Chegando lá na batalha fomos cumprimentar a metade da população. Conheci várias pessoas que Lil vi, Latina e xamu me apresentaram eles são muito legais alguns chatos mais nada insuportável.
Xamu_ linda!- o mesmo vira pra mim, olho um pouco confusa- vem aqui!- vou até o msm.
_ Oii, oq foi?- o questiono.
Xamu_ queria que vc conhecece minha mãe de batalha, Levinsk essa é a s/n, s/n essa é a Levinsk!
Levinsk_ Oii, meu Deus como vc é linda!- fico um pouco vermelha.
_ Ah sim, prazer Levinsk, vc q é perfeita!
*essa é a Levinsk pra quem não conhece*
Linda né amores que mulher!Continuamos cvsd até xamu ser chamado pra batalhar!
Ele iria batalhar com Xx ( prefiro deixar pra vcs escolherem o oponente)Xx_ Pra você que não chupa uma mulher, rima se nem manja, você vai numa menina de perna aberta pergunta como é que chupa isso? É igual se chupa manga!??- avia alguns gritos mais não durou muimuito.
Xamu_ Xamu nunca chupa mina aí que eu me revolto acha que eu não chupo? TRAZ A TUA QUE EU TE MOSTROO!- a plateia vai a loucura o jurado chega a gritar também realmente xamu é foda nas rimas não é atoa que é o príncipe do frestyle.
QUEBRA DE TEMPO💫
Já estava em casa bom eu e as meninas resolvemos passar a noite e o dia de amanhã juntas claro que hoje era só nós mais amanhã os meninos podiam ficar com nós também.
Bom estava eu, Maria, Latina e a Levinsk vendo oq a gente ia fazer.Maria_ que tal a gente fazer brigadeiro e um monte de coisas pra nois comer enquanto a gente assiste um filme?
Levinsk_ eu topo e vcs meninas?- eu concordo e a Lala tbm.
_ vamos fazer assim eu e a Levinsk vamos pra cozinha e Maria e Latina escolhem o filme?
Levinsk_ claro, mais oq nois vai cozinhar?
_ eu tenho lasanha pronta, coisas pra fazer brigadeiro e pipoca de micro-ondas, oq acha?- a mesma concorda.
Assim eu conheci a Levinsk algumas horas atrás mais super combinamos em várias coisas msm ela tem mais ou menos minha personalidade tipo é como se ela foce minha irmã de outra mãe ou separadas na maternidade ela é uma fofa simplesmente amei conhecer ela d+++.
.
.
.
Depois que o filme acabou já era 22:01 certinho ent resolvemos fazer skin care e depois jogar alguma coisa ou jogar cvs fora.
Estávamos terminando de colocar a máscara facial, brincamos enquanto estávamos passando as máscaras.
Quando todo mundo terminou de fazer a skin care sentamos ao redor da mesinha de centro e começamos a decidir oq nois ia jogar estávamos em uma "discussão" pra ver que jogo iríamos jogar...Maria_ Gente!- todo mundo virou para ela por que levamos um susto né- kkkkk, calma qm topa vrdd ou consequência?
Levinsk_eu topo!!
_ eu tbm!- olhamos para Latina que olhou com uma cara confusa.
Lala_ que foi gente ceis sabe que tudo que vcs topam eu tô dentro.!
Rimos...
_ vou pegar a garrafa.
Subo as escadas e vou no meu quarto pois tinha minha garrafinha de água, Desço...
..
.
_________________________________________Olá pessoal!
Desculpa a demora de postar de novo é que surgiram problemas pessoais pesados aí dei uma afastada!Tuêzin do 085
Sento no sofá e fumo os 5 gramas e granas, volto pro copo cheio de lama
Andando mais congelado do que os gringo
Enquanto meu gato mia na posta do estúdio...Foi isso até o próximo cap!
Bjs da jheny♡
588 palavras.