26.bg meus amores!

92 3 0
                                    

S/N ONN...
Bom estávamos aqui na chácara fazia 1 semana e sendo mt legal parece q td dia é resenha juro eu amo esse povo com todo meu coração, e hj é meu aniversário e o Bom é que meu aniversário e no dia seguinte era o réveillon ent é mt fd duas festa tlgd, as meninas e eu fomos nos arrumar neh pra ficarmos gatonas e gostosas p krlh neh mais do q somos!

Fomos no cabeleireiro, na manicuri e pedicuri, comprar roupas, etc.
sei q ficamos mt gatas d+++++++++++ slk.

Fomos pra casa, bom como a festa n seria em casa pegamos as coisas e fomos pra praia curtimos mt e dnada Barreto ficou bêbado e vcs imaginam oq aconteceu neh!

_mds qm deu bebida pro Barreto??

Xamu_neh Mds!!!

Kakaw_kakakkaka scrr o Barreto disse q o narguilhe é filho dele mn mt engraçado vou gravar isso!!

JP_ Barreto o narguilhe n é seu filho!

JP tava tentando ajudar mais n deu certo!

Barreto_ olha n pode brigar com o tio JP bom!

Barreto_ N faz assim com o tio ôoooo!!

Todo mundo começa a rir normalmente mn neh Barreto é uma figura viado n tem como.
Dnada Barreto disse que ia pater com o chinelo no narguilhe pq ele tava batendo no JP N AGUENTEI puxei a risada da alma e todo mundo foi junto kakakkakakak mn ngm tanko viado mds esse barretinho é fd começamo a gravar pra mostrar pra ele depois mn foi top d+ voltamos pra casa era umas 7h da manhã td mundo quebrado, obviamente tiveram que levar o Barreto, Guri, JP, Kakaw, Lili, Lil vi, lala, mn mt pessoa n aguento o tranco juro qm ficou por último foi eu, xamu, Magrão, big Mike, alva e etc...

Fomos pra casa tiramos td do carro e fomos descansar pra mais tarde q era réveillon e tava mt animada pq é o primeiro réveillon com as pessoas q consegui confiar pra tar aqui com eles é mt gratificante msm.

Q.d.t
era umas 22h e pouco e tava td mundo voltando pra praia dnovo, fomos e eu e xamu fomos andar pela praia sozinhos namoramos um pouco de bj e selinho era td pra mim estar do lado dele d+ prç c n tem ideia slk.

Até dar 00h e todo mundo estourando champanhe 🍾 e tomando vinho e me desejando feliz ano novo e feliz aniversário foi td msm a melhor noite até d+, qnd chegou no xamu nos olhamos e demos um bj lento e quente ao msm tempo até a falta de ar se fazer presente finalizamos com mts selinhos...

Xamu_EU TE AMO MINHA PRETA DAQUI AO INFINITO, EU TE AMO MAIS QUE TDDDDDDDDD!!

_EU AMO MAIS MEU NINJA, EU IRIA ATE A O INFINITO PPR VC!!!

selamos os nossos lábios dnovo e pulamos as 7 ondas de lei td mundo junto óbvio q ia dar merda td mundo caiu mais foi divertido...
Continua.....
_____________________________________
Olá pessoal a fic chegando no fim faltam mais 2 cap pra terminar e juro q os dois últimos serão mt fodasticos p krlh meus parceiro!!

Foi isso é nois tropinha❤❤❤❤
Até o próximo cap!!

Bjs da Jheny♡♡♡
547 palavras.

~CUPID~ XAMU♡Onde histórias criam vida. Descubra agora