10. Xamuelzin??

204 9 6
                                    

Chegando lá sentamos em uns banquinhos e começamos a cvs até q...
Xx_ Oii Xamuelzin! Fala a mesma sentando do lado do xamu quase em cima!

Xamu_ Oi beca. Fala com uma voz de tédio, bom sei q N tenho nada com o xamu mais tipo eu tava sentada do lado dele e essa loka chegou me empurrando! Xinguei a 5 gerações possíveis dessa garota, por ela ter feito isso e chegar assim no xamu, n sei oq tá acontecendo cmg mais me sinto muito bem ao lado dele.

_ Oxi krl me viu aqui N kct?! Falo em um tom elevado digamos assim, fazer oq se tenho raiva de gente assim talvez um pouco mais um pouquinho de ciúmes! Qm msm estou tentando enganar?

Beca_ Oxi meti o look n filha c n tá falando com suas cachorra! Xamu qm é essa loka?

_ Olha qm Fala fi cala a merda da sua boca guria vem meter a look n! Falo quase indo pra cima da msm.
Nessa hr todo mundo ficou quieto só observando tudo... menos minha muié!

Lala_ i filhona tá achando q é qm?
Fala levantando é ficando do meu lado.

Beca_ ceis acham q eu tenho medo de vcs? O xamu me defende né vd? Na msm hora meu sangue ferve pois sim eu estava meio q gostando dele.

Xamu_ sai fora sua loka, n sei por q inventei de ficar cntg mn ainda q faz tempo c tá achando q nois namora fi me esquece só foi uma ficada para de paranoia, e primeiramente nem gosto de tu vc me forçou a ficar cntg e segundo q tou gostando de outra mina me esquece Beca para de ser iludida!

Beca_ ent é assim xamu, fique sabendo que vai ter volta e eu te perdoo por isso tá fique tranquilo mais essa cadela n escapa! Na msm hora puxo o cbl dessa puta até o chão e começo a socar ela, lembrando foi muito satisfatório isso.

_ me chama de cadela de novo sua Kenga, cadela puta marmitex! Fiquei com um ódio q xinguei ela de todo o tipo de palavrão.
Xamu e Lil vi separaram nós pois eu N tava dando trégua e viram q ia dar merda.

Lil vi_ chega gente parem! Nessa hora Latina foi procurar a Levinsk pois a msm tinha ido compra energético pra gente.

Xamu_ puta q pariu! Fala ofegante de tanto tentar separar nós duas.
.

.

.
Levinsk_ Vim o mais rápido q pude! Fala ofegante chegando junto com Lala, bom ganhei a briga Beca n reagia fui covarde por n deixar ela se defender e sem dar trégua? Sim mais fds ela mereceu.

Lala_ oxi e cadê a puta?

_ bom foi embora depois de tanto apanhar! Falo convencida.

Lala_ nunca achei que iria apoiar a violência.

Xamu_ aí s/n podemos cvs rapidinho? Fala me chamando pra um canto da pista.

_ claro! Sigo msm .

Xamu_ por q tu fez aquilo?

_ aquilo oq? Juro Nessa hora faltou o áudio ( Nessa hora eu gelei eu congelei)

Xamu_ vc sabe s/n!

_ p-p-porque ela m-me provou só isso! Falo um pouco nervosa pois sabia q xamu n era tão tolo de acreditar nisso mais foi isso q falei bom n tinha nem tempo de criar uma coisa boa pra inventar....

___________________________________________

Olá pessoal!
N me batam por favor! Tenho muitas explicações mais a q mais importa é q meu caso de ansiedade piorou e dei tempo de tudo tudo msm! Desculpem mais foi preciso!

A máquina de costura
Ela te costura (tra,tra,tra,tra)
Quadrada na becka de veludoo
Ninguém sabe eu quero todo mundo mudo, vai botando a fé no submundo...
Tal hora tu vai acabar tomando um sustooo...

Foi isso meu amores esse final de semana promete novos cap!!!

Bjs da Jheny♡♡

635 palavras.

~CUPID~ XAMU♡Onde histórias criam vida. Descubra agora