onze

1.3K 66 0
                                    

Maya já tinha dormido,e Maria subido para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya já tinha dormido,e Maria subido para o quarto.

Entrei no quarto e ela estava de toalha, entrei e ela logo pegou um roupão e se cobriu. Não entendi, oxi, nada do que eu já não tinha visto.

-Vamos conversar?

-vou me trocar primeiro.

Ela entrou no closet pegou uma roupa e foi para o banheiro. Parece que ela está escondendo o corpo dela de mim.

Ela saiu e sentou na cama.

-o que você quer falar?

-por que você está assim, me respondendo o mínimo, seca, escondendo teu corpo de mim. Olha não é nada do que eu já não tenha visto.

-era isso?

-Me responde.

-era só isso?

-Não, a gente tem que parar de discutir. Maya nos ouviu e isso é ridículo. Nossa filha não precisa ficar sabendo dos problemas da mãe e do pai dela.

-Concordo.

-E, vamos fazer o que em relação a isso?

-Vamos parar de discutir, parar de se importar onde a pessoa vai ou deixa de ir, com quem ela sai ou deixa de sair. É isso ou vamos continuar discutindo.

-Ah, então é isso? Vai continuar saindo com o vizinho?

-Uhum-disse se deitando-assim como você também pode sair com a 'nova psicóloga do clube' e com as outras putas aí.

-Maria. Não é assim que eu quero resolver as coisa.

-vai ser melhor assim.

-O que aconteceu? O que aconteceu com você? você não se importa mais com o nosso casamento?

-Jude...já deu, eu agora que não quero mais discutir. Vai ser melhor assim para os dois lados.

-você me traiu?

-não.

-Eu vou perguntar de novo por que está escondendo o seu corpo de mim?

-Cara. Quer que eu fique pelada aqui para você? Eu só não quero mostrar meu corpo para você.

-para mim? o que eu fiz?

-A Jude..para, sério. Eu não quero mais brigas, por favor. Deixa eu dormir.

-Maria. Não, agora não. Vamos conversar,é sério.

-Para Jude meu, que saco. Quer conversar sobre o que? Falar as verdades? Que eu não estou mais feliz, você não está mais feliz. Isso está insuportável. Você sai e dorme sei lá com quantas pessoas? É isso? Tá bom então.

-O que? você não está mais feliz?

-que foi? Isso está chato já. Nem você está aguentando mais.

-nosso casamento está chato?

-não foi isso que eu disse.

-Que eu saio e durmo sei lá com quantas pessoas? de onde que você...

-Chega. Já deu. Tá vendo? Por isso que eu não queria discutir, agora eu posso dormir?

Não a respondi. Sai do quarto e sai de casa.

_______________________________________

Não perdem para esperar pelo próximo capítulo, não me matem please 😭😭😭😭

you are still mineOnde histórias criam vida. Descubra agora