COM XAMU...
Bom estava eu e minha pretinha arrumando as coisas para viagem da chácara que iríamos ficar, ao decorrer do planejamento algumas pessoas confirmaram a ida outras n poderam ir, como Dopre, Levinsk, Devil, etc...
Estávamos terminando as malas já era 00:45 nois ia sair pra viajar de Van ent pra chegar na chácara era umas 7h ou 8h de viagem era bem longe._vd minha mala tá pronta só vou arrumando nossas maquiagem é os karaio, e vc bonitinho vai lá pegar suas coisas de trabalho e n esquece do carregador do notebook!
Xamu_ta bom preta!!
Saio e bato na bunda do msm (peguei referência de como umas amigas minhas nos tratamos em forma de brincadeiras!) Xamu me olha com olhar indignado e desço correndo pegar minha mochila pra colocar as coisas.Nois ia viajar umas 3h da madrugada pra chegar 10h lá na chácara s/n foi umas maquiagem e eu fui pegar uns trem de trabalho, peguei td deci e s/n tava colocando algumas coisas pra gente comer na viajem, vai ter parada mais minha fome n tem hr!
Colocamos todas as coisas em um canto e fomos nos arrumar com coisas confortáveis neh...nos arrumamos e já era umas 2h e pouco e pedimos o uber pra casa do Big magro pois as Van tava lá.
Q.t.d
Estávamos viajando já e quando deu umas 3h de viajem paramos em um posto de gasolina pra comer ir ao banheiro e abastece, voltamos pra Van depois de um tempo e a próxima parada era um hotel pra os motoristas e nois descansar neh.Descansamos e vi n iríamos chegar naquele msm horário e sim de tarde por volta de 18h por aí, depois de um tempo mais continuamos a viagem e resolveram brincar de bananeira chora (acho q é esse o nome) tava mt engraçado a metade já tinha falado agr só faltava eu s/n e o schuler.
Todos_CHORA BANANEIRA, BANEIRA CHORA, CHORA BANANEIRA Ô MEU AMOR N VÁ EMBORA!
Schuler_ eu tava no avião comendo leite moça, meu foi mais esperto e comeu a aeromoça, kkkk
Damos risadas e continuamos...
Todos_ CHORA BANANEIRA, BANANEIRA CHORA, CHORA BANANEIRA Ô MEU AMOR N VÁ EMBORA!
_ eu tava na escola comendo a professora meu pai foi mais esperto e comeu a diretora kkkk!
Todos_CHORA BANANEIRA, BANANEIRA CHORA, CHORA BANANEIRA Ô MEU AMOR N VÁ EMBORA!
Xamu_ eu tava no meu tio comendo uma pipoca e donada ele falou q minha pir*oc@kkkk.
Continuamos a brincadeira e pá alguns mc's dormiram outros ficaram no cll...
Continua....
_________________________
Olá pessoal!
Td dboa com ceis?
Ent galera eu tô com sem ideias pra fic ent ppr isso tá uma merda, mais juro q vou tentar melhorar tá!
Foi isso meus amores espero q vcs N se decepecionem cmg por tar uma bosta a fic mais é isso!
Bjs da Jheny♡♡
484 palavras.