12.essa garota dnovo Não!

195 10 26
                                    

Bom estava eu entre 3 meninas me enchendo me perguntando 1001 coisas no meu ouvido, 3 por causa q a Anne lembrou q tem amigas n só um namorado!

Anne_ N CREIOOOO! S/n me explica isso agr?

_ gente nois tá só ficando! Mds.

Lele_ bom vc está ficando com o xamu, queremos saber como isso aconteceu!

Lala_ é tbm se rolou beijo!

Lele & Anne_ concordo.!!

_ só rolou selinho ainda mais ainda 1 só nd dmais!

Lala_ AAAAAAAAAAA! O cabeça de butijão desencalhou KARALHOOO!

Lele_ AEEEEEE MEU FILHO PERDEU O BV KARALHOOOO!

Anne_ MANOOOO NOSSA MUIÉ É CASADAAA!

_ mano nois tá ficando, nois nem namora! 6s são mais iludida q eu pprt!

Lele_ N somos n, somos apenas torcedoras de casais! Nós rimos pois n tinha feito mt sentido mais entendi o q ela quis dizer!
.

.

.
Nos resolvemos fazer uma festinha pra nós e chamar os meninos tbm. Depois de arrumar as coisas tipo comida, colchões na sala almofadas, etc...
Criamos um grupo com a Lele, Lala, Anne, eu xamu, Brenuuz e Lil vi.

🚬🍃OS CRIA🗞🚬

Lil vi: q porra é essa?

Xamu: um grupo.

Lil vi: Ah.

Brenuuz:Puta merda mn.

Levinsk: eu achando q eu era burra mn.

Latina: bom é isso q eu passo todo dia😓.

Luto, pelo Lil vi...

Lil vi: por q? Qm da minha família morreu?

Rlx, só luto pelo seu desempenho cerebral😓.

Levinsk:mn C n mandou uma dessa KKKKKK.

Lil vi: nosa só me omilha.

Eu faço oq???.🤨

Lil vi: fica omilhando os otros.

N agora eu realmente HUMILHEI ( com h) e o resto vai estudar por q N é só o seu desempenho cerebral que vou ter q HUMILHAR!

Anne: mn acabei de chegar, parabéns best HUMILHO msm! KKKKK, alguém chama a ambulância estou morrendo!

Latina: KKKKKKK Amor desculpa agr n tem nem como te defender, vc se humilha vd kkkkk.

Levinsk: Kkkkkkkk, quando penso q o xamu era assim!

Xamu: xonei😍

Brenuuz: Prr, mn 6s n perdoa vey namoral! Kkkkkk.

Lil vi : vou sair tbm!

Desculpa sai n pufavo 😔 mais é q vc meio que... mereceu porra q cabeça de butijão mn.

Lil vi:👉👌🖕

Latina: Kkkkkk, pessoa sem argumentos é foda.

Xamu: mn achei q eu era ignorante mais pelo visto tem gente q é melhor😍

Levinsk: todo mundo sabe q tu quer casar com ela Xamu, e vai logo mlk!

Latina: concordooo!!.
.

.

.
Xamu: gente 6s vão colar na pista hj?

Todos mandam msg dizendo sim.
.

.

.
💫NO PARQUE💫

Eu e o xamu ficamos agarrados até...

Beca_ Oii vd! Oq ela tá fzd te agarrando desse jeito? Xamu vc tá me traindo?

_ primeiramente vd é o krl, segundo por q N te interessa e terceiro ele n te namora quer mais algum motivo?

Beca_ olha aqui garota vc n fala assim cmg é eu e o xamu já ficamos sabia?

_ grande merda ninguém te perguntou, e outra isso foi tipo 1 ano atrás e agr ele tá comigo, parece q vc se faz de sonsa as vezes isso cansa sabia. Falo me levantando e ficando de frente com a msma.

Beca_ isso é vrdd xamuelzin? Fala acaricia o cabelo do msm.

_ vc quer apanhar dnovo? Desencosta dele agr sua vadiazinha de merda antes q eu acabe com vc e com esse cabelo com ponta tripla!

Beca_ o meu amor n vai deixar né vd? Isso me tirou do sério antes q eu falasse algo...

Lala_ porra melhor se sair daqui sua vaca de merda!

Lele_ escuta q vai ser melhor pra tu e esse seu cabelo rececado!!

Beca sai e o povo vai comer em uma lanchonete na frente da pista eu e xamu ficamos ali.

_ posso te fazer uma pergunta? Falo deitada no ombro do msm.

Xamu_ claro gatinha!

_ vc já gostou da beca?

Xamu_ Sim, mais foi a 2 anos atrás e daí ela pediu pra ficar comigo depois q terminei com a Melany, bom ela e a Melany eram amigas e a Melany me namorava nessa época aí a beca começou a meio q dar em cima de mim quando eu ainda namorava, depois de algumas semanas disso a Melany terminou cmg obviamente fiquei triste, aí a beca me mandou msg me chamando pra uma festa com o Lil eu fui junto com ele e a gente ficou mais tipo no outro dia ela tava com outro cara.

_ Krl q vagabunda, coitada da sua ex! Obg!

Xamu_ oxi pelo oq?

_ eu perguntei para as meninas se vc conta a algo sobre seus antigos relacionamentos e elas negaram, e o obg foi por vc confiar em mim pra contar algo pessoal assim!

Xamu_ vc sabe que a partir do dia q aceitamos ficar sério vai ser assim! Ok VIDA!

_ Claro VIDA!

Colamos nossos lábios com um selinho demorado que virou um beijo ele pede permissão com a língua e consedo. Meus amigos que beijo msm ficando por pouco tempo sinto muita conexão entre nós que é surreal! Nos separamos por a bendita falta de ar que sentimos a presença de certos indivíduos...

______________________________________________

Olá pessoal!
Esse cap ficou um pouco longo mais com Toquinho de briga amor e confiança e mt mais.

Hj vai essa👇

Amooooo!♡♡Foi isso fiquem ligados q vem mais cap por aí!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amooooo!♡♡
Foi isso fiquem ligados q vem mais cap por aí!!!

Bjs da Jheny♡♡♡
886 palavras.

~CUPID~ XAMU♡Onde histórias criam vida. Descubra agora