💫COM S/N💫
Acordei e percebi que estava no peito do Xamu, bom confesso que dormi muito bem. Levanto pra escovar os dentes e fazer minhas h.p.
Terminei de fazer h.p e sai do banheiro e vi que xamu ainda dormia, deixei ele dormir enquanto eu fazia um café da manhã... terminei de fazer o café e xamu veio bem na hora.Xamu_ Bom dia! - fala o mesmo bocejando.
_ Bom dia Belo adormecido! Eae dormiu bem?
Xamu_ eu que te pergunto isso, mais sim mais do que nunca!
_ eu tbm aliás vc é um ótimo travesseiro, kkkk - Ele deu risada junto cmg- Bom quer tomar café?
Xamu_ quero sim, oq tem?
_ tem café, pão bolo de cenoura com cauda de chocolate e ovos mechidos. - ele fez uma cara de tipo " quero comer tudo" , fico feliz né nem sabia oq ele gosta de comer- oq vc quer comer?
Xamu_ bom tudo mais meu estômago n aguenta, kkkk - dou risada- bom vou querer bolo com um cafezinho.
_ tá bom senhor! Mais alguma coisa?
Xamu_ não obg covernanta!- falou rindo, rio junto.
_ Bom c vai fazer alguma coisa hj?
Xamu_ N e vc?
_ N tbm, quer sair com o casal gótico?
Xamu_ Br, que bom que n vou ficar de vela sozinho. Fala o mesmo convencido, damos risadas e continuamos cvs.
..
.
UM TEMPO DEPOISXamu_ Vc mandou msg pro casalzinho feliz?- concordo.
_ Eles disseram que estavam vindo faz uns 5 minutos.
Xamu_ quer assistir alguma coisa?
_ estava pensando nisso agr, bora, mais nois vai assistir oq?
Xamu_ vamo ver - concordo e vamos até a sala pra ver algo na TV- que tal, mikei mouse?
_ Nossa vc tbm gosta?
Xamu_ simm e vc?
_ tbm amo, coloca aí!- colocamos e ficamos ali uns 20 minutos até o casal chegar, toca a campainha.
_vou atender! - ele concorda e vou até a porta e Aleluia era eles n que estivesse ruim com o xamu mais eles demorando muito.- Aleluia né! oii gata, Oii Lil!
Latina_ culpa do Lil vi demorou um monte se arrumando, mais estamos aqui! oii meu amor! Oii xamu.
Lil vi_ pronto perdi minha namorada! Eae xamu!
Xamu_ Eae Lil! Dboa? O Lil vi fala dboa e ficam cvs.
_ E Lil perdeu msm agr ela é minha muié! Falo jogando meu cabelo.
Lil vi_ coitada fia! Que pena de tu.
_ quem tem pena é galinha e inclusive tá caindo aí no meu sofá as suas limpa depois. Todos riram de Lil, fui com a Latina pra cozinha fazer uns salgados assados que comprei, e enquanto Lil vi e xamu jogando na sala.
..
.
Terminamos de comer os salgados...Latina_ vcs vão na batalha do coliseu hj?
Xamu_ eu vou e vc s/n.?
S/n_ N sei se Latina for eu vou pra eu N ficar sozinha!
Latina_ ent eu vou.
Lil vi_ é sério que vcs precisam uma da outra pra ir em todo lugar.? - concordo e rimos eu e Latina- mds ainda bem q N sou mulher!
_ sem frases machistas na minha casa ouviu, e q bom vc n ser mulher por q ninguém iria ser sua amiga! Dei a língua para o mesmo.
Lil vi_ falo nd.
_ melhor msm! E quando vai começar a batalha?
Xamu_ as 19:30, e s/n podemos nos arrumar aqui?
_ podem sim Xamuzin!
Lil vi_ eeeee " xamuzin ". Fala com uma voizinha fina tentando me imitar.
_ cala boca menino besta!. Jogo uma almofada no msm.
Xamu_ é mn nd aver é só um apelido!
_ obg, xamuzin!
Lil vi_ Aiai!
Eu e Latina subimos pra nós se arrumar pois já era 17:54 e pra finalizar meu cabelo fazermos maquiagem é muito pouco tempo se arrumar muito em cima da hora.
Depois de nos arrumar déssemos pra ver oq eles acham.MEU LOOK👇
Estava com um crooped preto um calção jeans e meu tênis da Jordan.
LOOK DA LATINA👇
Crooped branco e uma calça cargo preta jeans e um tênis da adidas.
Descemos e fomos até os meninos pra vez se tava boa a roupa, quando descemos percebemos olhares.
_ eu sei q nois tá gostosa n precisa nos desidratar! Demos risada dos mesmos.
Lil vi_ cala boca nem tava olhando né Xamu nem percebemos estávamos jogando! Fala com um tom "serio"
Xamu_ para de ser mentiroso cara, mn tua cara nem treme, e sim as duas estão lindas agr vms?
_ amém alguém com cérebro contando comigo e com a lala!
Demos risada.Lil vi_ falo nd.
Fomos em direção ao carro da Lala e entramos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá pessoal!
Primeiramente começo pedindo desculpas por causa da demora de postar esse cap, pois meu app do wattpad bugo e teve maior rolo, mais voltei com tudo espero que estejam gostando!Mais oque as mulheres querem é dj q é prostituto... mais oque as mulheres querem é dj que é prostituto, prostituto, prostituto...
810 palavras
Bjs da jheny ♡♡