25.

93 2 0
                                    

S/N onn...
tínhamos chegado na chácara e tava mt legal juro passou umas 4h de nois só zoando pdp, tinham separados os quartos e óbvio fiquei com meu pretin.
Fomos descansar neh por q a mãe n é de ferro , brincadeira... dormimos é acordamos já era umas 21h e pouca e descemos comer alguma coisa q só tinha lala, Lil e Barreto e ent fomos cvs um pouquinho antes...

Barreto_ eai casalzinho!

_eae tropinha.

Lil_ mó fome neh povo..

Xamu_neh mó fome.

Td mundo olha pra lala pra fazer aquele strogonoff pra fortalecer 💪. (Bem hetero top o emoji, nd contra a hetero top!!!).

Lala_ se vcs me ajudarem eu faço.

Barreto_ se a gente n colocar fogo na cozinha ótimo!
Rimos...

Lala_ eu faço e vcs limpa a bagunça depois, pode ser??

Todos_ blz.

Lala faz o strogonoff com arroz e batata palha neh tropa com aquela coquinha gelada, e fomos comer, depois de comermos Barreto foi lavar a louça Lil limpar o fogão xamu a bagunça da bancada e eu limpar o chão e os armários q são baixos e pinga alguns ingredientes líquidos de vez enquanto.
Terminamos..

Barreto_ ufa povo tava parecendo um jumento.

Lala_ vc só lavou a louça - falou com uma cara indignada.

Barreto _pra mim isso é mt coisa bom!

Damos risada, logo em seguida Lil e lala subiram pro quarto pra dormir, Barreto subiu tbm e só ficou xamu e eu na sala assistindo hello kit na TV.
Decidimos ir na praia assistir o por do sol pois era 04h da manhã e tava perto de amanhecer, arrumamos uma mochila com algumas comidinhas, bem poucas pq n íamos ficar tanto tempo .
Fomos e esticamos uma toalha na areia e deitamos e o sol estava nascendo, juro bem na hr xamu me puxa pra perto e me da um beijo lento q tava combinando com o clima sabe tava prft pq td tava cbnd td msm, terminamos o banho com 3 selinhos seguidos e claro com um sorriso bobo de ambos.
Curtimos a praia por um tempo andamos brincamos na água na areia xamu me pegou no colo e me jogou na água mais n deixei brt e puxei ele junto, juro foi mt bomm, era umas 11h e passou voando o tempo decidimos comprar um açaí e ir comendo no caminho de volta pra "casa".

Continua.....
_______________________________
Olá pessoal!
Desculpa pelo sumiço neh tô com uma doença rara o nome dela é (falta de criatividade) ela N é tão rara mais n acontece mt!!!
Foi isso n sei qnd vou postar d novo.

Bjs da Jheny♡♡♡
444 palavras.

~CUPID~ XAMU♡Onde histórias criam vida. Descubra agora