Estava em casa em um sábado esperando Anne vim pra cá as 18:30 mais ou menos pra gente se arrumar e ir a essa tal de batalha de rima, oque ela não pede sorrindo que eu faço me humilhando não é msm!
Já era 17h e resolvi ir escolhendo uma roupa por que sabia que provavelmente ela iria demorar!, escolhi minha roupa e logo fui tomar banho... .
Quando saio não demora muito e Anne chega e logo começamos a nos arrumar.Look da S/n👆
(Se não gostarem podem fazer o look ou imaginar oque vcs quiserem❤).
Roupa da Anne 👆(Igualmente a imagem de cima se vc não gostou pode imaginar outra coisa que vc queira!).
Terminamos de nos arrumar e fomos para maquiagem, eu e Anne deixamos os nossos cabelos soltos... terminamos a maquiagem já era 21:12, resolvemos chamar o uber para não chegarmos atrasadas...
Chegando ao local vimos de cara uma rodinha de amigos rindo, e nesse grupinho tinha o tal Brenuuz que Anne tanto falava, fomos sentar em uma dos bancos da praça até que vejo algumas pessoas do grupo vindo até eu e Anne.
Xx_ Oii tudo bem? Vocês são novas por aqui?
Fala uma moça bonita msm de cabelos ruivos e alguns dreeds, piercing e tatuagens bem bonita msm!
_ Ah, Oii tudo sim, somos estamos meio perdidas é a nossa primeira vez aqui!
Xx_ Assim, bom me chamo Rastinha mais pode me chamar de Latina! Estende as mãos e a comprimento.
_ Muito prazer Latina, essa é a minha amiga Anne. Falo apontando para a msm.
Latina_ prazer, vcs querem ir com a gente?
_ pode ser, tudo bem pra vc Anne?
Anne_ tudo sim podemos ir sim!
Fomos em direção ao grupo...
Latina_ então galera essa é a S/n e essa é a amiga dela a Anne!
Todos dizem_ eae
_ eae. Falo um pouco nervosa pois nem os conhecia.
Latina_ bom esse é o Lil vi meu namorado, esse é xamuel de cabelo enrolado, esse o Black panter, e esse é o Brenuuz.
_prazer conhecer vcs!
Xamuel_ prazer é nosso!
Ficamos um tempo cvs quando Latina pede pra mim ir junto com ela até uma barraca para comprar água pois a batalha ia acontecer a uns 5 minutos.
💫Quebra de tempo💫
_chegamos! Falo entregando as garrafas para os mesmos, que agradecem, e logo são chamados pra o palco.
Latina_ eae, oq 6s tão achando daqui?
_Suave!até que é bem legal gostei do ambiente tbm.
Anne_ concordo com a S/n!
Latina_ que bom, 6s querem colar numa festa de um amigo?
_ eu topo!
Anne_ eu tbm!
Quando eles iam rimar íamos pra frente do palco para ver os mesmos, bom Lil vi ganhos de 2×1 o Xamuel ganhou de lava 3×0 e Black panter e Brenuuz não puderam rimar hoje.
Então depois de um tempo todos se encontram e fomos para uma festa de um João Pedro mais pediram para chamar ele de Jota P ou Jotinha! Eu concordei, eu Anne Xamuel e Lil vi fomos no carro da Latina os outros em ubers separados por que junto a eles tinha mais gente que ia colar na festa. Confesso que não gosto de festas lotadas! Estou um pouco nervosa!!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá meu amores postei o 02 ep, e daqui 1h posto mais hoje tô com ideias boas, então devo escrever bastante hj!
Lembrando que aceito críticas pois é minha primeira fic e espero que vcs gostem, por ser minha primeira fic aceito muitas sugestões sobre ok!Vem morenin satisfazer a morena aqui... vem morenin satisfazer a morena aqui! 15 minutos de sentadas faço vc se iludir!
Foi isso Bjs da jheny ♡♡
616 palavras