28. Último cap família!

128 4 0
                                    

Bom hj é o dia do meu casamento com xamu, mn vcs tem ideia eu tô mt mt mt feliz tropinha mds N tô acreditando que isso vai acontecer cmg !!!
Eu tava me arrumando pro casamento, faltava pouco e óbvio que chorei horrores msm, mais agr tô estável pra isso eu amo mt meu ninja d+ mt msm. As madrinhas era obviamente lele, lala, Anne, Lili, Maria simm elas essas maravilhosas.
Eu tava me arrumando junto com as meninas essa foi minha make.

(O olho é verde msm só a cor da pele que mais escura)E o meu vestido, achei um pouco exagerado mais as meninas disseram que eu tava uma deusa kakaka confiei e comprei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O olho é verde msm só a cor da pele que mais escura)
E o meu vestido, achei um pouco exagerado mais as meninas disseram que eu tava uma deusa kakaka confiei e comprei.

(O olho é verde msm só a cor da pele que mais escura)E o meu vestido, achei um pouco exagerado mais as meninas disseram que eu tava uma deusa kakaka confiei e comprei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei mt bnt msm nesse vestido e com essa make juro achei que tava exagerado no começo mais realmente fiquei uma deusa.
Juro estava linda d++++ queria como xamu estava bom xamu disse que ia de rouba que representasse o R.a.p neh tropinha, o Rap é mt importante pro xamu como pra mim pois conheci as melhores pessoas e meu marido nd pode estragar esse dia.
Foi o que eu pensei*
.

.

.
Q.d.t
Bom eu tava na estrada do casamento com meu pai, mais oque eu n esperava é q o capeta ia aparecer, bom vms com o roteiro da minha vd que vcs vão entender. Eu tava entreando blz, qnd cheguei no altar xamu da um bj na minha mão e subo no altar.
(Bom pessoal independente da sua religião escolha se vc quer, Padre, Pastor, pai de santo,etc. Depende da sua religião ent vou usar o termo (Xx)).

Xx_ Se tem alguém contra esse casamento fale agr ou calasse para sempre!

Até q no fundo da igreja(escola aonde vc queira) escuto fld.

Xx_eu sou contra!
Viro e vejo que era ela essa vaca vagabunda puta aí que ódio ela N vai estragar meu casamento n msm!

_oq vc tá fzd aqui?

Xamu_ é sua loka oq c tá fzd aqui? Sai agr!

Beca_calma meu amorzinho eu vou sim sair daqui mais vai ser casada com vc!

_á n vai msm!
Qnd eu vou tentar ir pra cima dela Lil e lala me seguram e xamu começa a flr.

Xamu_ beca! Chega ngm aguenta mais, vc é a pior pessoa que eu conheci, vc estragou a minha vd e eu nunca vou me casar com vc sua paranoica, eu vou me casar com qm eu amo e esse alguém é a s/n, eu nunca amei vc e nunca vou amar, n adianta para de me atormentar, agr eu começar a minha família com qm eu amo e n quero te ver na minha frente, sempre qnd vc chega perto de mim ou de alguém q eu amo eu sinto um nojo um ódio imenso de vc! Chega beca eu n te suporto mais, some da minha vd e de td mundo q eu amo!! -Nessa hr olho pra ele e começo a chorar e dou abraço mt forte nele, bom a beca chorou mt falou q amava o xamu e saiu correndo igreja.

~CUPID~ XAMU♡Onde histórias criam vida. Descubra agora