𝟔

12 1 1
                                    

Abra seus olhos e veja.

✦✧✧✧✧✦

Os anjos e os demônios sempre existiram, o mundo era constantemente atormentado, um completo caos. Anjos sempre estiveram em guerra pelas vidas humanas que são preciosas e sequer sabiam que seus problemas eram causados por algo que seus olhos mortais não podiam ver. Dentre os mortais, havia uma mulher cujo coração era puro e cheio de bondade, constantemente atormentada por demônios que desejam corromper seu coração e sua alma. A primeira escolhida.
Ela era comum, apenas uma humana jovem e gentil. A primeira escolhida não tinha grandes poderes ou ambições, ela apenas pedia por um mundo onde houvesse paz e harmonia, mais amor e menos ódio, mais bondade. Seus pedidos alcançaram os céus que deram a ela habilidades para intervir na constante luta contra criaturas das trevas. Agora com sangue angelical correndo em suas veias, aquela jovem se tornou capaz não apenas de ver como também lutar contra aquelas criaturas. Uma lutadora incrível, porém ainda não era suficiente. Outros humanos escolhidos se juntaram a luta, criando uma raça de humanos especiais chamados de Caçadores.
Os Caçadores se multiplicaram, em todos os lugares do mundo haviam esses guerreiros incríveis dispostos a arriscar suas vidas pela causa divina juntamente com seus anjos da guarda, agora visíveis aos olhos deles. Tudo estava começando a se equilibrar, até que o primeiro anjo se apaixonou por sua protegida. Proibidos de tal blasfêmia, o primeiro anjo caiu. Seu único pecado, o amor, tirou suas asas e o castigou a viver como os humanos, sem nunca morrer.
Mesmo com tal acontecimento, eles não se separaram. A primeira escolhida amava o primeiro anjo caído, e juntos eles fugiram para o mais longe possível, tentando inutilmente fugir das garras do destino que havia sido designado para ela: o sacrifício por todos os humanos. Aquele anjo se recusava a sacrificar o amor de sua vida, e agora muito menos, a mulher estava grávida e tudo que mais queriam era a chegada daquele ser inocente...mas não havia lugar no mundo que pudessem se esconder do peso do castigo celestial. E mais uma vez, aquele anjo teve algo tirado de sua vida.
Diante de seus olhos, sua amada foi morta. A dor e a raiva que sentiu se tornou tão forte que lhe deu a habilidade de evocar demônios e controlar aquelas criaturas para fazerem o que quisesse. Vingança. Ele jurou acabar com todos e transformar o mundo em caos. Este foi o começo de tudo, muitos anjos caíram depois, e outras criaturas passaram a existir. Os céus começaram a se preocupar quando notaram que havia começado uma desordem neste novo mundo, oculto dos olhos mundanos, e tomou providências; dentre todos, eles buscaram aquele com o coração mais puro afim de criar uma nova criatura capaz de destruir todo mal por completo.
E nós sabemos que não há alguém assim. Nenhum coração era puro suficiente, nenhuma criatura possuía tal capacidade. Até uma profecia surgir, e esta profecia dizia que uma criança iria nascer, seu sangue e sacrifício seriam capazes de destruir todo mal e trazer paz para ambos os mundos. Nada poderia impedir. Essa criança teria o poder do fogo celestial nas veias, seu cabelo seria vermelho como sangue e seus olhos verdes como as folhas das árvores. E ela nasceria do amor sincero entre duas criaturas diferentes.
De fato foi assim.
Quando você nasceu, sabíamos que era a criança da profecia. Você nasceu em uma linda noite de lua cheia, uma lua especial, e isso alertou criaturas de todos os lugares. Seus pais deram suas vidas para proteger você daquele que jurou acabar com o mundo. Os céus não aceitavam a união deles, por isso não havia ninguém para proteger vocês, mas surgiram pessoas dispostas a ajudar. Lucian, Julie, Hanna, estes são os amigos que nos protegeram até hoje. Seu pai, um Caçador, e sua mãe, um anjo caído...eles fizeram tudo que podiam para te proteger. Eu fiz. Todos fizemos.

Clarice pegou um livro de capa marrom e aspecto antigo, colocando sob o colo de Kalissa que parecia em estado de choque ouvindo toda aquela história.
   — Explique como...como eu sou essa garota da profecia.
   — Para sua segurança, Julie lançou um feitiço poderoso em você para ocultar sua verdadeira aparência. Com o passar dos anos, o feitiço perdia o efeito com muita facilidade, então tivemos que buscar novas formas de manter você a salvo por mais tempo, e Julie viajava constantemente aperfeiçoando seus dons para que continuasse segura.
   — E por que tudo isso está acontecendo agora?
   — Em breve, uma nova lua virá. Exatamente como no dia que nasceu, e ela marca o seu destino. Seus dons ficarão mais fortes, você ficará mais forte, e irá fazer o que foi predestinada a fazer.
   — Quer dizer que eu tenho que morrer por todos?
   — Eu não quero isso. Nunca quis. Você é tudo que eu tenho, Lissa...como posso abrir mão de você? É injusto!

A História de Uma Garota (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora