XAMU ONN...3 anos depois.
Bom eu e S/n estamos juntos a 3 anos, sim eu amo aquela garota n vou me enjoar nunca, esse mês é aniversário dela e estou preparando uma surpresa q espero q ela aceite estou ansioso, nervoso aiiii acho vou desmaiar.
Narradora: é bom vc n desmaiar bunda mole...
Vc é bunda mole!
Narrador: cala boca q eu fiz isso acontecer cpt agr pare e se concentre q é amanhã.
Tá bomm ui, ness vc tem razão se N foce vc eu n ia se ca...
Narradora: fala bx karaio tmnc mlk esgueludo.
Aiiii desculpa agr vou la compra as alianças, e as flores.
Narradora: e se a pessoa q estiver lendo sim a s/n gosta, na vrdd ama coisas assim romântica e etc.
E o melhor é q fica fácil de dar alguma coisa pra ela, w pra qm acha brega vai toma no cu, é lindo e romântico!Tá bom voltando aqui xamu na voz, vou comprar uma aliança q vi no site da loja q achei a cara dela é mt delicada msm achei a cara dela.
Bom o lado da s/n é o do sol, por q ela iluminou meu dia a dia , e o meu a lua q clareou as noites da msm, achei lindo mandei fazer nesse estilo pq eu gostei e modifiquei algumas coisas do da foto do site.
No outro dia...
COM S/N....
Hj é meu aniversário e depois o réveillon, xamu disse q tinha um presente pra mim tô mt ansiosa meus pais viajaram pra fora do país pra passarem o réveillon, mais ele já me deram parabéns presente, eles me deram mt atenção antes de ir pra fora.Estava me arrumando pois ia passar meu aniversário na praia eu ia usar essa roupa...
Td menos a bolsa!
Desci...Xamu_ nossa cm minha marida tá linda! - fala me dando um selinho
_brigada vd vc q tá uma delicinha. - falo bx no ouvido do msm e ele dá um sorriso de canto aí me quebra, já penso na música, esse sorriso de canto tô doida pra da pra vc, tá merecendo d+ roubou a sena toda pro cê .....
Aiaia espero q saibam o resto da msc...Q.d.t
Chegamos na praia e fomos correndo e brincando na areia, ficamos curtindo até q deu 00:00 em ponto xamu pede atenção de todo mundo e pede pra q saiam da água e vierem mais perto da gente eu tava de pé ao lado dele, td mundo já tava lá ent eu gelei.....Xamu_s/n desde que te conheci eu vi q era vc, minha vd sem vc n é nd, meu dia é uma completa escuridão sem vc, hj eu estou aqui em frente a todos pra dizer que te amo e tbm...-nisso o msm se ajoelha e pega a caixinha branca na mãe com duas alianças e n tava acreditando logo comecei a chorar- s/n da Silva Carvalho aceita a se casar cmg?
Começo a chorar mt mt msm...
Todos_aceita! Aceita! Aceita!- é claro q...
_Claro que sim meu amor!!!
Ele se levanta todo mundo grita de alegria, o msm coloca o anel no meu dedo que era de sol pq sempre existiu aquilo entre a gente ele minha lua e eu sou o sol dele isso tem um significado lindo mt msm.
Nos beijamos um bj com mt amor msm pois eu estava NOIVAAAAAAAAAAAA!!!!
mds eu tô mt mt mt mt feliz vcs N tem ideia!!!!!!!