A Maria estava estranha. Sem querer dizer nada né. Mas ultimamente, ela vem se afastando, não reclamando das minhas noitadas. Não que eu esteja reclamando, é até melhor assim. Mas sei lá, acho que acostumei com as broncas.
Eu não fui na casa da minha mãe, mas ela não precisa saber né? Vim na casa do Vini, que de noite teria a festa.
[...]
Olhando a hora no relógio vejo que são 14:52, a Maria vai me matar, eu saí às 09:37 e vou voltar as três, ela vai me matar. Aposto que já ligou para minha mãe, e minha mãe não mente para a Maria, já vi que tô fudido...Cheguei em casa e vi as duas vendo filme e comendo um monte de besteira.
[...]
—ooi papai, onde você estava?—É Jude. Onde você estava?—me chamou de Jude está braba
—Eu estava na casa da vovó.
—Atah, por que não me levou junto? queria ver ela.
—você estava na escola pequena.
Deitei com as mesmas e fiquei assistindo Moana. Quando o filme acabou fui para o quarto tomar um banho. Assim que começo tirar a roupa a Maria entra.
—Na casa da sua mãe né, sei.
—Eu só fui na casa do Vinícius
—E custava falar? "ah Maria, eu vou na casa do Vini"—falou com um pequeno tom de ironia
—Não senti necessidade.
—Mas sentiu a de mentir?
—Eu ia para a casa da minha mãe, só que recebi uma mensagem do Vini
—Ta bom então, beleza. Vai sair para mais uma de suas noitadas?
—vou.—falo entrando no banheiro.
Antes de fechar a porta escuto a porta do nosso quarto batendo.
Retiro o que eu disse sobre ela estar estranha.
Já estava pronto e saí do quarto.
Desci as escadas e quando estava indo para o lado de fora a Maria aparece.
—se divirta, pegue várias das piranhas que você já pega—ignoro o seu comentário e saio.
Antes de entrar no carro vejo o vizinho novo, com uma mulher entrando em sua casa,bonita, mas cheia de plástica.
A casa do Vini não era tão longe da minha, então foi bem rápido.
Chegando lá vi várias pessoas, umas mulheres dançando, os outros dando encima delas, o dono da casa com uma mulher. E o Militância, ele era o único alí que me entendia, então nós dois ficávamos a festa inteira juntos.
—Fala aí Belli, tudo bem?
—To bem sim, minha mulher brigou comigo mano.
—Por quê?
—Por eu estar saindo muito.
—você deveria estar lá com ela, sem querer ser desrespeitoso Jude, Mas a sua mulher é gostosa pá krlh. Para um querer ela e você aqui, assim ausente e fácil,fácil viu. Ela vai achar outros que fazem o que você não está fazendo.
—Ela é gostosa né? É minha.
—eu sei que é sua, mas como eu disse, é fácil para ela encontrar outro que vai fazer o que você não está fazendo.
Fico em silêncio, sabia que ele estava certo. E com o que ela tinha dito antes de eu sair...deu um aperto no meu coração e....
—vou pegar uma bebida
melhor beber do que ficar pensando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are still mine
FanfictionJude Bellingham ultimamente está bem ocupado, e festa para lá, festa para cá, jogo, festa, jogo...e daí vai..mas o que a mulher dele acha sobre isso? ela gosta? sabe o que o marido faz nessas festas? ela fica bem com isso? Diferente dele, Maria nun...