Cheguei em casa por volta das três e quarenta da tarde. Vi Maria e Maya no sofá. Assim que cheguei perto vi os olhos da Maria inchados demais.
A noite para ela também não deveria ter sido fácil.—Oi papai—falou Maya vindo em minha direção e me abraçando.
—Oi pequena, tudo bem?—falei me agachado para abraçar ela também.
—Tudo, quer vir ver meu desenho favorito comigo?
—Não linda eu tô cansado demais, pode ser outro dia—a menina balança a cabeça em sinal de sim.—Oi amor
—Oi Jude.
Faço sinal para que ela subisse e eu subo.
Logo depois ela vem.
—Eu preciso te contar uma coisa.— nós dois dissemos ao mesmo tempo
—Pode falar você primeiro.—Maria falou se sentando na cama
—Primeiro você realmente não está mais feliz? foi eu? eu te fiz alguma coisa? eu fiz alguma coisa que você não gostou mas não falou para mim?
—Jude...eu tô' grávida.
—O quê?—meudeus não, não, não. Se eu contar ela... NÃO.—É sério? É sério isso? Eu vou ser pai de novo?
—é...eu fiz o teste hoje de manhã.
—Ai nossa, a gente vai reconstruir nossa família de novo.
—vamos...mas
—mas??
—vamos parar com isso tá? de discutir por besteira.
—ta bom, eu te amo Maria
—eu também te amo Jude
Passamos a tarde juntos. Decidimos não contar para a Maya por enquanto.
Eu não contei a ela...tipo, eu não quero esconder, mas deixa eu ver um momento bom para isso. Agora que ela está com meu ou minha futura filha(o) de novo, eu não posso contar.
A tarde até que foi tranquila.
Apesar de que eu não queria falar com Jude sobre a gravidez minha mãe falou que seria melhor eu contar logo para já nos resolvermos.Contei. Ele foi super de boa com a ideia, e até falou para reconstruir nossa família, e eu não acho uma má ideia, mas...é que esses últimos dias tem sido tão conturbados, que eu não sei o que eu quero. Mas o que importa é que agora eu estou feliz. E estou querendo o bem da minha filha e do ou da minha ou meu futuro filho(a)
Mas...ele estava estranho, sei lá, estava tenso. E esse não é o normal do Jude. Alguma coisa aconteceu. Mas eu não vou atrás. Se eu for só vai ter mais brigas.
[...]
Acordei e não vi Jude na cama. Fui ao banheiro e fiz minha higiene.
Fui até o quarto da Maya e a acordei. Não estava mais a mandando para a escola, por enquanto ela ia estudar em casa. Até eu achar uma escola boa.Fui até a cozinha e vi o Jude com um avental cozinhando algo.
—Virou dona de casa?—falei e ele se virou para mim
—virei—falou rindo—quer?—falou colocando um prato cheio de panquecas na mesa.
—queroo, que cheiro bom.—falei sentando na mesa
—eu vou pro treino mais qualquer coisa me liga viu
—ta bom
—tchau, te amo
—também te amo
A professora que iria dar aula em casa para a Maya chegou e eu fui fazer compras. Mas deixei minha tia lá para ver se iria ocorrer tudo bem.
Vi uns enxovais lindos, mas me segurei para não comprar, não sei nem o sexo do bebê ainda.
Umas roupinhas lindas unissex que comprei,para o bebê, umas roupas para mim, uns produtos de beleza e umas coisas para casa.
Cheguei em casa e Maya estava mexendo no celular do Bellingham.
—JUDEEE
—oi,oi—veio correndo
—amoor sem celulares para a Maya, esqueceu?
—Esqueci, ela pediu tanto que acabei cedendo.
—pega e não dá mais por favor.
—ta bom, o que são essas compras é pro bebê?
—também
—ah, eu queria ter ido com você comprar
—você estava no treino querido
—bem que podia te me esperado né —falou pegando as sacolas e as levando lá para cima.
—deixa de drama—falei rindo
_______________________________________
E aí amorecas?
Felicidades para os dois, ou não KAKAKAKAKAKAKKAKAKAAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKA mentira, quero que os dois fiquem bem, mas no próximo capítulo 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭Só amanhã para a depressão ser menos 😭😭😭😭
Tudo culpa da Cíntia viu😭😭
Eu já reli quatro vezes e nas quatro eu chorei 😭😭😭😭
Não me matam please 🙏🏽🙏🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are still mine
FanfictionJude Bellingham ultimamente está bem ocupado, e festa para lá, festa para cá, jogo, festa, jogo...e daí vai..mas o que a mulher dele acha sobre isso? ela gosta? sabe o que o marido faz nessas festas? ela fica bem com isso? Diferente dele, Maria nun...