Mais S/n do que vc lembrou? De simplesmente cochilar no ombro do mesmo e o pior (bom pior acho que não) penso* só sei que chamei ele de GATIN... sim de GATIN, me arrependo nem por um segundo mais tipo nois nem se conhece direito! ( mais que ele é bonito cheiroso e cacheado só lindo...simplesmente lindo, ele é msm!!).
N sabia aonde enfiar a cara que ódio..., mais vou fingir que nada aconteceu, eu acho.Lala_ Eae pessoal!
Todos dizem_ Eae!!
Fica um silêncio um pouco constrangedor ent resolvo quebrar esse silêncio._ Alguém quer andar de skate?
Todos menos Xamu_ Depois a gente vai!Xamuel_ Eu vou, tô a alguns dias estou querendo andar de skate!
Nessa hora gelei pois só ia eu e Xamu queria desistir mais se eu falasse que não iria mais eles iam estranhar, muito eu acho..._ V-vamos então. Falei gaguejando um pouco mais foi despercebida AMÉM!!!. Mais eu não fiquei só gaga eu tive que ficar vermelha que ódio.
Xamuel_ Eae como c ficou depois da festa?
_ Tudo bem, e vc?... falamos enquanto andávamos até a pista.
Xamuel_ tudo, viu não fica nervosa por conta de ontem não, vc tava bêbada pprt rlx!
_ obg Xamuel, tava meio sem jeito, eu posso falar uma coisa?...
Xamuel_ pode me chamar de xamu, e é claro fala...
_ sobre eu te chamar de gatin, eu não menti sabe tipo vc é bonito e tals com todo respeito e cheiroso tbm... bom eu acho que n deveria ter falado isso... desculpa. Falo com uma cara de choro querendo fugir dali.
Xamuel_ ei... fala pegando em meu rosto... n precisa se desculpar pois eu acho o msm.... e vc tbm é linda e cheirosa manhosa tbm kkkkk.
_obg por me entender, kkkkk
Xamuel_ tá afim de ir lanchar mais tarde?
Não acredito isso é um suposto encontro n isso é um encontro msm!, Jesus eu vou surtar._ Claro, que horas?
Xamuel_ 18:50 pode ser?
_Claro, vms andar de skate?
Xamuel_ Claro! Então fomos até que...
_________________________________________
Olá pessoal!
Esse ep foi curto mais prometo que o próximo amanhã vai ser maior juroo!Xamuel tu é tão lindo me deixou infeitiçada seu jeito maluco me deixou apaixonada, Xamuel vc é tão perfeito de fato....
Foi isso meus amores Bjs da Jheny♡♡
387 palavras