COM S/N
Estava me arrumando pra poder ir no jantar q era pros meus pais conhecerem o xamu, confesso que dá um friozinho na barriga, espero q eles gostem do xamu n tem como n gostar...
Me arrumei.( lembrando que os looks vcs q vão escolher agr por pedidos de pessoas, eu só vou passar ideias se N gostarem pode escolher outra de sua preferência! )Look de sugestão...
Coloquei um vestido preto n muito justo um tênis branco uns acessórios como colar e brinco deixei meu cabelo solto finalizado e uma bolsa pequena pro básico._ terminou de se arrumar vd? -digo gritando pro msm q estava do outro lado da casa escuta kkkk.
Xamu_ quase só falta o tênis!
Look do xamu!Depois q terminamos de nos arrumar recebo uma msg da minha mãe...
Minha coroa❤🥰
Oioi filha, td bem?
Vc é o Samuel já estão chegando.?
Oii mãe!, td sim e a senhora?
Já estamos indo na vrdd demoramos pra nós arrumar😬Td bem tbm filha, ah sim n se preocupe
Viu a mãe chamou uma amiga minha pra jantar tem algum problema?Claro q N mãe!
Ah qbom, n demorem!
Tá bom mãe já estamos indo! Bjs❤
Bjs❤
Chat off.
Chegando na casa da minha mãe aperto a campainha, e o xamu tava segurando na minha mão de nervoso eu queria rir da situação mais me dava um dó...
S/m_ Oii meu amor! -a msm me dá um abraço q logo retribuo.
_ oiii mãe!
S/m_ esse deve ser o Samuel certo.?
Xamu_ prazer sou eu sim mais pode me chamar de Xamuel!
S/m_ claro, e vc pode me chamar de tia meu filho!
Percebi q Xamuel se acalmou um pouco depois desse diálogo com minha mãe kakaka.
S/m_ entrem o jantar já vai ser servido!- entramos...
Mais vcs acreditam qm estava lá com sua filha cobra me deu um ódio senti meu sangue ferver naquela hora, xamu me olha com uma cara confusa e ao msm tempo meio q me perguntando oq essa grt tá fzd aqui! W sim a beca a BECA estava ali sentada na mesa com sua mãe!
Quando ela nos olha.
Beca_ oq vc tá fzd aqui grt?
Mãe da beca_ olha como vc fala com a filha da s/m!
_ oq essa grt tá fzd aqui! Digo alterando um pouco minha voz.
S/m_ da onde vcs se conhecem?
Beca_ bom é que sua filha roubou o Meu nmrd!
Xamu_ eu nunca fui seu nmrd sua loka!
_ e ele nunca iria querer vc, e eu n robei nd de ninguém n tenho culpa se ele me preferiu.
Xamu_ eu N sei nem oq vc tem pq eu fiquei com vc 1 vez! W vc saiu espalhando q nmrei cm vc sua loka!
Mãe da beca_ é vrdd isso beca?
Beca_ essa menina é uma vadiazinha mãe é td mentira ela quis roubar o meu nmr!
Nessa hr n lensei 2 vezes é fui em direção a grt e logo puxo os cabelos da msma dou socos e minha mãe é a mãe da beca tentaram nos separar mais eu n largava ela por nd até q meu pai escutando a algazarra td desse as escadas e vai separar junto com xamu eu e e a beca.
S/p_ oq tá acontecendo aqui?
_ acontece q essa filha da puta além de me chamar de vadia na sua casa pai fica me provocando por gostar do meu nmrd n superar uma ficada de 2 anos atrás!
Xamu_ eu me arrependo até hj de ter ficado com vc! Fala com a mão na minha cintura.
Mãe da beca_ vms embora agr Rebeca vc vai ficar de castigo por mt tempo mocinha! E s/m desculpa por td e s/n tbm perdão!
_ td bem eu sei q vc é mt melhor q sua filha fica despreocupada pode vir aqui na casa da minha mãe mais pfv sem essa menina!
S/m_ concordo com s/n melhor as precaução!
Mãe da beca_ concordo plenamente boa noite!
_ boa noite.
A mesma vão embora..Xamu_ bom vc quer água linda?
_ sim pfv vd!
S/p_ mds menina loka, e prazer Samuel né?
Xamu_ sim sim, prazer senhor!
S/p_ pfv nd de senhor rapaz! Krl s/n q roxo é esse no seu braço?
_ deve ter cido aquela vaca da beca q deixou isso! Falo bebendo a água q xamu me deu.
S/m_ mais pra vcs terem brigado assim n foi a primeira vez né?
_ N msm uma vez foi pq ela deu em cima do xamu na minha frente e me chamou de um monte de cosa aí surtei e agarrei o pescoço dela!- eu sei q brigar por macho é feio né mais quando eu amo eu n ligo.
Depois de uma cvs e brincadeiras até q xamu se deu bem com os meus pais principalmente meu pai n pararam de rir o jantar inteiro, foi mt bom aquilo.
Depois de um tempo resolvemos ir embora.S/m_ tchau minha filha, tchau xamu!
Xamu_ tchau tia até mais, tchau s/p!
_ tchau meu amores!
Demos tchau e fomos pra casa, mn quando q ia adivinhar q aquela cadela ia tar lá menina insuportável espero q depois desse ela se aquete um pouco!
Bom amanhã eu vou sair com as meninas W o xamu com os meninos tipo ia ser sideral de grupos eu Lili, Maria, Lala, Levinsk e Kakau. De meninos iria ser xamu, Brenuuz, big Mike, magrão, JP, guri, Barreto e o Olino.
Ia ser divertido xamu disse q eles iriam na praia assar xurrasco e nois iríamos tirar um dia de princesa e fazer compras vai ser o máximo confesso q estou ansiosa....
________________________________________
Olá pessoal!
Ceis tão bem?
Eu Nestor melhorando da ansiedade mais estou me esforçando!
Espero q tenham gostado eu n gostei mt sla ficou meio repetitivo só sei q vou melhorar cada vez mais juro!Como assim eu e vc, se eu me sinto tão sozinho...
Eu N sinto mais o seu cheiro,
Seu beijo,
Seu número eu n tenho mais...Qm gostou dessa do xamu eu amei e ele n mentiu quando disse isso🥲
Foi isso espero q estejam gostando e se vcs sentirem de coração deixar a sua ☆ se vcs quiserem comentar isso me incentiva cada vez mais, msm sem isso eu vou continuar msm sem wius sem ☆ e sem comentários eu n vou desistir ❤ ❤❤
1084 palavras
Mds esse foi grandeBjs da Jheny♡♡