A primeira vez que Harry viu Hanna Graynight ele tomou um grande choque. Aquele rosto era o mesmo, o sorriso, cada detalhe, mas aquela mulher não era a mesma. Talvez por serem de épocas diferentes, talvez por ter aprendido muito cedo a lidar com o luto, a dor da perda, ou simplesmente por ser diferente.
Se apaixonar por ela não foi difícil, e descobrir que era sua alma gêmea causou um sentimento de que tudo finalmente estava onde deveria estar. Até a morte de Kalissa.O enterro de Kalissa foi a coisa mais triste que havia presenciado em todos esses anos. Não havia um corpo, Kalissa se tornou cinzas e sumiu, mas Hanna insistiu que deveriam fazer um enterro para ela. Sem lápide, sem cova, apenas um local específico que foi plantado algumas rosas vermelhas, as favoritas de Kalissa.
Valerie havia sumido com o corpo de seu irmão, Adaely também teve um enterro, assim como cada um dos mortos perdidos durante a batalha. Caçadores queimavam seus mortos enquanto o restante apenas lamentava em silêncio.
Jeremiah não havia aparecido, mas mandou alguém para verificar pessoalmente a situação, uma mulher chamada Mia Wisethorn, parte da Elite dos Anciãos. Hanna odiou a chegada dela. A mulher dava ordens assim que os funerais terminaram, Alexander manteve a postura mesmo que sua expressão fosse muito clara, estava odiando a chegada dela tanto quanto Hanna.
— Talvez seja melhor você não ficar no Abrigo, pelo menos até essa mulher ir embora. Não é uma boa se eles souberem do seu dom.
O conselho de Alexander foi bem recebido. Harry se dispôs a fazer companhia a ela enquanto ela ficaria em casa, mas ela disse que seria melhor ficar de olho em Kaizo, e que ela ficaria bem com Julie.
E ele a visitou todos os dias.
Quando uma semana se passou, eles descobriram algumas coisas sobre Valerie; Aron havia enganado Valerie, ele pretendia acabar com ela assim que pudesse tomar o controle de Kalissa, e para garantir que tudo seria feito como ele queria a vida de Valentin foi ligada a sua. Por isso ele morreu instantaneamente quando Aron foi morto.
Liam também havia mandado notícias, dizia que estava bem e queria saber novidades. O lugar onde estava não era muito bom para sinal de celular, então ele voltou a época antiga e mandou um postal, então Hanna enviou as notícias para ele no mesmo endereço do postal. Ele ficaria arrasado com a perda da amiga.
Outra semana se passou, Hanna parecia um pouco melhor, mas sonhos estranhos começaram a incomodá-la durante a noite e Harry decidiu se mudar para a casa dela contra sua vontade, apenas para ficar perto e cuidar de sua amada. E ela não era a única tendo problemas.
Kaizo e Kastian sumiram, deixando apenas o aviso de que iriam buscar respostas porque Kaizo sentia que Kalissa estava viva em algum lugar. E partiram. Restava apenas Julie, Harry e Hanna na cidade, e muitas perguntas sem respostas.
Mais outra semana se passou, e Harry percebeu que era hora de tornar aquele amor algo permanente. Foi então que decidiram se casar, fazendo o ritual de ligação. Kaizo e Kastian voltaram assim que souberam, uma leve animação crescendo para renovar os ânimos, e Harry era o homem mais feliz do mundo com o "sim" de Hanna. Foi um evento pequeno, mesmo que não gostasse estavam lá pessoas que ela não tinha nenhum interesse, como a tal Mia, e a recém chegada Zoey Truelaw, uma Caçadora.
O casamento foi feito no terreno pertencente aos Caçadores, aberto exclusivamente naquele dia para que Julie pudesse estar presente mesmo sendo uma feiticeira. E tudo foi lindo, Hanna estava estonteante em seu vestido dourado e branco, mas tudo aquilo se tornou um pesadelo quando um presente misterioso apareceu entre os presentes de casamento.
Uma caixa preta aveludada estava ali, mas eles tinham certeza que ninguém havia dado algo assim. No bilhete estava escrito: "felicidade aos noivos...ou não. Espero que gostem do meu presente".
E dentro haviam dedos humanos, cinco dedos da mão esquerda, e uma linda jóia semelhante a que Hanna usava estava no dedo anelar. Ela largou a caixa sentindo seu corpo inteiro trêmulo. Quem havia enviado algo assim?
E por que?
— Isso parece encrenca. — Kastian murmurou, ninguém discordou, porque aquilo realmente era encrenca.
Alguém estava tentando assustá-los, ou avisar.
Algo estava vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Uma Garota (Livro 1)
FantasiaO primeiro livro da trílogia "Escolhidas" ━━━━━━━━》❈《 ━━━━━━━ Kalissa Blacke tinha o mesmo sonho todas as noites, o pesadelo que assombrava e atormentava sua vida desde que conseguia se lembrar. Tudo ficou ainda mais complicado quando se viu em meio...