_ oh d-desculpa...
O porque das desculpas? Simples eu cai em cima do xamu sim encima do xamuel, mais assim que levantei a cabeça percebi seus olhos seus traços tão perfeitos, n para de encarar o mesmo! E claro acabo gaguejando...Xamu_ eu vou ficar com sede assim! Fala ele me fazendo ficar vermelha com vergonha, e levanto rápido pra não ficar um clima!
_desculpa não era pra isso ter acontecido, é que eu escorreguei do skate e acabei tropeçando e... tento me explicar mais não consigo. Como esse menino me deixa sem jeito que odioo!
Xamu_ calma não precisa se desculpar, é... bom vms cvs um pouco com eles?... fala apontando para o pessoal.
_claro! Falo isso um pouco sem jeito, mais o rolou eu não estava nem acreditando nisso mais passou s/n só foi um tombo acidental, e ele disse que não precisa se desculpar por nada ok! Fingi naturalidade em quanto íamos caminhando até os mesmos.
Brenuuz_ eee.... olha cazalzinho vindo aí! Na hora que Brenuuz fala isso gelei e olho para Xamu com uma cara tipo ( oq a gente fala aliás nem somos um casal) ele olha com o mesmo olhar.
Xamu_ cala-boca Brenuuz, azideia! Fala um pouco sem jeito.
_ azideia, da onde c tirou essa prç?
Brenuuz_ todo mundo viu vcs lá no maior clima na pista! N adianta mentir em, kkkkk!
Todos riem da situação.
Confesso que n esperava por isso n sabia o que responde!Xamu_ N foi isso q rolou, a s/n só escorregou do skate foi um acidente! Um acidente q adorei que acontecece novamente pensa o mesmo*
_isso aí gente n rolou nd dmais! Concordo q adoraria ficar ali encima de Xamuel por horas vendo seus olhos seu traços perfeitos!
💫COM XAMUEL💫
Oq rolou mais cedo foi um acidente mais N sei oq acontece cmg, como consigo gostar de uma pessoa q nem tenho um convívio direito! Isso tava me deixando confuso dmais.
Resolvo ir tomar um banho pra ver se esqueço isso por pelo menos um tempo, mais sem sucesso! Começo a olhar o insta até q parece um edit da s/n, mano como essa menina fez comigo mn socorro prç n consigo esquecer ela.
Passou um tempo e esqueci q tinha uma espécie de encontro com s/n ent fui me arrumar.QUEBRA DE TEMPO
Terminei de me arrumar e fui buscar s/n faltava pouco para o encontro então cheguei na hora certinha nem mais nem menos em ponto. Toquei a campainha e logo s/n atende.
_ Ah Oii Xamu! Fala me dando um abraço e que abraço meus amigos seu sorrindo de lado me deixa louco o como eu tbm N sei!Xamu_ Oii! Retribuo o abraço. _ eae pronta?
_ Sim, oq achou?
Xamu_ com todo respeito, tá linda maravilhosa! Percebo q a mesma fica sem jeito.
_ obg! Vc tbm tá um gatinho! Mn ela me chamar de gatinho me desconfigura mt msm, e acabo soltando um sorrisinho bobo!.
Fomos para um restaurante simples mais mt bem arrumado e bonito! Sentamos e logo o garçon vem.
Xx_ oq seria para o casal?
Xamu_ kkkk, nois n somos um casal! Mais eu quero número 12 e vc linda?
Xx_ o desculpe!
Xamu_ N precisa se desculpar!
_ bom pra mim o msm!
Xx_ ok, já trago para vcs aproveitem!
Xamu_ obg!
Começamos a rir sem para.
_ kkkk, todo mundo nos chamando de casal vey, n aguento! Estava rindo mais eu queria q fosse vdd, pensa ela*
Xamu_ sim, kkkk! Queria q fosse vdd apesar de nós conhecermos a pouco tempo parece ser mais sabe, bom n sei explicar direito mais sinto uma conexão forte entre nós!
Depois de um tempo nosso pedido chega e comemos, depois q terminamos fomos pacear um pouco no parque mais quando percebemos já era 1:58 ent resolvemos ir pra casa.
Cheguei na casa da s/n, começou um temporal tão forte q as janelas balançavam...Xamu_ e agr?
_ bom vc pode dormir aqui!, se vc quiser tenho umas roupas masculinas porque é estilo!
Xamu_ ok, pode ser mais seus pais n achar ruim?
_ rlx, meus pais não moram cmg, eu moro sozinha sou emancipada! E sim isso é legal!
Xamu_ nossa q sorte! Mais sem querer ser entrometido mais já sendo o porque vc foi emancipada?
_ bom n é sério é só porque, eles me adoravam filha preferida sabe e tbm única ent eu pedi isso porque queria ser independente e eles n deixavam eu trabalhar, etc...
Xamu_ q daora!
_ sim tem muitos pontos bons! Aliás c vai querer tomar banho?
Xamu_ sim claro, mais deixa eu avisar a Latina e o Lil vi q vou dormir aqui se N eles ficam preocupados!
_ok, vou subir tomo um banho e logo vc vai pode ser?
Xamu_claro!
Depois terminei de banhar peguei a roupa que s/n me emprestou e visto pra dormir, eu ia dormir no quarto de hóspedes, então logo fui. As trovoadas estavam tenebrosa então escuto alguém bater na porta.
_posso entrar.? Escuto s/n, então levanto é abro a porta.
Xamu_ claro, entra, precisa de algo?
_ quer dormir c-comigo? Fico confuso...
Xamu_ porque?
_ por causa q tenho um pouco de medo de tempestades, será q vc poderia pfv? Fez uma carinha de cachorrinho q N resisti...
Xamu_ tá bom, pode ser!
_ obg! Fala me dando um abraço manhoso, óbvio q amei!.
Fomos dormir e quando percebi ela deitou no meu peito e dormiu q nem um anjo, fico ali observando um pouco e logo durmo tbm...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá pessoas!
Bom como o prometido vim com esse ep comprido mais nem tanto por n ter feito caps antes, vim pra escrever bastante hj! Mt MSM!Esperei pra encontrar alguém como vc que soube me escutar que soube me entender, ent fica perto de mim,... n vá n vá...
Foi isso meus amores até o próximo cap Bjs da Jheny♡♡
986 palavras