: a cara que a Alvida fez, ninguém nunca tinha enfrentado ela daquele jeito.

Luffy: ela não devia ter mexido com você.

Koby: como é que você se esticou em?

Sn: é meio que uma longa história.

Quando o menino pergunta ao Chapéu de Palha como ele consegue se esticar a lembrança desse dia vem forte e me fez lembrar dele.

Flashback on

Enquanto Shanks se preocupava em deixar os pontos no rosto de Luffy o mais certo possível, o mais novo pedia para se ficasse de um jeito que fosse deixar uma cicatriz.

Shanks: pelo menos não pegou no olho.

Luffy: eu tava mirando, mas eu errei- diz enquanto reclamava de "dor"

Shanks: você não disse que era durão?

Luffy: eu sou e não costura direito, todos tem que ver minha cicatriz.

Shanks: cicatrizes não fazem um homem, meu filho. É a lição por trás da cicatriz e você não merece essa!

Luffy: então eu quero merecer uma, quero ser o melhor pirata de todos, olha, tô praticando como meu rosto vai ficar no cartaz de procurado - disse e fez uma careta engraçada.

Sn: se eu vejo isso no cartaz de procurado, eu acho que morro de tanto rir- falei fazendo o mais novo fechar a cara e o mais velho rir- Luffy, eu acredito em você mas isso não é brincadeira!

Shanks: Eu não duvido que sua cara vai estar num cartaz de procurado um dia, mas você não tá pronto e meu navio já tem uma âncora.

Luffy: Eu não sou uma âncora- diz vendo o mais velho apontar para a blusa dele.

Sn: escute o Shanks, irmão.

Luffy: Shanks trouxa- falou saindo de perto

Eu normalmente não ficava perto de Shanks e o seu bando, mas nesse dia em específico eu sentia que algo aconteceria com ele e também com meu irmão.

Sn: eai velhote, acha que o Luffy vai superar mais essa até chegar na idade certa?- perguntei me aproximando do mais velho que riu

Shanks: velhote? Você costumava ser mais carinhosa comigo, o que aconteceu?

Sn: você sempre que me vê diz que está ficando velho, então não reclame, você é seu próprio hater- falei rindo e ele me olhou- eu sei que sou nova, mas o Luffy é a minha responsabilidade e sei que pra ele você é família.

Meu Ruivo- Shanks x Sn/ LAOnde histórias criam vida. Descubra agora