23.n creioo!

132 3 2
                                    

NO OUTRO DIA...
Bom tava eu dormindo com xamu, mn oq aconteceu ontem? Ainda n caiu a fixa mais ok, 09:53 acordo e tento levantar mais sem sucesso, pq será e resolvo chamar o xamu pois ele q fez isso ele q sofra agr👿

_Xamuuu!-falo

Xamu_oii mvd.

_ me ajuda!!

Xamu_pra q?

_ pq talvez eu esteja alejada por conta de certas pessoas, e preciso tomar banho!!-falo com raiva.

Xamu_calma princesa kkkk.

_N ri Samuel!

Xamu_ta bom, tá bom-fala me ajudando a tomar banho, depois q ele me dá banho ele faz meu cbl e escolhe uma roupa para mim. Depois a Lala tinha avisado que iria vir aqui em casa.

Q.d.t

A Lala já estava aqui em casa, os meninos estavam jogando Fifa na TV e eu e Lala tava no quarto ffc.

Lala_amiga pq o xamuel tá te ajudando em literalmente em td? Até te carregando?

_então...

Lala Já tinha capitado td...

Lala_mentira, conta td e me poupe os detalhes!

_olha as únicas coisas q posso flr é...sim nois fez e foi bom tipo como se foce a primeira vez sabe.

Lala_entendo......

Ficamos ffc por mais um tempo e já era umas 22:08 e Lala e Lil já tinham ido embora resolvo ent abrir uma Live no meu ttk pois fazia tempo q N fazia Live e os karaio.

Live onn..

_oii galeris!

Xamu_eae fml!!

_vamo espera entrar mais gente e vms ler as perguntas chat.

Passou um tempo e mt gt tinha entrado.

_"oq vc é do xamu?" Eu e o ninja é casado!

Xamu_isso galera ela é minha marida.

Xamu_"cadê o filho de vcs 'Tobia'" fml Tobias tá de castigo.

_"xamu pq o Tobias tá de castigo"?

Xamu_pq ele ficou cantando minha marida esse pilantra!!

Rimos e lemos mais algumas pgts e encerramos a Live.

_mô coloca aquela música do matuê "É Sal"!

Xamu_ta bom mô.

Essa a melhor ficamos escutando matuê e Lili avisou no gp que teria uma viajem pra uma chácara pois ia ser meu niver e resolvemos fazer em uma Chácara pois era maior e era perto da praia tbm e tava no final do ano ent iríamos ficar até o réveillon.
Estava mt feliz pois ia passar o primeiro réveillon perto de qm eu amo, e minha mãe é meu pai vão viajar e n vão passar o réveillon cmg e tá td bem pois eles iriam ver alguns amigos e familiares.
Continua....
____________________
Olá pessoal!
Td bem com ceis?
Eu vou fazer um bgl pra postar mais seguido aqui!

Primeiro back ela me mamou,
Segundo back nois dois tranzou,
Terceiro back ela quase gozou
No quarto
Back ôoooooo....

Desculpa pelo hot ser pesado d+ mais n vou apagar desculpa msm!!!

Foi isso é desculpa msm.
Bjs da Jheny♡♡
466 palavras.

~CUPID~ XAMU♡Onde histórias criam vida. Descubra agora