Começamos a brincar e na primeira rodada cai pra mim e pra Lala. (Ela pergunta)
Lala_ vrdd ou consequência?
_ vrdd!- percebo Levinsk sussurrando no ouvido da Latina.
Lala_ é vrdd que rolou um clima com vc e xamu quando ele dormiu aqui?
Fico com as maçãs do rosto quentes.
_ Claro que n-não.- falo gaguejando.
Lala_ é vrdd sim vc até tá gaguejando- todas riem eu rio tbm só que de nervosa!
_ tá vrdd, mais N foi nd d+.
Lala_ rolou selinho?
_ N Lala!
Levinsk_ kkkkk falei.
..
.
Bom a minha amiga a Anne está namorando com Brenuuz agr e então ela meio que se afastou um pouquinho só pra ficar com Brenuuz a gente n questiona porque eles se amam e nós torcemos por eles, e tbm ela conta tudo sobre o relacionamento e como tá indo.
Ela N pode vir hj pois Brenuuz ia em outra batalha a da ana rosa e a que fui foi do coliseu ent nois n se trombou ainda nas batalhas.
*NO OUTRO DIA*
Eu tinha dormido junto com as meninas na sala tínhamos colocado colchões e muito travesseiros ent foi dboa.
Acordei primeiro que as meninas e resolvi fazer o café.Levinsk_ Bom dia lindaa!- fala bocejando.
_ Bom dia maravilhosa, dormiu bem?
Levinsk_ até dmais.- rimos- vc quer ajuda?
_ pode acordar as meninas cmg?- falo com um tom tipo " vamos atormentar até elas acordarem", a mesma me entendeu então pegamos panelas e colheres e começamos o show.
A primeira reação foi da Lala ela apenas mostrou o dedo do meio e começou a bocejar e Maria Bom...Maria_ vão se fuder!!- fala mostrando os dois dedo do meio.
Eu e a Levinsk começamos a ter uma crise de risos q N parávamos mais eu estava até com falta de ar, kkkk.
_ vms logo tomar café- falo rindo um pouco ainda.
Tomamos café e Latina manda msg pro Lil vi vir pra minha casa junto com o xamu.
Levinsk_ eu N vou ficar de vela n!- fala indignada.
_ me erra nem tô afim de ver casal feliz hj!
As mesmas começam me olhar com a sobrancelha arquiada.
Maria_ e o xamu?- fala em um tom malicioso.
_ oq que tem? Ele é só meu amigo.
Levinsk_ é oq veremos - elas riem e eu fico com vergonha né.
Depois de uns 20 minutos os meninos chegam.
Lil vi_ oii meninas, oii vida! - dá um selinho na Latina.
Todas falam_ oii!
Xamu_ oii mãe, oii linda, oii Mari!
_ Oii lindo! - as meninas olham pra gente com um olhar de julgação.
_ que foi gente?
Levinsk_ lind? Lindo? Chipo em!
_ eu em é só apelido n viaja n!
Xamu_ vrdd, n viaja eu e a linda somos amigos!
Todos falam_ ahamm sei!
_ aí gente tá bom br sair?
Levinsk_ br!
Lala_ claro, mais pra onde?
Maria_ br, falo o msm pra onde?
_ q tal pista de skate?
Todos concordam e fomos.
..
.
* CHEGANDO NO LOCAL*_____________________________________________
Olá pessoal!
Postei um cap atrás do outro por causa da demora de postar né!Eu tenho conexões de Máfia ninguém nunca vai me atrasar
Condições especiais não se compara não somos iguais ficção na TV vai mata ou morrer ( graah) eis a questão eis a questão...Foi isso até o próximo cap.
Bjs da jheny♡
544 palavras