15.acho que vem amigos e amigas!

163 5 3
                                    

💫COM XAMU💫
eu estava dormindo com s/n nois estávamos agarrados isso era como dormir e n querer acordar mais, mais como a gente ia sair por que de tarde íamos embora vulgo eu Latina e Lil pra s/n ir pra faculdade, sim ficamos sexta de noite sábado e domingo com ela, isso foi perfeito e aliás ela já está terminando a faculdade falta só mais 2 semanas ent tá sussa.

_ Lindaaa! A msm resmunga- Linda, precisa acordar pra nois sair, hj de noite volta suas aulas!

S/n_ nem me fale. Fala ela se levantando.

_ pois é quando terminar a aula me manda msg!

S/n_ oxi porque?

_vc vem embora do que em?

S/n_ de ônibus.

_blz hj tu vai voltar com seu marido!

S/n_ olha e esse marido vai dormir cmg hj depois de fazer essa bondade? Fala ficando de frente cmg e agarrando meu pescoço.

_ se a minha marida quiser. Falo pegando na cintura da msma.

S/n_ ent hj vc vai mimir cmg! Fala me dando um selinho q logo retribuo.

_ vou acordar o casal emo!

S/n_ Blz vd eu vou me arrumar.

Saio do quarto e vou na porta dos emo, e bato na porta.

Lil vi_oii cara bom dia!

_ bom dia bela adormecida!, vem vms temos que sair acorda  a Latina!

Latina_ já acordei!

Lil vi_ nois vai se arrumar e depois descemos!

Concordo e desço, vou ver se tem algo pro café.

S/n_ deixa vd vms comer na rua o café!

_ blz vd, o casal já está descendo?

Latina_ sim seu boiola. Fala descendo as escadas com Lil, fomos até a porta e entramos no carro da Latina!

_ aí eu falo pra vcs! Todos me olham confuso.
_ amiguem com pessoas que tenham carro!

Latina_ ae seu interesseiro! Fala me dando uns tapas na minha nuca.

_ Pra q agredir?
.

.

.
Depois de ter tomado café em uma padaria fomos pra um posto que obviamente eu n parava quieto!
(OBS: pra qm viu o vídeo dele no posto com alguns mcs, pegou um filho novo e queria mais, pense nesse vídeo nessa parte do cap!)

Estava tentando pegar um ursinho bom meu novo filho, e conseguiiii tava tão feliz só q tinha um pequeno problema eu queria outro mais n conseguia! Fiquei com ódio e desisti.

S/n_ vamo vd!

_ tô indo amor!

Fomos em direção a um lugar mt bonito q tinha umas cachoeiras e tals, n lembro o nome pois meu TDH n deixa😘.

_ vd se quer entrar? Falo apontando pra uma cachoeira.

S/n_ vms sim, mais eu tô com medo pois n sei nadar!

_ vamo na beirada ent.

S/n_ Blz vd vmo ent.

Fomos em direção a cachoeira e brincamos de mais essa menina me deixa tão boiola mn, sério amo minha garota, estava querendo pedir ela em namoro mais tenho que fazer mt coisa planejar tudo acho que vai ser depois de amanhã, por q além de n ter paciência eu quero realmente oficialmente chamar ela de minha!

____________________________________________
Olá pessoal!
Bom começando aqui pedindo desculpas por n postar ontem, pois ocorreu mt coisa n estava com cabeça pra nd msm! Espero q vcs entendam foi mt difícil postar ontem msm!!

Tô focado no euro, euro gata todo esse euro todo esse tempo pra ti contando esse dinheiro.
Com uma garrafa de romanfront...

Foi isso até o próximo cap!

Bjs da Jheny♡♡
573 palavras.

~CUPID~ XAMU♡Onde histórias criam vida. Descubra agora