16.n me batam tem q ter emoção!

141 5 6
                                    

💫COM S/N💫

Já se passaram 2 semanas e graças a Deus terminei a faculdade, eu e o xamu continuamos com o nosso "relacionamento", ele é realmente incrível ele ia me buscar sem na faculdade dormia cmg me dava atenção eu dava atenção pra ele, é incrível!
Hoje Latina disse q pra comemorar iríamos aproveitar o dia na praia, nesse dia xamu n me mandou nem sequer 1 msg sem ligações estou ficando preocupada, mais vou esperar vai q ele tá dormindo né?

Estava em frente a casa esperando a Lala chegar pra nós ir juntas...

Lala_ EAE MARIDAAAA! Qnd escuto eu me assustei pois estava destraida.

_ OIIIIII MARIDAAAA!!

Lala_como vc tá marida?

_aí marida n mt bem!

Lala_ oq aconteceu?

_ é o xamu amiga...-contei td pra ela...-e foi isso tô mt preocupada, será que ele quer "terminar". Faço o sinal das aspas com as mãos.

Lala_ Nossa, mais rlx marida ele deve tá dormindo!

_ pensei nessa possibilidade tbm, vamos esperar pra ver oq vai dar né, pprt tô assustada e com medo vai q ele n me quer mais!

Lala_ olha amiga eu conheço o xamu a muito tempo e ele n é dessas!

_ tomara! Falo desanimada.

Passa um tempo e já estávamos na praia, brincamos tomamos banho de mar foi incrível.

_ kkkkkk, aí amiga vms comer?

Lala_ vms best!

Fomos em uma lanchonete do outro lado da rua da praia...

_ amiga aquele ali n éee....

Lala_ vms amiga quero passear na praia com vc ainda! Fala fugindo do assunto.

_ tá amiga mais acho q vi xamu!

Lala_ q nada ele deve tá dormindo ficou jogando Fifa a noite inteira com o Lil vi!

_ tá bom já q vc diz.

Fomos dnovo pra praia andar só, ficamos ali até q começa a dar uma garoinha e começou a ficar uma chuvinha mais forte, decidimos ir embora.

Lala_ amiga antes vamos na sua casa se arrumar e depois vms num....num restaurante! Confesso q isso tá meio estranho pois Latina fugiu do assunto lá da lanchonete e agr suponho q ela criou essa desculpa agr tem algo de mt sus nisso pprt.

_ amiga o xamu respondeu!

Lala_ é q ele falou?

_ oii linda, tudo bem sim e com vc?, tava dormindo gatinha n tinha visto a msg.

Lala_ q bom né, viu falei q ele tava dormindo!. Lembrando isso era 17h da tarde meio q impossível mais se ele falou né.

_ Lala, xamu pediu pra nós ir lá!

Lala_ vms pra lá ent.

Nos arrumamos eu estava com um vestido vermelho colado e um par de tênis da Nike de Borboleta azul, Lala tavá de calça cargo camiseta larga e um par de tênis da adidas.

_ Uuuuual que marida gostosa!

Lala_ q nada tu é a ,árida mais gata desse mundo!!

_kkkkk, nós somos agr vms?

Lala_claro vms!

Descemos as escadas e fomos pra o estacionamento procurar o carro da Lala... achamos e entramos, estávamos quase chegando na casa da Lala. Quando chegamos apertamos a campainha pois n tinha chave estranho pra todos da casa.

Lala_ chegamos meus amores!

_ oxi cadê o xamu.?

Lil_ foi comprar doce pra namoradinha dele. Fala com uma cara de tédio.

_ ah sim. Fico feliz obviamente né.

Fico sentada no sofá cvs com a Latina até q....

_______________________________________________
Olá pessoal!
Bom hj o cap tá misterioso no final pra ter mais adrenalina no próximo cap.

Tô focado no euro, euro gata todo esse euro todo esse tempo pra ti contando esse dinheiro.
Com uma garrafa de romanfront...

Foi isso né povo qm quiser mandar por favor coloco pra qm quiser q eu coloque.

Bjs da Jheny♡♡
601 palavras.

~CUPID~ XAMU♡Onde histórias criam vida. Descubra agora