14.N esperava por isso!

167 5 1
                                    

Bom começamos a Live...

Xamu_ eae povo!

Lil vi_ eae tropinha!

_ eae galera.!

Lala_ fala meus amores!
Todos falam acenando pra câmera.

Xamu_ povo nois vai esperar entrar mais gente entrar na Live pra começar blz!
Depois de alguns minutos entrou bastante gente e começamos...

Lil vi_ bora tropinha do chat!

Lala_ @bibi_thebest qm é essa guria em?

_ Oii gente, prazer sou s/n uma nova amiga de todos aqui desculpa N me apresentar antes.!

Lil vi_ é agr ela é cria.

Xamu_ @fãclub_xamu por q quando ela falou q era amigo de vcs o xamu olhou com uma cara confusa?
Eeeeee tropa azideia chat, nd aver!

Lil vi_ ficou até vermelho oia!
Demos rida.

Lala_ Alá, @carol_the_best sinto cheirinho de casal, tão até com pijaminha sei não🤨. Qm sabe né chat.

_ zdeia prç, @xamu_lover se for assim shipo em! Falo nd chat!
Continuamos a Live e as pessoas desconfiando da gente mais n demos tanta bandeira mais já minha muié falo nd!
.

.

.
Depois que terminamos a Live fomos fazer uma "festa do pijama" digamos assim Lil vi e Lala na cozinha eu e xamu arrumando as coisas da sala tipo filme colchões etc.
Terminamos e logo vem Lala com dois balde um de pipoca salgada e outra de pipoca doce, e Lil com brigadeiro e morango. Fomos ver o filme que inclusive era de cria...

INSTA S/N ON

@latinaparanoia: com minhas cria♡Vc respondeu a este comentário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@latinaparanoia: com minhas cria♡
Vc respondeu a este comentário.
@s/nzinha_☆: sei q c me ama @latinaparanoia♡♡

@xamuelmc: n explana!!
Vc respondeu a este comentário.
@s/nzinha_☆: era prç.

@fãdo_xamuofc: além de de serem o quarteto mais bonito é cria♡.
Vc respondeu a este comentário.
@s/nzinha_☆: sempre fii tmj♡.

@lilviparanoia: tmnc explana n!!
Vc respondeu a este comentário.
s/nzinha_☆: slk ficou puto o cabeça de butijão @lilviparanoia F-D-S!

INSTA OFF

Decidimos jogar uno quando terminou o filme de cria, bom resumindo eu ganhei as 2 primeiras rodadas pois ou foda d+ né, e depois qm ganhou a última foi minha muié!!

_vamo ir de pijama lá na pracinha do outro lado da rua.?

Xamu_ bora?

Lala_só vamo!

Lil vi_ vamo ent!
.

.

.
Estávamos nos divertindo bastante até q chega um grupinho e decidimos andar pro outro lado da praça...

Xx_ vc é o xamuel?

Xamu_Oii sou eu sim!

Xx_ Nossa vc é mais gatinho do q as fotos! Nessa hr eu fiquei com ciúmes mais ok deve ser uma fã mt fanática!

Xamu_ obg, eu acho.

Xx_ posso tirar uma ft?

Xamu_ claro!

Xx_ me passa seu número, te achei gatinho e aliás meu nome é...

_ olha n precisa nem continuar nós já vms vc já consegui a foto ent tchau lindinha!

Xx_ cala boca menina n se entromete!

_ olha se vc n quer perder esse lindo cabelo de Ponta tripla é melhor vc ir!

Xx_ ok mais eu volto viu xamu!

Xamu_ olha n precisa n eu já sou casado ok! Me surpreendi até por q estávamos ficando mais nois tava ficando sério!

Xx_ n se preocupa adoro os casados! Dá uma piscada pra ele, nessa hr eu pulei em cima dela e comecei a fazer oq toda briga de mulher tem...puxar o cabelo dela óbvio! Inclusive se vc ver 2 mulheres brigando e n tiver puchão de cabelo isso n é briga!

Lala_ vai amiga quebra a cara dela! Nunca pensei q iria falar isso na minha vida! Pensa ela*
Continuamos a briga depois de uns 2 a 3 minutos Lil e xamu separou nois! Estava meio q aliviada de socar alguém.
Bom a menina saiu correndo e ficamos lá.

Xamu_ ok vc é marrenta, barraqueira e linda isso é td por isso q te amo, mais agr ela te machucou?

_ N rlx vd nem bater em mim ela bateu!

Lil vi_ aí "vida"- fala com uma voz fininha querendo imitar o xamu.

_ cala boca cabeça de butijão!

Lala_ chega de briga vcs dois! Marida quer água?

_ eu quero marida!

Xamu_ q papo é esse? O msm olha pra Lil com a sobrancelha arquiada.

Lil vi_ q isso ela é a minha esposa tá ficando doida talarica?

_ C fala direito cmg prç é ela é sua esposa mais minha marida! Falo mostrando a língua pro msm q me mostra o dedo do meio.

Lala_ pronto marida! Fala a mesma me dando uma garrafa de água.

_ obg mariada! Falo dando um gole de água.

Xamu_ bom q tal voltarmos pra casa?

Lil_ br tô morto!

Fomos pra casa.

Xamu_ onde eu vou dormir.?

_ bom se N tiver problema cmg.

Xamu_ Blz, n tem n.

Lil vi_ eee vão se comer!

Lala_ kkkkkk, cuidado em!

Xamu_ hahaha muito engraçado!

_ tá olha o quarto de hóspedes tá pronto vcs dormem lá!

Lil vi_ Blz, boa noite! Fala subindo as escadas.

Xamu_ bom vms ent?

_ já vou vida pode ir subindo tenho q fechar as janelas.!

Xamu_ blz me amore!

Xamu sobe e fico fechando as janelas e apagando as luzes, subo e vou escovar os dentes... termino e vou deitar.

Xamu_ boa noite gatinha! Fala me dando um selinho e agarrando na minha cintura.
Retribuo o selinho.

_ boa noite meu ninja!
.

.

.
____________________________________________
Olá pessoal!
Bom vou começando a me desculpar por q ontem escrevi o cap e sem querer n vi q N tinha postado e só gravado o cap, a esperteza é aguda gente!

Obg por terem comentando isso me ajuda bastante, como é minha primeira fic isso me ajuda a saber se vcs estão gostando ent muitíssimo obg amo vcs de vrdd♡♡♡

Pivete é sal, oia as cumade passando mal, q legal hoje já acionei o canal tá negando em fortal, já resgata Manaus, mais vai pela sombra qm tá andando com Deus nunca se assombra os homi tão na esquina cortando a lombra, pejozin no titanzin vai cortando a lombra nunca vi mais grande...

Foi isso meus amores!  Lembrando q estudo de tarde as 13:00 n sei se pelo período da aula vou conseguir postar mais vou tentar ok!

Bjs da jheny♡♡
1023 palavras.
Gente meu app do wattpad tá bugando pra um krl ent pra postar tá sendo um cu isso demora dmais.

~CUPID~ XAMU♡Onde histórias criam vida. Descubra agora