13

171 7 8
                                    

Levinsk e Anne e Brenuuz foram embora juntos disseram que tinham coisas pra resolver, e sim os indivíduos eram Lil vi e Lala.

Lala_ chega vcs se comem em casa vamos!

Xamu_ tinha que ser os emo pqp!

_ deixa amor vamos!

Xamu_ tá linda vamo.

Lil vi_ aiiii "linda". Fala com uma voz fina tentando imitar o xamu.

_ pelo menos ele me chama de linda e vc q é um Pato q fica empatado aí! Acho q invés de vc chamar a minha muié de linda é ela q te chama! Invejosooo. Mostro a língua pro msm.

Lala_ desculpa mais vou concordar com minha muié!

Lil vi_ perdemos xamu!

Xamu_ perdemos bro.

.

.

.
Bom chegamos em casa e logo todo mundo vai tomar banho resolvemos assistir alguma coisa, assistimos as branquelas, é antigo mais nunca perde a graça.
Assistimos e marcamos de ir no shopping no dia seguinte e resolvemos jogar verdade ou consequência, mais dnovo? Sim dnovo.

Lil vi_ verdade ou consequência xamu?

Xamu_ consequência.

Lil vi_ a consequência é dar um beijo na s/n mais n é qualquer beijo é O beijo!
Nós olhamos um para o outro e meio q aceitamos.

Xamu_ tudo bem pra vc?

_ tá bode ser.
Nos beijamos eu sinto seus lábios isso foi tão perfeito sabe eu n queria parar mais a presença indesejada da falta de ar tomou conta.

Lala_ que beijo meus amigos eu sabia q um dia esse cabeça de elefante ia desencalhar!

Demos ridas e continuamos a brincadeira.

💫NO OUTRO DIA💫

Estávamos em pleno shopping fazendo folia até o segurança pedir pra parar por q nós estávamos exagerando um pouco confesso, mais foi divertido.

Eu e a Lala decidimos comprar pijaminhas de casal 1 pra mim e o xamu e outro pra ela e Lil. Nós tbm decidimos postar.

@Lilviparanoia: Com a minha monstrinha @latinaparanoia ❤❤

@Lilviparanoia: Com a minha monstrinha @latinaparanoia ❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ship_mcs_ lindossss♡♡

@latinaparanoia_ te amo meu mostrinho❤❤ @lilviparanoia.

@s/nzinha_☆_ lindoss nem parece q se matam❤

@xamuelmc_ credo casal feliz.

INSTA LIL OFF

INSTA S/N ON

S/nzinha_☆
Com o ninja❤ @xamuelmc

@fcs_xamu: aiiiiii vem casal novo por aí?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@fcs_xamu: aiiiiii vem casal novo por aí?

@latinaparanoia: depois fala q só eu e o Lil somos um casal feliz. Mais são lindos❤

@xamuelmc: Sei q c me ama @s/nzinha_☆, n q eu n ame❤❤
.

.

.
Fomos para sala pois íamos abrir live...

____________________________________________
___________________________________
Olá pessoal!
Trouxe um cap curto agr por q como disse vou postar mais pelo período da noite é só pra n ficar sem alguma coisinha tbm.
Mn eu tô aqui no centro né aí tipo eu tava numa lanchonete e quando olho pra trás uma guria olhando oq eu tava fzd né aí quando virei e olhou pra outro lugar achando q eu n ia perceber, kkkkkk m n tankei.

Estamos anos luz daquele lugar nem sei como eu vim para aqui sua língua eu n entendo eu só sei q tu é chata e muito gata pra mim eu vim lá eu vim de longe de longe de cá...

Se tiver música repetida perdão é q sou viciada nessas e é as q lembro de cabeça.!

Foi isso amorecos mais tarde tem mais fiquem ligados!!!

Bjs da Jheny♡♡
527 palavras.

~CUPID~ XAMU♡Onde histórias criam vida. Descubra agora