04

263 11 2
                                    

💫Com xamuel💫

Cheguei em casa com um sorriso bobo e o porque? Bom eu não sei, mais ela tem um sorriso lindo. (Logo saio do meu transe), credo Xamuel vc conheceu ela faz 1 dia cara acorda vcs mal se conhecem. Fico pensativo por um até que escuto o capeta gritando.

Lil vi_ OOOO XAMUEL!!!

Xamuel_ OQ FOI KRLH!

Lil vi_ desce aqui.

Xamuel_ já vou! Desço as escadas bufando... Cheguei lá na sala...

Lil vi_ quer ir da um role com nois? Vai eu a Latina, S/n, a amiga dela e o Brenuuz!

Xamuel_ Blz, vou me arrumar rapidão e já Desço!

Lil vi_ Blz e vai rápido viu.

Concordo e logo subo me arrumar, como tava frio aqui em SP coloquei uma camiseta de manga comprida e outra de manga curta preta por cima, coloco uma calça cargo preta uns acessórios e meu óculos azul ciano.

< QUEBRA DE TEMPO >

Chegamos no local que era uma pista de skate, Desço do carro e logo vejo S/n andando de skate com sua amiga mais sua amiga tava aprendendo e estava muito engraçado Brenuuz n aguentava mais de tanto rir.

_________________________________________

💫 ALGUMAS HORAS ANTES💫
COM S/N

Acordei com um alarme de 08:30 nem sabia o porque coloquei mais depois não consegui dormir mais, levantei com uma dor de cabeça insuportável e fui tomar um banho... depois do banho coloquei um crooped branco com um short preto de pano, finalizei meu cabelo e desci para tomar café até que escuto meu cll chegar notificações.

================================
Lala❤❤❤

Oiii lindaaa!

Oiii gataa, tudo bem??

Tudo sim e cm vc?

Tô bem tbm, oq tá fzd?

Nd, aliás quer dar um role??

Claroo, que horas e qm vai??

Vai ser as 11h, eu, Lil vi, Xamuel e Brenuuz, c vai né?


Tá bom ent, posso convidar Anne?

Claro adorei ela inclusive!


Qbom ksksksks, já vou me arrumar!!!

Tchau vou me arrumar tbm!❤❤

bom, tchau ❤❤❤

=======================================
*WhatsApp off*

Fui me arrumar e coloquei um calção jeans preto e um crooped branco e preto e tbm levei meu skate por q iria ser na pista.
Invés de mandar msg para Anne Fui até a casa dela pois era apenas 2 quarteirões da pista... chegando lá a mãe de Anne Luane abre e deixa eu subir para acordá-la.

_BOM DIA FLOR DO DIAAAA!!! Falo dando um pulo de cima da mesma. Ela joga o travesseiro na minha cara enquanto saio de cima dela, e volta a dormir.

_ Acordaa, vms sai hoje!!

Anne_ a não s/n, deixa eu dormir!!!

_ sabe qm vai tar lá? O seu namoradinhooo e não se esqueça que é hj q falo com ele !
Faço jogo sujo com a mesma pois sei que ela não resiste aos "Boys" então ela levanta e vai até seu banheiro e escuto o chuveiro ligado ent deu certo!!
Anne sai do banheiro com um short cinza curto e uma blusa larga preta e falei que era na pista ent ela pega seu skate, mais ela não pratica faz anos ent deu uma destreinada digo muito destreinada msm.
Quando chegamos lá Brenuuz já estava nos esperando, fomos o cumprimentar.

_ eae Bre, td suave?

Brenuuz_ opa, tudo! Falamos nos cumprimentando com as mãos.

Anne_ Oii Bre! Dboa?

Brenuuz_ Oii gatinha dboa e tu?
Percebi isso e logo vi que Anne estava vermelha kkkkk, bom pera se eu não falei nd pra ele ainda é sinal que rola alguma coisinha entre os dois.

Anne_ gatinha? Fala um pouco com vergonha.

Brenuuz_ posso te chamar assim?

Anne_ claro, e eu posso te chamar gatinho? Nessa hora eu queria vomitar mais estava orgulhosa dela não precisar de mim pra chegar nesses boy que ela acha bonito!

Brenuuz_ claro! Fala um pouco sem jeito, bom sorteio quase vomitando e decidido falar algo né.

_ eae, querem andar de skate?

Brenuuz_ tô dboa, n quero passar vergonha, kkkk.

Anne_ Ta bom, vms amiga!

_Vms!!

Chegando lá fomos andar mais como Anne estava destreinada ela começou a levar muitos tombos não foram feios mais eu e Brenuuz não perdoavamos e começamos a rir igual hienas, nos n conseguia parar, quanto estávamos rindo vejo carro da Latina parar em frente ao parque da pista, e Xamuel sai do carro, e é aí que me lembro de TUDO...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá pessoal!
Desculpa postar só agr, acabei saindo e voltei agorinha a pouco.

Esse sorriso de canto tô doida da pra vc, tá merecendo demais roubou a cena toda pro c...

Foi isso meu amores até o próximo cap Bjs da Jheny ♡♡
762 palavras

~CUPID~ XAMU♡Onde histórias criam vida. Descubra agora