𝟕

10 1 3
                                    

Me perdoe.

✦✧✧✧✧✦

Anos atrás...

O tempo frio começava em Seul, na Coréia do Sul, e Kaizo ainda se perguntava por quê havia aceitado vir para cá com Harry. Ele não gostava muito do frio, mas seu amigo insistiu tanto que foi impossível dizer não. A cidade era de fato muito bonita, e caminhar entre as calçadas sempre movimentadas era até relaxante, vez ou outra ambos recebiam atenção de mulheres interessadas na beleza atrativa que eles tinham desde...sempre? Criaturas belas, mas sem qualquer capacidade de sentir sequer sentimentos como os humanos sentiam. Externamente idênticos, mas tão diferentes...
Humanos sempre foram alvo do fascínio de Kaizo, mas com o tempo aquilo que era fascinante se tornou entediante, eram apenas seres mortais que sempre pensam de forma egoísta e desinteressada. Kaizo caminhava distraidamente entre os mortais apressados e concentrados em seus caminhos para suas rotinas; trabalho, escola ou simplesmente um compromisso que não poderiam adiar. Seu caminho era para um café, seu amigo com certeza estaria ali, como todos os dias desde que se encantou por uma jovem humana.

Havia algo que Kaizo ouviu falar e gostaria de contar a ele, talvez convencer que seu amigo precisava ir embora daquela cidade com ele, estavam tempo demais ali e já atraíram atenção de Caçadores que observavam seus passos mesmo que não estivessem fazendo nada demais.
Assim que chegou ao café, avistou Harry na mesma mesa de sempre. Um óculos totalmente inútil estava quase na ponta de seu nariz enquanto ele fingia ler, observando sua amada garota atendendo gentilmente as mesas dos clientes, limpando e arrumando tudo.

   — Você está aqui de novo.

Harry apenas olhou para ele com um olhar de tédio e voltou a sua atenção para o livro em sua mão.
   — Os Caçadores estiveram aqui mais cedo. Ficaram me olhando de longe e fizeram perguntas. — Harry falou num tom discreto sem sequer olhar para Kaizo que roubava um de seus biscoitos com um sorriso no rosto. — Seu irmão causou problemas de novo, talvez deva tentar falar com ele.

Kaizo riu.

   — Como se ele me desse ouvidos. Ele me odeia, não posso fazer nada.

A moça se aproximou deles e Kaizo olhou para ela que oferecia o mesmo sorriso gentil.
    — Bom dia, senhor! Gostaria de pedir alguma coisa?
Ele sorriu minimamente para ela. Há algo com essa humana, ela parece exausta e com vontade de chorar. Harry havia proibido Kaizo de ler os pensamentos dela, mas ele ainda conseguia ler suas emoções por trás daquela máscara de felicidade que ela estampava todos os dias.
    — O mesmo que ele, mas o meu café vai um pouco mais de leite cremoso, por favor.
Ela anotou rapidamente e assentiu.
   — Anotado. Estará pronto em breve.

   — Pare de ler os pensamentos dela, Kaizo.
   — Não estava. As emoções dela estão mais fortes... — Harry finalmente olhou para Kaizo e fechou o livro. — Há algo acontecendo, Haz. Essa garota está com uma energia diferente.
Aquela informação deixou Harry agitado e inquieto. Ele sabia que mesmo sem ler seus pensamentos, Kaizo conseguia sentir de alguma forma, sem querer, e quanto mais fortes os pensamentos mais forte era a possibilidade de sentir a energia que emanam.
   — Ela é apenas parecida com a sua amada...e você sabe que não deve mais se aproximar de humanos dessa forma.
   — E mesmo assim eu fiz. — Harry sabia exatamente o que aconteceria se ele quebrasse mais regras, sua punição, e foi egoísta. — Se algo acontecer a ela...
   — Vamos embora dessa cidade. Já passamos tempo demais aqui.
Desta vez, sem hesitar, Harry concordou.
   — Tem mais uma coisa que queria te contar.
A garota se aproximou com o pedido de Kaizo e o deixou ali sem dizer nada, saindo rapidamente. Parecia ter notado que estavam tendo uma conversa séria.
   — Eu ouvi algo sobre a garota. Acho que sei onde está.
   — Tudo bem, vamos até lá então. Não custa nada checar a veracidade da informação.
Kaizo sorriu, se sentia extremamente grato por ter um amigo como Harry naquela hora, alguém que estava por vários anos com ele atrás de uma simples profecia de uma velha anciã.
   — Partimos nessa noite. — ele notou o olhar de Harry para a garota e bebeu um longo gole de seu café — Tome seu tempo para resolver seus assuntos antes de irmos. Eu espero você em casa.

A História de Uma Garota (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora