Xamuel on
Eu tava dboa até que duas meninas chegaram na batalha pareciam não conhecerem nd então Brenuuz percebeu e falou com a Latina pra puxar um papo pra ver se elas querem ficar com nois então ela vai... depois de um tempo ela volta com as mesmas e nos apresentou a elas. Latina convidou a S/n ir junto a ela comprar a água por que faltava 5 minutos pra batalha começar. Elas voltaram com as água e distribuem para nós, agradecemos logo fomos chamados pra ir pra trás do palco pra se preparar e fomos eu fui o primeiro a batalhar então ganhei de lavada, confesso que meu oponente era um pouco fraco.
Volto até as meninas junto de Brenuuz, para chamar elas porque Lil vi ia batalhar logo em seguida... assim chamamos as mesmas e elas foram, Lil vi ganhou de 2×1. Latina fala que teria uma festa lá no Jota P então fomos....💫Na festa💫
Sento em um sofá junto de Lil vi e Brenuuz, e então...
Brenuuz_ eae, oq 6s acharam das meninas?
Bom a S/n bonita demais mano apenas linda mais se eu falasse isso ia todo mundo me zoar então...Xamuel_ dboa pq?
Brenuuz_ sla, mano tipo assim a amiga da S/n é bonita a tals e....
Eu olho pro Lil vi e começamos a rir.
Lil vi_ kkkkk, Brenuuz já tá apaixonado.
Xamuel _ *ri*
Brenuuz_ azideia eu falei que ela é bonita mano, pprt 6s leva as coisas pro outro nível. Diz com vergonha.
Xamuel_ e qm falou que ela é bonita msm?
Lil vi apenas começa a ter uma crise de risos. Então o Brenuuz olha com uma cara tipo *sacanagem isso não vale* então começo a rir junto ao Lil vi.
__________________________________________
💫Com as meninas💫
Latina_ bora dançar meninas? Fala dando um gole em sua bebida.
_ Claro c vai Anne?
Anne_ claro gata vms!
Saímos do mini bar então fomos a pista de dança e começamos a dançar, estava tocando vários brega funks foi mó dahora dançamos até amanhecer... e eu peço arrego pois não aguentava mais._ vamos descansar um pouco gatas? Falo um pouco ofegante pois estava exausta demais.
Anne_ vamos sim vem Lala!
Latina_ Claro vamos gatas!
Sentamos ao lado dos meninos,eu do lado do xamuel, Lala do Lil vi e Anne ao lado do Brenuuz e sinto um sono que queria dormir ali no chão msm. Acabo não percebendo que sem querer deitei no ombro de Xamuel e cochilei.
Até que Xamuel me acorda uns minutos depois para podermos ir!Xamuel_ ei ei, S/n acorda já vms indo!
_ Só mais um pouquinho estou com sono! Falo manhosa e pocejando.
Xamuel_ Agora não,vamos te levo pra casa vc está muito bêbada.
Então faço oq o cacheado me pediu e vamos até o uber que ele pediu pois dormi demais que Latina já tinha ido embora junto de Lil vi e Brenuuz deixou Anne em casa tbm pois ela tava pior do que eu kkkk.
Cheguei na porta e dei tchau pra Xamuel._tchau Xamu até outro dia gatin!
Nem percebo oq eu falo pois estou alterada.Xamuel_ tchau até! Fala com um sorriso de lado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá pessoal!
Então pessoas essa é a parte 3 e daqui a pouco posto mais ok!Do meu pretinho querido meu chamego já não tinha pra que se esconder assim? Pretin desse jeito c me deixa louca...
Foi isso galerisss até o próximo ep Bjs da jheny ♡♡
580 palavras