trinta e seis

684 31 7
                                    

Esses dias tem sido horríveis, tirando uma parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esses dias tem sido horríveis, tirando uma parte.

As dores ainda estão aqui, e tem sido horrível ficar nesse hospital. Maria...ela tem vindo me visitar, as vezes com a Maya e as vezes sozinha.

Ela vem me visitar quando consegue, que infelizmente as vezes é muito pouco. A Maria está mais reluzente, parece mais feliz, mais alegre... será que ela ainda está com o Pedri?

A gente não toca no assunto sobre nós
se é que existe eu e ela.

Eu falei que tinha uma enfermeira dando encima de mim, e ela aparentemente não sentiu ciúmes nem nada do tipo, ficou de boa e disse só para eu investir. Mas...eu não quero ninguém que não seja ela.

Estava muito ocupada no trabalho, mas resolvi tirar um tempinho para ir visitar o Jude.

[...]

Assim que cheguei lá, bati na porta e só disseram um entra.

—oii amo- desculpa...

—tudo bem—dou um sorriso mínimo e sento no assento que tinha só lado da cama.—você está bem?

—melhor agora, cadê a Maya?

—Olha a hora Jude...ela está na escola

—Eu não gosto quando me chama de Jude

—É o seu nome

—Mas eu não gosto.

—estão cuidando bem de você?—digo mudando o rumo da conversa

—uhum

—e a enfermeira—dou uma risada, ridículo essa mulheres dando encima dele, não que seja ciúmes. Até porque não temos nada, só acho engraçado.—ainda querendo te dar?

—sim, que mulher insuportável meu Deus. Mas...por quê quer saber em? É ciúmes?

—Ciúmes? Para né Jude. Só queria saber

—E você e o Pedri?

Será? Só para saber a reação dele, será que faço? Sim,sim,não?? Sim.

—a gente está namorando

—Humm. Ja se assumiram publicamente?

—Ainda não, estamos deixando no off por enquanto

—a quanto tempo?

—que estamos namorando?—ele acena com a cabeça—a umas semanas acho que... três, quatro semanas

—hum. E a Maya? Ficou feliz com isso? Ou sabe disso

—Sim, ela ficou bem feliz ela gosta do Pedri. Fala que formamos um bom casal

—hum

—Isso é ciúmes é?

—Ciúmes? Eu? Claro que não, seja feliz com González.—diz se levantando com uma tremenda dificuldade e indo em direção ao banheiro. Vou atrás e pego no seu braço fazendo o virar.

—para de ser assim,eu e ele...—sou interrompida

—não precisa dizer que estão transando

corto a distância entre nós me aproximando mais.

—deixa eu falar?—ele vira o rosto.—obrigada, eu e o Pedri não temos nada, mais nada, só amizade. Só fiz isso para ver sua reação que foi a que eu esperava.

—Engraçada você né.—diz indo ao banheiro.

Assim que sai já sai com uma cara um pouco melhor.

—para de ser assim, nós nem temos nada e você fica com esse ciúmes besta.

—Ah, falou a mulher que nem é possessiva. Pode falar Maria, eu sei que quando falei da enfermeira você ficou com ciúmes. Fala, pode falar—falou se aproximando do sofá e colocando as duas mãos em casa braço do mesmo, me prendendo alí.

Revirei os olhos e virei o rosto para o lado

—fiquei e aí?

—sabia! você finge muito bem sabia?—fala quase encostando nossos lábios.

—sim. Agora me dá licença Jude.

Saio do quarto indo ao banheiro

—de novo... estraguei tudo de novo.

Quando voltei ao quarto Jude já estava na cama. E olhou para mim quando entrei.

—desculpa...—falo colocando as mãos no rosto

—Tudo bem.

Vou em direção a cama e me deito junto dele.

—Eu sinto saudades de você sabia?

—É...eu também.

—tem que parar de me chamar de Jude. Meu nome para você não é esse.

—e como é então?

—Victor,amor,vida, lindo,gostoso,e pode colocar outros aí

—pode colocar feioso também?

—esse não,sou tudo menos feioso.

Demos risada. E o Victor vai se aproximando olhando para minha boca.

—não acho que é o momento certo

—você está certa, desculpa.

—tudo bem.

you are still mineOnde histórias criam vida. Descubra agora