Narradora
Maria estava completamente apavorada já era a sexta vez que ligava para o Jude e ele não atendia.
Além de estar apavorada estava com muita raiva, hoje foi o ápice para ela...Maya esta passando mal, sem carro, sem ninguém para ajudar ela...Uber demoraria demais, sem alguém para estar ali com ela...-Atende..atende..atende BELLINGHAM!!!-Disse ela nervosa
May estava com febre,39.8 de febre, estava vomitando sem parar, foi de repente, a menina estava bem na manhã e tarde. Por que justo agora ela está mal?
Maria teve uma ideia...
-o vizinho novo...
Ela saiu de casa correndo, enquanto carrega a Maya no colo chorando falando que estava com dor.
Ding-dong,Ding-dong,Ding-dong...a porta se abriu rapidamente.
-que desesp-ele foi interrompido brevemente
-oi vizinho, eu sei que é estranho me conhecer assim, mas... você pode levar eu e minha filha para o hospital? Ela está passando mal e meu marido não está em casa e eu não sei o que fazer, os ubers não aceitam a minha viagem, você pode me ajudar por favor?
-calma, respira. Posso sim, deixa eu só ir pegar a chave do meu carro.
Logo os dois saíram rápido, ele passava por todos os sinais vermelhos, chegou a quase bater em vários carros. E então finalmente chegaram...
-obrigada...
-Thomas, meu nome é Thomas
-Obrigada Thomas, entra comigo?
Ele apenas balançou a cabeça positivamente
Eles entraram correndo, assim que umas das médicas viu o estado da menina já foi correndo atender.
[...]
Já tinha se passado 50 minutos, os médicos faziam várias e várias perguntas para a Maria.
E a médica veio com uma notícia não tão boa.
-Senhora...sua filha teve uma convulsão, ela ainda não acordou, esteve desacordada até então. Mas os médicos estão fazendo o possível..
Aquilo arrasou a Maria, como ela poderia ter sido uma mãe tão ruim e não ter a trazido antes? Antes de isso ser possível e acontecer?
Diferente da Maria Jude estava sorrindo, dançando, cantando, rindo, se divertindo....
-Ou Belli, tem várias ligações aqui da sua mulher...mas já faz uma hora que ela ligou...
O mesmo parou para pensar e simplesmente ignorou, contínuo a dançar, cantar e fingir que não sabia das ligações....
Maya na sala dos médicos estava "bem" relativamente. Ela ainda não tinha acordado, o maior medo dos médicos era um possível coma.
Mas...a menininha então acordou.-Onde eu estou? Eu quero minha mãe, a minha mãe
A mesma começou a chorar.
A enfermeira foi correndo avisar a mãe da menina...
-Senhora Bellingham a Maya acordou
Em um movimento rápido a Maria saiu dos braços do Tomas e foi em direção a sala do médico.
-tá doendo muito mamãe
disse abraçando a mesma
-eu sei filha, eu sei...mas logo,logo vai passar viu,confia na mamãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are still mine
FanfictionJude Bellingham ultimamente está bem ocupado, e festa para lá, festa para cá, jogo, festa, jogo...e daí vai..mas o que a mulher dele acha sobre isso? ela gosta? sabe o que o marido faz nessas festas? ela fica bem com isso? Diferente dele, Maria nun...