17.AE PORAA!

156 3 0
                                    

Autora: bom gente como vcs perceberam sumi por alguns dias, pois tenho ansiedade e isso me afetou muito de uns tempos pra !, ent vim avisar q estou voltando aos poucos, espero q entendam, tive q me afastar de tudo, tudo msm!
E hj o cap. vai ser mt grande pra recompensa pelo menos 1 dia desses dias q N postei! Espero q estejam gostando.
Lembrando que n vai ter traição de ambas as partes, hot terá mais sem detalhes, e provocação sempre!

LATINA ONN!

Bom xamuel ia pedir minha marida pra ser namorada dele, amei isso os dois vão desencalhar! E xamu pediu pra mim ajudar ele pra levar s/n pra outro canto quando ele chegasse e tals, vou fazer isso pra ajudar obviamente sempre torci por esse casal!

Depois de algumas horas xamu me manda mag.

Chat onn

Cabeça de butijão🥰

O Lala, vai com a s/n na sala que quando eu chegar vou botar as coisas no lado da garagem, eu entro cvs normal vc chama ela pra sair e eu e o Lil arrumamos as coisas! Ok ok?

                                          _ bom, olha achei boa a ideia!
                                             Mais aonde eu levo essa look?🤨

Pode ser na padaria, inventa qualquer coisa eu sei q tu consegue, pliss Lala c sabe q te amoo🥰❤

                                          _falso, só vou ajudar por q é pela minha amiga porq se dependesse de tu olha faria nd!

Pra q magua😔
Mais obg pelo menos vai destrair ela!
Quando terminamos aqui as coisas inventa qualquer coisa pra voltar embora belê?

                                         _okok, quero recompensa hem!

Pode deixar! Eu estou chegando!

Chat off.

COM S/N

o xamu tava demorando mais logo escuto a porta abrir, vou correndo ver qm é.

Xamu_Oii lindaa!- me dá um selinho, retribuo.

_ Oii meu amor!, tudo bem?

Xamu_ tudo sim mbm! E com vc?

_ tô bem tbm, porque demorou tanto?

Xamu_ tava olhando umas lojas só aí nem vi o tempo passar!

_ Ah sim- essa n foi mt boa, pelo menos sei qnd ele mentir!

Lil_ Nossa nem existe mais ninguém pra falar oi n?

Xamu_ eae et!- fazem toque de mão

Xamu_ oii Lala!

Lala_ eae Cabeça de butijão! Fala dando um pequeno abraço no msm.

_ oq nois vai fazer hj?

Lala_ N sei eles mais nós vamos ver as peças novas q a Kings lanço! - fala mentindo.

_ blz, vou só ajeitar meu cbl q espetou um pouco, vd posso pegar o seu creme de pentear?

Xamu_ pode sim vd, tem alguns no banheiro e outros no guarda roupa! Fala gritando porq tinha subido alguns degraus.

_ obg amor!

Xamu_dnada linda!

Lil_ "pode sim vida" " dnada linda"- fala tentando me imitar.

~CUPID~ XAMU♡Onde histórias criam vida. Descubra agora