💫COM XAMUEL💫
Bom s/n tinha inventado q era por que a beca a provocou mais N acreditei pois n sou tão bocó assim né? Pelo menos é oq eu acho, além dela gaguejar achando q N estou percebendo.
_ Bom s/n n sei como vc quer q eu acredite mais n eu n acredito! Bom eu sei q vc também tá assim!
S/n _OI? Fala surpresa, bom n sei se deveria falar e nem sei se ela sente o msm, mais fazer oq?
_ Vc tá gostando de mim? Bom se for coisa da minha cabeça me avisa por q eu sinto e n quero me iludir! Nessa hora eu congelei por falar isso mais segue em frente pelo menos se eu saber que ela N gosta de mim eu posso...n sei oq posso fazer e foda dmais.!
S/n_ bom n queria contar tão cedo mais...SIM! estou gostando de vc e muito oq eu acho estranho por q nos conhecemos rápido mais me sinto muito apontado e muito segura ao seu lado! - a msma fala com o olho fechado por causa da minha reação, mais foi atoa porque senti meu olhos brilharem por sua fala, eu estava muito mais muito feliz por isso! Me deu vontade de gritar mais n podia perder a postura no momento ( apesar de q seu sorriso a sua presença me faz ficar desconfigurado mais relava!) Obs: n relevem kkkk.
_ será q nós podemos dar um passo a frente?
S/n_ ia te fazer a msm pergunta... mais aceito!!
Naquele momento eu gelei e decidimos ficar como amizade colorida vamos dizer amizade de gliter sério! Colamos nossos lábios formando um selinho demorado, juro foi um selinho mais pra mim foi um beijão q nós estavam querendo a tempo e não sabíamos como pedir ou até msm como iria acontecer.
Voltamos com um sorriso estancado em nossos rostos e tbm lembrando q decidimos n falar para ninguém msm sendo sério nossa amizade de gliter! Que em breve espero ser mais do q isso.
Lala_ iiiih e esses sorrisinho bobo em xamu?
_ oxi prç nd!
Lele_ deixa ele tá idiota por um momento, só queria saber o motivo!
Lil vi_ concordo!
Lala_ e vc s/n? Ficou quieta depois da cvs com o....- nessa hora comecei a gelar intensamente n sabia oq s/n ia responder e que... sim nosso plano foi de água abaixo em deixar isso escondido!
Lele_ peguei a visão!
Lil vi_ e eu tô boiando!
Lala_ é claro q o xamu tá assim por q rolou alguma coisa entre s/n e ele né amor!
Lil vi_ Nossa vrdd! Mn esse mlk é burro ou se faz?
_ N aconteceu nd dmais.
S/n_ é gente! N precisa ficar assim n rolou nd!! Olho pra s/n e ela olha pra mim tipo nossos olhos estavam meio q dando um sinal q deveríamos contar por q N ia durar muito tempo!
_ tá gente....eu e s/n meio q estamos ficando agr, queríamos contar só quando tivéssemos algo mais sério, ais com vcs N dá! Todos nos encaram chocados, na minha opinião iria ficar assim Tbm!
..
.
💫COM S/N💫_____________________________________________
Olá pessoal!
Hj e amanhã pelo período da noite vai ter novos cap!
E tbm vou colocar o trecho da música que uma leitora meio q pediu e vou colocar pois amo essa msc tbm!!
O nome da menina eu acho que é Heloah (me desculpa se tiver errado!)Minha corrente meu relógio tem branco e Rose tudo um doce uma Bala de ver, eu N vim da roça, eu vou vingar os
Que que vingaram só pra fuder você (oh)
Desacredita? É só pagar pra ver (yeah)
Quer um show? É só pagar praver!...Foi isso n esqueçam de ficarem ligados por q hj tem mais!!!
Bjs da Jheny♡♡♡
645 palavras.